Quem tiver mais de 6 meses de quotas em atraso tb vai receber esse mail. Pois tem o direito de regularizar a situação antes da remuneração.
E eu tenho sérias dúvidas que não continuem como sócios até à próxima regularização se tiverem quotas com 2 anos de atraso, e se na próxima continuarem assim então saiem.
Mas eu fui pra confirmar dados de sócio estão e está me a dar erro o campo “cidade” pois não está preenchido. Cliquei no botão alterar, preenchi o campo em falta e quando clico em confirmar, dá me erro..
o meu vinha com dados de outro sócio que por acaso até é da mesma zona, quando foi corrigido, meti o sitio onde moro e depois de gravado automaticamente passou para Sintra
A minha morada está correta. Só que ao confirmar dados, da me erro, diz que o campo “cidade” é de preenchimento obrigatório. Meto alterar e volto a confirmar e da erro..
recebi o email, confirmo os dados mas o sistema diz que tenho que introduzir a cidade, eu introduzo, e depois diz que dá erro… porra, estes gajos não conseguem fazer nenhuma cena bem feita, sem chatices?
eu cliquei em “alterar dados”, depois introduzi o nome da cidade (que está em falta, apesar de estar no campo localidade (mas enfim…), e confirmo os dados a seguir, e o sistema dá erro (??)
Decidi ligar pra linha de apoio. Ja ficou resolvido, eles disseram que é um erro e que está a ser resolvido e pediram desculpa..ficou tudo igual e não meti mais nada, confirmei como está e se lixe a cidade..
Novos números de Sócio vão ser conhecidos até 31 de Maio
A Renumeração de Sócios realiza-se em 2025 e tem como objectivo a actualização do número dos Associados do Sporting Clube de Portugal, tal como previsto no artigo 19.º dos estatutos do Clube.
Serão renumerados todos os Sócios do Sporting CP, excepto aqueles que tenham sido alvo de expulsão, de suspensão e/ou de exclusão, bem como os Sócios falecidos, cujos familiares e/ou amigos não tenham, por interesse moral, requerido a sua manutenção como Sócio, e ainda os Sócios que solicitaram a sua exoneração nos últimos cinco anos, nos termos dos estatutos do Clube.
Os novos números de Sócio vão ser conhecidos até ao próximo dia 31 de Maio, altura em que os Sócios receberão o cartão em formato wallet e PDF, via email. Os cartões físicos chegarão no início da época 2025/2026.
Os Sócios com quotas em atraso devem regularizar a sua situação de quotas para fortalecer a sua ligação com o Sporting CP.