Restaurantes preferidos?

Em lisboa os dois que mais gosto de ir sao o tico tico e a tasquinha do lagarto!

Que recomendas por lá? Sempre que lá vou, vou ao Típico, hábito de família lol. Mas a doses daquilo parece que cada vez são mais pequenas, apesar de ser bom.

Ali na zona, só tinha ido à Meta dos Leitões. Um pouco mais afastado, fui à Casa Vidal.

Gostei de todos, na verdade.

Restaurante Japonês Fuji em Albufeira. Não tem Buffet, é tudo à carta e tem mesa de Teppan. 25 a 35 € pax, sushi mais tradicional. Depois há o Yakuza no Pine Cliffs. Sushi Pearl em Faro. Sushi Yama em Almancil.

Fui ao Ground Burger ontem jantar, melhor Burger que já comi na vida, vale os euros que se paga a mais.
Burger + cerveja artesanal + cafe = 17 euros mas a qualidade tem um preço.

Ground burguer, onde fica?

Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk

Provavelmente tive azar, mas passei pelo ground burguer há uns tempos e não só achei caríssimo (para o que é), como nem sequer achei graça ao hambúrguer. É, naturalmente, superior às hamburguerias do bairro que frequentei - que, diga-se, são vergonhosas e ligeiramente melhor do que alguns honoratos, mas o acréscimo de preço não justificou. Eventualmente serei eu que não gosto assim tanto de hambúrgueres. :mrgreen:

Em frente a Gulbenkian.

Eu adorei, a qualidade da carne é o dia para a noite com as casas que disseste e o pão é excelente.

Quando comparado com a hamburgueria do bairro, sim é. Quando comparado com o honorato, depende de qual dos honoratos. Aí entra a racionalidade preço/qualidade. Tendo em conta a racionalidade, provavelmente vou a… nenhum. Prefiro pegar no dinheiro e ir à coudelaria onde não há pão, mas o hambúrguer é, provavelmente, o melhor que já comi. :mrgreen:

É muito bom, fui lá em Junho e realmente nota-se uma excelente qualidade em todos os ingredientes. Mas acho que a nível de Lisboa ainda prefiro os do Hard Rock (talvez por serem maiores).

Mas hambúrgueres como melhores que esses cá no Algarve, em Almancil e Lagos.

Hamburgueria Casavostra, em Almancil.

E com este post lembrei-me que não vou ao Nah Nah Bah à série de tempo. Lá terei que tratar disso em breve.

Fui lá há 3 semanas, continua BBC - bom, barulhento e cheio. Como sempre. :mrgreen:

Zona de Melides recomendo o pato na Ti Rosa.
Leitão no Cascalheira.

:mrgreen: :mais:

Algum sitio barato e fixe para jantares de grupo (10pax +/-), em Lisboa?

Que aconselham? :slight_smile:

Sei que este pedido vai ser quase impossível de satisfazer, mas: alguém conhece restaurantes entre Portimão e Sagres, com qualidade razoável e que não estejam o completo caos nesta altura do ano? É para podermos levar a bebé que ainda tem menos de um ano.

Eu só conheço um em Bensafrim, mas gostava de pode variar.

Cais Madeirense

Thanks!

Impossível. :mrgreen:

A minha sugestão é irem jantar muito cedo, evitar ao máximo as horas de ponta.
Tenta o Alvor

Obrigado na mesma. Não tenho grande paciência para Alvor nesta altura do ano…

Tinha esperança que alguém conhecesse um daqueles mesmo refundidos. Sendo assim, lá terei que continuar a ir para Bensafrim.