Resposta a Paulo Pereira Cristovão

Winston, aconselho-te a ir regularmente ao multibanco ver o saldo da tua conta, podes lá ter um depósito feito e depois ainda passas por corrupto… :lol:

BRUTAL :rotfl: :rotfl: :rotfl: :beer:

Senhor Mineiro, ao balcão, s.f.f.

Quanto ao autor da prosa Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tem a ver com a exposição aos componentes químicos das tintas.

Há testemunhos, não confirmados, que lhe caiu um balde em cima da cabeça, tendo levado algum tempo ao desencarceramento completada da dita cuja. Terá sido a partir deste acidente que lhe surgiu a ideia ‘luminosa’ do esquema-Cardinal.

Quant a exposição é muito elevada, a toxicidade produz efeitos (que podem ser permanentes), como botulismo, desarranjo neuronal, alergias cutâneas e respratórias, etc, etc…

Paga sim sr, mas mantém-se actual e certeira! :slight_smile:

Que ping-pong… Se o 1º post de PPC já não tinha muito sentido, a resposta do forista WS mostrou-se pertinente. Do ‘re’-post de PPC confesso que não percebi nada.

Desculpa a intromissão e meter-me em conversas alheias, mas aqui também existe pluralidade de opiniões. Está certo que podem cair em cima de nós por termos algumas opiniões, mas isso acontece em qualquer lado. Eu já o senti aqui, mas tão facilmente quanto o senti nas bancadas do Estádio ou nas conversas de café. Contudo, ninguém me proibiu de opinar. Algumas das minhas opiniões (ou ideias) são tidas como idiotas pela maioria, mas são respeitadas ao ponto de serem refutadas, apresentando argumentos que acham válidos. Proibir, não proíbem.

Se as pessoas fazem filmes, é porque lhes falta informação. Se tudo se soubesse sobre tudo, não existiriam filmes, apenas o ser a favor ou contra. Depois, cada um vota. Dizem alguns teóricos quem numa sociedade verdadeiramente livre e informada, educada para a vida em comunidade e para o desenvolvimento individual e colectivo, a tal fila lá do fundo desaparece. E muito provavelmente veremos cada vez menos idiotas a opinar. Mas, se calhar, essa ideia não é muito boa para alguns, que depois acaba-se o poder, o estatuto, a diferenciação, entre outras coisas. Tenho pena que também não percebam que quase se extingue a necessidade de Egos inchados.

A mim, nunca me chateou a cor dos postes. Sim, irrita-me aquele mar de azulejos de padrão caótico. Não tenho esse direito? Claro que tenho. Se o digo é por nunca estar satisfeito com nada ou validar o trabalho dos outros? Claro que não, não sejamos ridículos. Sempre o disse e tento sempre ser coerente! Recuperou o relvado? Ainda bem! Aplausos! Que se vejam os frutos desse trabalho ao longo de toda a próxima época, que para sempre se saiba o que fazer para não deixar degradar o tapete de jogo e que também para sempre Paulo Pereira Cristovão fique conhecido pelo salvador do relvado. Porque me aprece que é mesmo isso que o move, o reconhecimento. Pode ser uma opinião idiota, mas que parece, parece. Mas se eu estiver errado, não vem mal ao mundo, nem o Sr. Pereira Cristóvão fica pior do que está.

Sabes o que realmente sinto sobre toda esta situação? Que o Sr. Pereira Cristóvão anda com demasiado tempo livre. Senão, nem daria importância a uma “…rara espécie…” de nerds sentados atrás de um teclado. A esmagadora maioria dos sócios e/ou adeptos desconhece este Fórum, como desconhece (ainda mais) o blog e as palavras do Sr. Pereira Cristóvão. O crédito é zero. Anda a ocupar o tempo. E, se calhar (não juro), à procura de algum protagonismo.

Obviamente terás o direito de gostar do Sr. Pereira Cristóvão. E com todo o direito, de não gostar do que seja. E de emitir a tua opinião.

Obviamente terás todo o direito de gostar ou não do post do Winston. Tal como ele terá direito a se sentir ofendido e a responder. Na minha opinião, muito bem.

Não conheço o SuperLionX, o ImmortalJ ou o ForeverLeão436. Não sei o que defendem ou opinam.

Nas palavras de alguém que tem mais jeito para a argumentação e síntese que eu:

É que deixa mesmo muito a desejar!

