Eu ja recebi o meu na semana passada, mas o do meu filho ate agora nada.
Para quem não tem telemóvel com net… É….Devia ser impugnada a Ag por esse motivo…
Creio que se fores ao apoio ao Sócio expuseres a tua situação e fizeres prova de quem és, imprimem-te o cartão de sócio.
Enviaram a 31 de Julho, um link com o cartão em pdf. É só imprimir isso.
Também não recebi o novo cartão de sócio.
Não tem que ir a lado nenhum. Têm que tratar todos os sócios de forma igual.
Não é meu caso. Mas penso nos velhotes ou nos que não têm dinheiro para ter telemóvel. Mandem os cartões para TODOS no mesmo dia. Aqui ninguém é mais do que os outros.
Uma coisa é o Clube não arranjar alternativa a um problema que um sócio tenha, outra é haver a alternativa e a pessoa não a querer usar e escolher o conforto da vitimização, isso é só estúpido.
Acabei de receber um segundo cartão. Ainda pensei que fosse pela atualização do número de sócios… mas não. É igual ao que já tinha 
Aqui também. Não sei que raio de “inventário” fazem os serviços do clube.
Respondi ao mail da apresentação do jogo. Respondi que só pagaria quotas após receber o cartão. E não é que o estúpido que o leu mandou ?…
Como é que um noreply leu o teu email? 
Geralmente nunca se recebe resposta de mail de publicidade, como é que leram teu mail?
o email diz noreply, mas não deixa de ser uma caixa de correio normal que recebe e envia emails.
Normalmente isso quer dizer que a caixa não é monotorizada, porem pelos vistos é…
Tenho 4 quotas em atraso. Enviaram mail da cobrança. Nesse dá para responder e foi nesse que respondi. Não foi no de publicidade ao jogo. Até porque só sou sócio por causa das modalidades. Futebol só volto a entrar no dia em que façam justiça ao passado…
Podem solicitar a quem trata do assunto que assim farei para sempre . No futebol nem mais um cêntimo.

Um dia alguém irá tentar recuperar as contas do clube. Eu já fiz a minha parte quando convocaram manifestações no tempo do maluco.as não o voltarei a fazer. Agora podem queimar tudo. São mais de 100 milhões ao ano … Um dia chegarão ao fim… Temos como exemplo o contrato centralizado das transmissões . Vão desaparecer 20 milhões /ano… Depois que ver se vais rir da situação. 

normalmente um no reply está configurado para só enviar…mas isso deve ser só no 3.0
Isso seria numa estrutura bem configurada.
O que claramente não é o caso.