Resposta a Paulo Pereira Cristovão

Reposta à altura Winston Smith, nem ia comentar o tópico em que se debatia o post do PPC, mas neste tenho de lhe dar os parabéns.

:mais: :clap:

Antes de mais, obrigado a todos os que comentaram. :great:

Queria-vos também dizer que isto não é uma resposta da administração. Quando escrevi este texto, fi-lo como um simples forista que viu ser insultado um dos espaços que já é, de certa forma, uma das suas casas.

Sobre a última resposta do senhor PPC, não irei responder porque revela um grau de perturbação, ofensa e falta de dignidade que não merece sequer uma palavra.

Acho estranho dizeres que és contra este tipo de guerrilhas, mas depois subscreveres o texto belicoso do PPC. Ou seja, achas que estas guerras não fazem sentido mas subscreves o autor da mesma.

E mais. Como membro do staff de um dos sites mais visitados do mundo sportinguista, deverias reflectir sobre a tua concordância com um texto que insulta uma elevada percentagem dos teus visitantes.

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE AGOSTO DE 2012 Verde Directo em 14:06 [size=14pt][b]Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........ "-Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!" [/b][/size]

Disse o Exodus321 para o Xpto765 como que clamando pelo facto de o Eriseu ainda não ter perecido. Tem razão o 321 porque de facto quando um Nerd se irrita, não há teclados que resistam e muito menos os da irmandade “Frenéticos de Campolide”. Problema nesta série “Guerra dos Teclados” é que Exodus321 gritou o protocolado grito de guerra e os Teclanianos não o ouviram. Chop-Soi6890 corre em auxílio dos Teclianianos e chega à conclusão que o Demo está bem se maribando para os achaques nerdisticos e surge com a solução. -Só há um irmão que nos pode salvar e ao mesmo tempo travar esta guerra santa contra o Infiel. O Exterminador Implacável de Monitores de 14 polegadas FX5879ztx. Mais um revés na estratégia porque porque o pai do Exterminador decretou ir de férias com a obrigatoriedade do computador ficar em casa por forma a que o filho apanhasse sol pela primeira vez em três anos. Nãããããããããoooooo!!! Gritava o Exterminador para o progenitor mas de nada lhe valeu. Teve mesmo que entrar no Megane do pai e seguir para a Manta Rota deixando os instrumentos do extermínio para trás. Não ajudou a Irmandade Teclaniana mas livrou-se de apanhar uma malha do velhote. Já farto de tantos revezes, Nerd Estólico, conhecido no meio pela sua apetência sexual em teclados QWERTY após uma fase vintage com o velhinho HCESAR nacional, teve a brilhante mas lúcida conclusão de que, de facto, o Demo, adora brincar com a Irmandade do Teclado e que por muito que esperneassem e gastassem as teclas N e I, só tinham era que, como diz o povo, “aguentarem o teclado à bronca”. Karatestrike666, um dos Nerds com maior massa em termos de estrutura de apoio oftalmológico deu a contenda por finita quando disse, em pleno Auditório dos Que Nunca Estiveram Juntos: -“Se eu, o grande 666 arranjo uma Nerda, porque é que vocês não arranjam também?” Foi assim que a Irmandande Teclaniana descobriu um sentimento que jamais pudessem conceber existir.

Obs: Riam-se rapazes porque de facto eu já estou farto de me rir convosco :slight_smile: Um grande Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Ai PPC, não tomes os comprimidos não. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Grande resposta Winston, digno e sem tentar fazer piadas onde não há piada nenhuma!

ps. não gosto destas “guerrras” intra-Clube, muito menos envolvendo dirigentes ou ex-dirigentes, mas aqui algum tipo de posição impunha-se. Espero que fique por aqui, a bem do Sporting.

Boa resposta Winston.

Uma vez que raramente me meto nas “politiquices” do clube neste Fórum não me sinto minimamente atingido pelo que essa aventesma escreveu, mas a contradição evidenciada no texto escrito pelo Winston é tão óbvia que faz com que tenha, nem que seja, de elogiar a resposta do Winston.

Só mais duas coisas…

  1. Ele criou um blog para atacar tudo e todos? Mas isso faz algum sentido tendo em conta a situação dele (um ex-inspector da PJ que é suspeito num crime)? É que por um lado, na condição de inspector imaginava que fosse mais sensato antes de partilhar dados pessoais de terceiros e, na condição de suspeito, se eu fosse a ele estava era a tentar provar a minha inocência e não a arranjar mais lenha para me queimar (pensar que lhe dei um voto no passado ^-^)

  2. Já viram o último post do homem? Claramente não estamos perante alguém equilibrado…

Na volta tomou em excesso :mrgreen: :mrgreen:

SL

F[…]!!!