PPC nunca devia ter passado pelo grande Sporting!!!
Nunca devia ter tido esse privilégio na vida, o Sporting não precisa de pessoas como ele.

Vamos lá ver uma coisa eu não emiti num juizo de valor ok? apenas dei a minha opinião num sitio e noutro mas como é obvio respeito a opinião nomeadamente do Winston, fui educada desta forma. Concerteza que se o tempo me permitisse vir aqui mais vezes concordaria ou não com muito do que publicam aqui, aliás no meu perfil do facebook haverá muitos gostos a publicações vindas daqui, mas neste caso não.
SL

Parabéns Winston pela resposta bem redigida!

Quanto ao PPC, não me merece qualquer comentário, com Sportinguistas daqueles não vamos a lado nenhum.

vários meses após perder as eleições para o Bettencourt, eu vi-o a dizer que já não era do Sporting porque este iria acabar e estava a mostrar o cartão de sócio do seu novo clube ( Real Madrid) e passado alguns meses já estava a concorrer com a Corja!! Acham mesmo que merece o nosso tempo? só mesmo para insultar forte e feio, como muitos fizeram. Se ele tivesse mantido a sua verticalidade não era insultado gratuitamente.

P.S= Episódio passado junto ao Restaurante Trem, junto à Av. Almirante Reis. Bye Bye PPC.

Pensei que tinhas subscrito o post de Pereira Cristóvão, mas que não tinhas gostado do post do Winston. Depreendi daqui:

Portanto, concordas com um (subscreves) e não gostas do outro (o este, o daqui, o do Winston). Se fiz confusão, as minhas desculpas.

Não afirmei que emitias um juízo de valor, mas sim que tinhas o direito de gostar do que fosse. Eu não tenho por hábito classificar opiniões fundamentadas como lixo ou AAA+ conforme concorde com elas ou não. Portanto, também não parto do princípio que outros o fazem. E não parti.

Limitei-me a emitir uma opinião sobre a democracia aqui neste fórum e sobre a noção de pluralidade que se apresenta no artigo em questão.

[quote author=Ravanelli link=topic=48106.msg2086539#msg2086539 date=1344341237]

Pensei que tinhas subscrito o post de Pereira Cristóvão, mas que não tinhas gostado do post do Winston. Depreendi daqui:

Portanto, concordas com um (subscreves) e não gostas do outro (o este, o daqui, o do Winston). Se fiz confusão, as minhas desculpas.

Não afirmei que emitias um juízo de valor, mas sim que tinhas o direito de gostar do que fosse. Eu não tenho por hábito classificar opiniões fundamentadas como lixo ou AAA+ conforme concorde com elas ou não. Portanto, também não parto do princípio que outros o fazem. E não parti.

Limitei-me a emitir uma opinião sobre a democracia aqui neste fórum e sobre a noção de pluralidade que se apresenta no artigo em questão.

Ravanelli sim subscrevi o do PPC e não gostei deste (do Winston) mas respeito ok?
SL

Parabéns, Winston, pela resposta.

Quanto a PPC, lembro-me de um episódio muito muito curioso de um membro muito activo do Facebook, que trocava correspondência comigo amiúde, que se mostrou muito solidário com o trabalho informativo do fórum sobre a realidade leonina, que achou que muito utilizador daqui era, pura e simplesmente, um herói.

De repente, veio o japonismo e uma pergunta simples: “será verdade, caro PPC, que se vai aliar à continuidade? não quero acreditar, depois do que discutimos, que tenha cedido desta maneira.”

Até hoje, não tenho resposta. Confrontei-o, no dia 26 de Março de 2011, sobre o facto de ter mudado repentinamente e não ter apresentado razões válidas mais do que a ânsia de poder. Levei com dois guarda-costas que me “pediram” para deixar de o incomodar. Quem é o cobarde, então? Quem se esconde por detrás de capangas e não é capaz do confronto sério? Quem ameaça e depois foge, sabendo que não poderá fazer nada? É que eu não saio de AG’s sobre o pretexto que a coisa não me está a correr favoravelmente. Eu fico até ao fim.

E já chega de me chatear por causa deste pilinhas. Que se preocupe com o seu avental de estimação, e que os dois ardam de luxúria na prisão.

