Renumeração de Sócios - 2025

Tópico aberto para se ir debatendo a renumeração de sócios que irá ocorrer daqui a 3 ou 4 meses, tal como consta nos atuais estatutos do SCP.

Em 2020, por esta altura os sócios começaram a ser contactados. É estar atento.

Tema interessante. Tendo em conta a mudança nos critérios das contagens de sócios feita na última renumeração, é garantido que não haverá uma queda tão grande no número de sócios. Eu estou neste momento um pouco acima dos 40k, ficaria muito surpreendido se descesse mais de 10k números.

1 Curtiu

Eu também acho que não haverá novo trambolhão como o de 2020. Mudanca de regras e o momento desportivo do futebol irão pesar positivamente nesta renumeracao.
Estou na casa dos 50k números, duvido desca pra casa dos 40k

Em 2020 desci bué estou nos 38k agora
Espero que só mandem os cartões após a venda das boxes.

Fizemo nos sócios todos mais ou menos ao mesmo tempo, ou seu 37k e fiz-me quando comecei a trabalhar, no auge do Godinho com a esperança de o tirar de lá!

Eu penso não ter recebido o cartão de sócio anterior, mas no site atualizou direito.

Porquê? Os dados da GB já não constam nos cartões.

Estou farto de ler remuneração. :joy:

11 Curtiram

Ainda por cima a meio do mês… :sweat_smile:

6 Curtiram

Same, entrei para aqui a ver quanto é que me iam pagar

1 Curtiu

Bem que nos podiam pagar. pra ver as merdas que vemos esta direcção fazer, é obra.

5 Curtiram

Eu só espero é que este ano não voltem a cometer o mesmo erro de 2020, em Março mandaram me cartão de 5 anos sócio, e 3 meses depois mandam me o novo da renumeração :man_facepalming:

Este ano faço 10, vamos ver. Ja não me admira…

Podiam poupar mais uns euros mas não.

Será que irão recorrer como no passado a um Regresso para os Sócios?

Eu sou o 53k
Entrei com BdC…

Qual foi essa mudança nos critérios das contagens?

Btw, sou estou nos 34k. Sócio desde 2009

Também acho que não vão haver grandes quedas, sobretudo para números mais baixos de sócio. provavelmente é o normal dos velhotes que morrem e afins

Na renumeração de 2015 ainda eram consideradas pessoas com quotas em atraso desde 2005, o que significa que até antes da renumeração de 2020 ainda estavam a ser consideradas pessoas com 15 anos de quotas em atraso!

Em 2020 o critério mudou para até 2 anos de quotas em atraso. Ou seja, todas (ou quase todas, penso que não foi assim tão exato) as pessoas que não pagavam desde 2005-2017 saíram da contagem na renumeração de 2020. Eu caí ~50k números.

eu na altura passei de 24xxx para 15xxx

Ok. Por isso é que desci uns 15/20k na última contagem

Sou socio desde 2016 com Bruno sou 67Mil