Renumeração de Sócios - 2025

Um gajo está sempre a aprender na vida é bem verdade… tantos anos de Sporting e não fazia ideia que se podia fazer isso…

Supostamente, 5 anos..

Só se estão a dar uma oportunidade a esses sócios para serem pagantes.

Devias ter descido alguma coisa… estranho.

Recebeste o email com o mesmo número?

É muito estranho

Penso que não pode ser possível ficares com o mesmo número.

É uma medida mais a pensar nos sócios muito muito antigos, por exemplo alguém que chegou a sócio nº10 e que é algo que a família queira manter por ser simbólico.

1 Curtiu

Atualizaste os dados?

não está a ver outro email?

no meu caso passou de xxxxx-8 a xxxxx-7.

2 Curtiram

Os socios até numero 10 sao atualizados no momento nao se espera pelos 5 anos da renumeracao.

Um amigo meu que recuperou o numero de socio e vive em Espanha tambem ficou com o mesmo numero mas de xxxxxx-8 passou a xxxxxx-7

@Pedro_P , confere, tenho um amigo que fez recuperação este ano, creio que em Março, e manteve o mesmo número

Ganhei 450 números.
Tudo fixe

eu passei de xxxxx-0 a xxxxx-0

impossível. isso não bate certo com os outros números que a malta está a pôr aqui. algo de errado não está certo

Desci cerca de 500 numeros

Também eu, telefonei para a linha do sporting e disseram que se o sócio tem um número que acabe entre 1-8 tem que esperar que chegue ao 0 para mudar o número

Quer dizer que tens 6 pessoas á frente para recuperar o numero

E o pai de outro amigo, em que fui com ele ha uns anos receber no camarote presidencial o emblema de 75 anos, passou a estar abaixo do número <100. :green_heart:

5 Curtiram

Por curiosidade, como é que isso funciona (para quem recupera os números sem recuperar antiguidade?)

Os dígitos depois do “-” têm diferentes significados?