Ok, não residiu aí qualquer dúvida. O opinanço foi mesmo sobre isso.

Enquanto que a Cris “aprendeu” a gostar do PPC, eu aprendi a odiar o homem.
O que soube ao longo destes meses da sua passagem pelo nosso Sporting fizeram-me ter por ele um asco incrivel.
E mesmo que ele tivesse sido um grande vice director ou lá qual era o cargo que ocupava, só por isto:

era mais que suficiente para NUNCA ter da minha parte qualquer defesa.

:arrow: :arrow: :arrow:

A ideia que sempre tive, e cada vez mais se confirma, a existência dessas reuniões serviam apenas para “dividir para reinar”, controlar os contestatários.

E tão simples aferir o seu carácter… Só opiniões a seu favor no dito post, sem qual crítica. Parece-me que essa pessoa lida mal com opiniões contrárias…

Caro Winston Smith (João Ribeiro da Silva) subscrevo as tuas palavras, mas perder tempo com gente que aparenta possuir problemas do forro neurológico, não é a melhor ajuda ao mesmo.

Ele que fique na no seu blog, nos seus dilates. “A bola é minha. Eu mando no jogo.” Retrato de um puto mimado, que não gosta de ser contrariado.

Muito BOM o teu post Winston Smith :clap: :clap: :clap: :beer: :beer:
Deste-lhe uma resposta coesa e educada , ou seja NADA a ver com o nível desse senhor
Esse PPC que olhe mas é para a M**** que tem no quintal , em vês de andar a mandar postas de pescada a quem tem direito a dar a sua opinião , seja por via da Internet ou outro meio
Isto é no que dá não ter o que fazer , já não pode andar a espiar os nossos jogadores , então olha… vais de andar nos blogs a espalhar veneno …
Enfim… gente doente sem tomar medicação

Já agora se vier bisbilhotar aqui , o meu Nick é Sandy , mas pode-me tratar por Sandra de Almeida

Winston Smith, fantástica resposta. :clap: :clap: :clap:

Boa resposta Winston,
não é por ele ter sido candidato à presidência do Sporting que é mais sportinguista ou sócio que nós, ou que tem direito a opinião e nós não temos.
Aposto que já te estão a vigiar, toma cuidado :wink:

Muito bem Winston!!! :clap: :clap: :clap:

Quanto ao texto do artista, é o estrebuchar do morto. Não vale muito a pena dar grandes atenções, porque daqui por uns anos apenas será conhecido como o instruendo do Bigodes.

Em todo o caso, é de realçar a lata de tal sumidade, devendo-se referir que sempre é preferivel ser anónimo do que conhecido pelas razões pelas quais esse senhor é conhecido. E já que ataca toda uma comunidade, na qual me integro e pela qual, na altura devida o apoiei, a ele e à lista que encabeçava (muito me arrependendo hoje de ter acreditado em tal criatura) continuando até hoje a acreditar no projecto, devo dizer-lhe que “perante o alvo” das minhas criticas, naquela fatidica noite das eleições afinadas, de mim e de si a única coisa que nos separou foi uma fila de robocops. O mais que lhe pude fazer foi chamar-lhe tudo e mais alguma coisa (só não lhe chamei pai) enquanto você era rodeado por outros mais calmos Sportinguistas indignados por mais esse triste episódio da História recente do Sporting Clube de Portugal. Concerteza que a minha indignação ser-lhe-ia demonstrada com maior “contudência”, a minha e de outros que ao meu lado estavam desejosos de lhe pôr a mão no pêlo, se não fossem os robocops, naquilo que viria a ser um prenúncio da actuação da sua já famosa “guarda pretoriana”! Felizmente tal não aconteceu, pois compreendo hoje que não vale a pena gastar tempo e energias com gente que não merece, reservando-lhe este comentário a titulo excepcional!

Por fim, relativamente ao tal jogo de bola, o qual não tive possibilidades de participar, desde o inicio que o “convite” do fiel escudeiro de PPC (e ex-“nerd” aqui do burgo Pedro Cunha Ferreira aka Mauras) cedendo as instalações da Academia para tal evento, me deram a sensação de trazer água no bico. Pois bem, quanto mais não seja serviram agora para um “atirar à cara” por parte desta hilariante figura. Pergunto-me onde andará PCF e se se revê nestes comentários do seu querido e chegado “amigo”!