Aconteceu-me o mesmo.
Fiz o que sugerem neste post e resultou
Aconteceu-me o mesmo.
Fiz o que sugerem neste post e resultou
Ok Pedro,
Agora percebo o que querias dizer ontem com “editar”… eu não tinha visto esta mensagem da Catarina, por isso quando dizias “editar” eu pensava que era no próprio formulário da confirmação de dados… ok, agora funcionou. thanks
Eu hj voltei a tentar, ja deixa. Mas não fiz a confirmação pk vai meter o nome da cidade à frente do código postal, e assim fica incorreto ( xxxx-xxx nome da cidade) e eu não vivo na cidade. Codigo postal daqui é diferente da sede concelho. O correto é o atual, portanto não confirmei nada, fica como está
consegui atualizar tudo sem problemas.
Não me parece que a regra dos 6 meses venha a ser aplicada, mas pelo sim pelo não convém ter tudo em dia
Mudas a cidade no site www.sporting.pt e só depois carregas no link para confirmar a morada.
Já agora posso dizer que na ultima remuneração não confirmei nada, deixei passar o tempo. E não deixei de ser remunerado.
Se tiverem as quotas em dia, recebem correspondência do Sporting (Ultimos cartões físicos) e a morada não mudou, nem nenhum dado, o CONFIRMAR é apenas um pró-forma, e quem não mudou nada não devia precisar de fazer.
Eu não tenho nada pra mudar. Fica como esta, vem ca ter como habitual
Também recebi o e mail. Morada atualizada e Cotas em dia, venha de la essa renumeração.. Não acredito em grandes descidas..
Não deves ter ido às aulas de português.. o varandas não pagou a mensalidade do colégio?
QUOTA: valor pago pelo sócio
COTA: expressão utilizada em topografia e noutros contextos é sinónimo de pessoa idosa.
Tá calado que isto está cheio de Quotas. Eu inccluído.
Cota também está certo.
Bem me parecia que eras avençado
Sim, mas geralmente é atribuido a outro significado, penso eu
Então recebes e não dizes nada a malta?
Também se pode usar o termo “cotas” ou “cotização”. Pessoalmente, prefiro quotas. Cotas até me soa algo estranho Mas está correto e tem o mesmo significado.
Todos os meses… Metade vem em croquetes.
Eu é mais rissois e pasteis de bacalhau..
Na ficha de atualização tive dificuldades com um campo relativo a CIDADE, que até me parece um absurdo, se fosse concelho ainda percebia, assim nem vejo qual o interesse, se já damos o código postal com a localidade correspondente, o que é isso de cidade?
Está aí para cima como contornar isso. É Só ires ao site do Sporting e editares os teus dados pessoais e colocares a cidade ele atualiza…
Depois se quiseres podes confirmar no link que recebestel… Não acho necessário mas podes…
É um problema de programação. Cada vez os novos programadores fazem as coisas sem testar e depois dá nisto. Digo isso com experiência de quase 30 anos na área. Já não programo muito mas reparo que agora os novos programadores pouco testam o que fazem. É fazer e lançar e depois corrigi-se o que corre mal, são novas formas de pensar e desenvolver que me metem confusão, mas tb é so sinal dos dias que correm.
E que metem as cenas online e nem pensam na logica e utilidade. Eu não segui link nenhum. Liguei pra linha apoio e assunto resolvido
Não tem qualquer lógica. No meu caso o codigo postal nada tem a ver com o codigo postal da cidade concelhia é outro..