Continuo sem receber o novo cartão.
Que lentidão
Continuo sem receber o novo cartão.
Que lentidão
Eu também não…
Nem eu…e já pedi a 2 via e nada
Também zero
Como é que pessoal já recebeu o cartão em Agosto e outros nada, é que já estamos em Outubro.
Boa pergunta
Demorou 4 dias a receber o cartão … A malta do 3.0 que goza é que sabe… ![]()
Houve um forista que colocou aqui ou noutro tópico qualquer que havia um problema com o envio dos cartões há alguns meses atrás, enviado pelo clube, não será disso o atraso?
Eu recebi o do meu sobrinho, da minha filha… e o meu nickles…
Recebi hoje. Diz 20 anos de sócio. Fez 25 há semanas. Ok, por acaso acho que está bonito.
Recebi hoje também o meu cartão duplicado.
O da minha mulher chegou hoje também…o meu ainda não
Recebi hoje o meu, os das minhas miúdas ainda népia.
Estou exatamente como tu. Já recebi o meu há uma semana, o do meu puto ainda nada.
Recebi hoje o meu.
recebi hoje o meu.
alguém vai à cerimónia dos 25 e 50 anos que vai ser realizada este Sábado? alguém que vá está disponível para recolher o que quer que seja que o Sporting me fosse oferecer se eu pudesse marcar presença?
Eu vou lá estar às 14h00.
Pelo que sei (segundo o sms que recebi) será entregue o emblema, no meu caso de 25 anos de associado.
Estou disponível para recolher por ti e fazer-te chegar da forma que entenderes, Será um gosto, se estiveres de acordo.
muitíssimo agradecido, mano
não sei é se preciso de fazer algo, enviar algum email, assinar algo, seja lá o que for, para tu poderes receber em meu nome?
vou ver se está algo no email/sms que recebi. vou tratar disso por telefone. já tenho aqui um número.
Alguém recebeu 2x o novo cartão de sócio? Recebk agora o segundo… o primeiro veio em setembro.
Nunca pedi segunda via…