Renumeração de Sócios - 2025

Recupera o número, mas o digito a seguir ao traço muda

Como assim?

Faz algum sentido. Eu regressei esta ultima epoca e era o 29XXX-1, e agora para alem de descer 285 numeros, passei a ser “-0”.

porque foi feita a renumeração, entretanto, mas até esta ser feita não devia haver números desses

Se mais que uma pessoa pedir para recuperar a antiguidade o número de sócio passa para -1, -2, -3, etc conforme a prioridade

Isso é outro assunto.
O sócio nº10 que faleça pode ficar a título simbólico com esse número enquanto a família pagar quotas, alterando aquele dígito extra, sócio Nº10 - 1, enquanto o Nº10 - 0 é novamente atribuído.

1 Curtiu

com o mesmo número de sócio?

Sim

É o meu caso

Mas há 7 pessoas que recuperaram o mesmo número? É meio estranho isso…

Era 67 Mil e tal passei para 65Mil e tal 2 mil e tal

Sim. Sendo depois corrigido quando é a renumeração

No meu eu era o 8 e passei a 7

mas qual a possibilidade de haver 9 sócios com o mesmo numero a pedir para regressar?

Sim, eu percebi isso, mas a forma como isso funciona não tem lógica ser como estão a dizer. Não faz sentido que haja 7 pessoas diferentes a recuperarem o mesmo número.

Estou a mandar um bitaite, mas faz-me mais sentido que 7 represente o número de renumerações estimadas até que o número que recuperaste esteja de acordo com a tua antiguidade.

Não sei, pelo que me disseram do sporting, supostamente são pessoas com o mesmo número e apenas o último dígito é diferente

até que na renumeração já não devia haver desses números.
agora só os pedidos pós renumeração é que deviam ter, digo eu

Sim. Em última a análise serve apenas para os serviços saberem que o sócio está á espera de recuperar a antiguidade, independentemente do que o número traduz na prática.

Eu era xxxxxx-8 passei para xxxxxx-0

Sim, eu passei de 92xxx-8 para 92xxx-7. Mudou apenas o algarismo final.

Não faço ideia do que significa esse algarismo à frente.