Renumeração de Sócios - 2025

resolvido, enviaram-me nova mensagem, dados atualizados

Eu estou nos 19.000, também devo baixar bem.

vocês esperam baixar quantos nºs?
eu não espero baixar + de 2000
quanto mais baixa é a numeração, menos se desce

Na última renumeração, baixei cerca de 12.000.

então agora esperas ficar nos 7000?
os sócios mais baixos são os que não vão embora, a não ser que morram em 99,99% dos casos

Tb recebi

Não espero baixar tanto, cerca de 2k ou 3k, talvez.

eu até acho que por causa da pandemia se é capaz de se baixar mais do que o devido, por causa das mortes que houve, mas não espero baixar mais de 2k

Estou nos 42k. Em 2020 baixei 50k números, mas com a mudança de regras só conto baixar agora uns 5k-10k

Em 2020 baixei ±9200 de 25xxx para 15xxx

Também recebi o email. O processo vai ser mais rápido do que estava à espera

Pelas FAQ desta nova renumeração, interpreto que quem tem quotas em atraso com mais de 6 meses não será incluído na renumeração - estou a perceber bem?

estás a ver onde? não encontro no site

Também já recebi.

Alguém com quotas em atraso já recebeu email? Tenho o meu sobrinho com algumas e preciso de regularizar, devem entretanto enviar email com essa opção certo?

20250409_Renumeracao-de-Socios-2025_FAQ.pdf (1.5 MB)

1 Curtiu

o bom disto é que já vou poder ter uma nova série de passwords para o trabalho…já tinha esgotado quase as possibilidades

Falava disso:

“Sócios que tenham sido alvo de expulsão, suspensão e exclusão nos termos dos estatutos do clube”

Ponto 9 do Artigo 28º dos Estatutos:

“A exclusão de sócio, pelo motivo de não ter pago quotas por um período superior a seis meses”

Interessante, porque não reparei nesse pormenor (pensei que fosse com mais de uma época).
só vendo alguém com mais 6 meses de quotas em atraso, se lhe aparece um email diferente, ou no confirmar dos dados qualquer coisa extra, ou se não recebeu email de todo, o que não acredito

Esse motivo de exclusão nunca aconteceu. Normalmente só o fazem após 2 anos sem pagar quotas.

2 Curtiram