Há muita gente a receber 2. Penso que em número proporcional aos que ainda não receberam nenhum.
O meu carteiro deve ser lampião
Há muita gente a receber 2. Penso que em número proporcional aos que ainda não receberam nenhum.
O meu carteiro deve ser lampião
Fui o ano passado e é um dia bem emotivo. Deve-se ter visita ao Museu e ao estádio também. Além de se estar em contacto com várias personalidades do clube.
Recebi também
eu recebi, mas todos os anos recebo 2 ou 3.
O 1º recebi antes até de começar o campeonato, o 2ª foi o mês passado
Não recebi nada ainda…
Recebi hoje o meu, pena vir com aquela gosma atrás que é difícil de tirar…
Vocês por acaso não entram no site e carregam em (ver imagem) sem pensar que aquilo deve gerar novo cartão?
Se cada vez que um sócio carrega ali gera novo cartão, a coisa está muito mal feita.
UPDATE: Neste momento está inativo, mas houve altura em que dava para carregar e pedir novo cartão.
Eu nem o primeiro quanto mais o segundo…
O do meu filho chegou há um mês, o da minha mulher chegou ontem, só falta o meu ![]()
Tanta gente a receber 2 e eu nem o 1º recebi ainda…
Liguei para o atendimento a semana passada, dizem que até dezembro decorreram as entregas dos cartões de sócio.
A questão dos cartões até que fazia sentido, caso houvesse limitações logísticas na impressão, contudo houve imensa malta que recebeu o 2• cartão…
Não vejo grande dificuldade emitir um cartão e só um cartão. Basta haver uma listagem e cada cartão que é impresso “riscar” o número de sócio. Enfim, mais do mesmo
Finalmente, já todos temos cartão físico cá em casa.
Sim, mas não.
Pelo menos eu não carreguei em nada.
O engraçado é que não sei de um nem de outro.
Já agora eles disseram dezembro, mas de que ano?
Quando esse botão estava activo, após clicares pedia para confirmar os dados e alertava que a emissão tinha um custo de 10€. Por isso, mesmo que inadvertidamente alguém clicasse aí depois ia ter de fazer mais acções para que o cartão chegasse a caixa de correio.
Alertava mas não pedia confirmação nenhuma, era apenas informativo. Nessa altura carreguei varias vezes e nada foi cobrado, nem recebi nada. Nunca me chegou a pedir dados.
Dos 3 sócios cá de casa 2 já tinham recebido 2x os cartões de sócios, só faltava eu.
Hoje foi a minha vez de receber o meu 2º. ![]()
E malta aí aflita que nem o 1º receberam.
Organização precisa-se urgentemente.
Total desorganização dos serviços, completo amadorismo. E eu por cá continuo a espera..
Finalmente recebi hoje o cartão!!!
tambem recebi hoje..