algo deste género.
creio que pagando o que está em falta passo já ao -0.
Ou seja, o teu novo número já está de acordo com a antiguidade que tens.
o -7 não significa nada parece-me, ou seja, não existem os mesmos números com -6, -5, -4, etc.
Pelo menos eu nunca vi. Até aqui tinha visto -0, -1 e -8. Os -8 passaram a -7 ou -0
isso não terá a ver com que tem as quotas congeladas e vá pagando o atrasado?
ou quem está em prestações durante a renumeração?
A mim disseram que ia descendo, por exemplo nesta renumeracao desci do 8 para o 7 e na próxima se alguém falecer ou desistir subo os números das pessoas que saíram de sócios e só quando chegar ao 0 é que mudo o número inteiro
Pode ser. Sei que o -8 era para quem recuperava o número sem recuperar a antiguidade. Depois vão mantendo o número nas várias renumerações porque os mais antigos passam à frente.
eu sei um que anda a pagar porque não atingia o valor para as prestações, mas ainda não me disse nada
Baixei 457 apenas. De 42 e tal para 41 alto
Desci uns 400 lugares.
baixei 356 números, de 39k para 38k…
o que não faz muito sentido vendo numeros identicos
Maior número de sócios, de sempre. Gostava de saber quantos.
Sócio desde 2015, baixei perto de 1.000 números.
A minha namorada, sócia desde março deste ano, baixou 10mil números, 171k para 161k
sócio na casa dos 7k, baixei 363 números.
Terminado este processo, o Sporting CP congratula todos os seus 179.208 Associados. Esta Renumeração representa um marco histórico para o Clube, assinalando o maior número de Sócios registado no final de um processo desta natureza.
Pois, está visto o porquê de terem querido mudar o critério em relação à renumeração que fizeram em 2020
baixaste mais que eu que estava/ou nos 15k
Baixou se poucos números desse lado. Bom sinal. As coisas estão no caminho certo. Que apostem no digital e nas áreas de sócios que a coisa aumenta mais.
Sinceramente, aqui , que olhem para os do lado fazem…é de um milénio de avanço.