Renumeração de Sócios - 2025

Eu ja recebi o meu na semana passada, mas o do meu filho ate agora nada.

Para quem não tem telemóvel com net… É….Devia ser impugnada a Ag por esse motivo…

Creio que se fores ao apoio ao Sócio expuseres a tua situação e fizeres prova de quem és, imprimem-te o cartão de sócio.

Enviaram a 31 de Julho, um link com o cartão em pdf. É só imprimir isso.

Também não recebi o novo cartão de sócio.

1 Curtiu

Não tem que ir a lado nenhum. Têm que tratar todos os sócios de forma igual.

1 Curtiu

Não é meu caso. Mas penso nos velhotes ou nos que não têm dinheiro para ter telemóvel. Mandem os cartões para TODOS no mesmo dia. Aqui ninguém é mais do que os outros.

2 Curtiram

Uma coisa é o Clube não arranjar alternativa a um problema que um sócio tenha, outra é haver a alternativa e a pessoa não a querer usar e escolher o conforto da vitimização, isso é só estúpido.

Acabei de receber um segundo cartão. Ainda pensei que fosse pela atualização do número de sócios… mas não. É igual ao que já tinha :person_shrugging:

Aqui também. Não sei que raio de “inventário” fazem os serviços do clube.

1 Curtiu

Respondi ao mail da apresentação do jogo. Respondi que só pagaria quotas após receber o cartão. E não é que o estúpido que o leu mandou ?…

1 Curtiu

Como é que um noreply leu o teu email? :thinking:

2 Curtiram

Geralmente nunca se recebe resposta de mail de publicidade, como é que leram teu mail?

o email diz noreply, mas não deixa de ser uma caixa de correio normal que recebe e envia emails.

Normalmente isso quer dizer que a caixa não é monotorizada, porem pelos vistos é…

Tenho 4 quotas em atraso. Enviaram mail da cobrança. Nesse dá para responder e foi nesse que respondi. Não foi no de publicidade ao jogo. Até porque só sou sócio por causa das modalidades. Futebol só volto a entrar no dia em que façam justiça ao passado…

Podem solicitar a quem trata do assunto que assim farei para sempre . No futebol nem mais um cêntimo.

facepalm GIF

1 Curtiu

:sweat_smile::sweat_smile:

Um dia alguém irá tentar recuperar as contas do clube. Eu já fiz a minha parte quando convocaram manifestações no tempo do maluco.as não o voltarei a fazer. Agora podem queimar tudo. São mais de 100 milhões ao ano … Um dia chegarão ao fim… Temos como exemplo o contrato centralizado das transmissões . Vão desaparecer 20 milhões /ano… Depois que ver se vais rir da situação. :neutral_face::kissing_face:

normalmente um no reply está configurado para só enviar…mas isso deve ser só no 3.0

1 Curtiu

Isso seria numa estrutura bem configurada.
O que claramente não é o caso.