O homem apreendeu um carregamento inteiro. E guardou-o todo no cérebro. Queimou…

Afinal… esquece lá o tal do almoço. Ainda sobes para cima da mesa, começas a cacarejar e eu depois fico mal visto. :mrgreen:

(Mas que raio de panca é esta com o tal do Niiii? Também está à espera que imaginemos que venha um tipo com cocos atrás e que se trata de um cavalo? Que ponhamos uma venda e imaginemos que os golos dos adversários são nossos? Ou que o Clube esteja na cruz e nós a cantarolar Always Look on the Bright Side of Life?)

You’ll see it’s all a show
Keep 'em laughing as you go
Just remember that the last laugh is on you.

Boa resposta Winston. :great:

Depois de ler este último texto do blog, só tenho a dizer que o clube está entregue aos bichos e a ser dirigido através de uma ala do Júlio de Matos.

Boa resposta Winston :great:

Quanto ao ultimo post do PPC… :rotfl: :rotfl:

:o

O último post dele é completamente doentio! Não é por nada mas um pouco de ajuda psiquiátrica às vezes pode ajudar.

E está o meu clube entregue a esta gente!!!

A verdade é que quem votou nestes senhores não percebe nada das internetes

Desculpem este humor negro

Não ofendas os pacientes do Júlio de Matos. Esses pelo menos andam sob vigilância médica. Estes são os mais perigosos. Já um paciente uma vez me disse: “os maiores loucos estão lá fora”… :lol:

:lol: :rotfl: :lol: eheh é melhor reflectir duas vezes é, é… em relação ao primeiro post, espectacular também, é bom ver que o grau de consciência neste forum é elevada. Dá gosto ler post de certos senhores (mas que não velhos, eh eh sinceramente Ravanelli essa idade ainda te permite fazer uma maratona :great:)

Já contava o relato de que houve uma fuga de 20 pessoas de um centro psiquiátrico e que depois de uma busca por eles voltaram 100 e não era nenhum daqueles que fugiu.

Winston só te tenho a responder que em relação a eu pertencer ao staff de um blogue não quer dizer que não tenha uma opinião própria. e a minha opinião deixo-a aqui novamente: “muitos filmes vocês fazem” e muita gente de bem vocês deitam abaixo. O blogue a que pertenco tem várias opiniões se o lês facilmente perceberás isso. Somos democráticos e respeitamos as opiniões de cada um.
SL

E o papagaio sou eu??? :lol:

Na peida paulinho, na peida! :idea:

Essa paga direitos… :mrgreen:

Presumo que não seja nada fácil assumir um cargo de responsabilidade numa instituição como o SCP, com a visibilidade que tem e onde os sucessivos insucessos e a decadência do clube, servem de arma de arremesso a quem não tem, ou tem poucas, responsabilidades neste caminho que o SCP tem percorrido.

It comes with the job, deal with it. Em toda a parte há critica pela critica, como há critica fundamentada e há os defensores de qualquer status quo, por receio da mudança e do que esta implica, mesmo que tudo esteja mal.

PPC incorre no erro grosseiro da generalização e tem o problema, pelo menos na forma como eu vejo as coisas, de ter feito nada para ganhar o respeito dos Sportinguistas, pelo menos os que não se conseguem rever na postura que adoptou nas últimas eleições. Entretanto há episódios posteriores, mesmo que por confirmar, apenas dão razão ao à desconfiança e à dúvida.

É arrepiante que o SCP esteja entregue a personalidades destas.

CrisMary:

Winston só te tenho a responder que em relação a eu pertencer ao staff de um blogue não quer dizer que não tenha uma opinião própria. e a minha opinião deixo-a aqui novamente: “muitos filmes vocês fazem” e muita gente de bem vocês deitam abaixo. O blogue a que pertenco tem várias opiniões se o lês facilmente perceberás isso. Somos democráticos e respeitamos as opiniões de cada um.
SL

Quem é essa “gente de bem”? E porquê? Se é PPC, são os seus actos públicos que deixam muito a desejar. Se quer respeito, conquiste-o.

Quanto à “democracia” e liberdade de opinião, tudo a favor. Não gosto é que sob o escudo da mesma, se emitam juízos de valor, sem qualquer tipo de fundamento e ou argumentação. Sejam eles sobre uma determinada matéria, ou sobre a opinião dos outros.

PS Muito bem, Winston.

Porque é que este tipo não me surpreende?
Dei-me ao trabalho de ler este seu texto apenas para perceber a resposta do Winston, porque de resto acho que dar-lhe publicidade é o que ele quer. Provávelmente ninguém lia o seu blogue e vai daí ataca-se o maior forum do Sporting para haver retorno…
PPC é o tipico : Falem bem, falem mal, mas falem…