Não. Os sócios com muitos anos de sócio baixaram de número muito menos que o expectável. Não tem a ver com novos sócios. E lembra-te que apanhou 3 anis de GL em que muita gente estava completamente desanimada com oclube.
Sim, mas 2014 e 2015 houve muitas novas inscrições, mesmo de janeiro de 2013 até ao fim do ano… Para veres eu inscrevi-me em 29 Dezembro de 2014 e recebi o número 120 mil e qq coisa… que baixou em julho (?) para 114965.
É espectável os sócios mais antigos baixarem menos, pois são esses que vão ficando e a maioria de abandonos é sempre de sócios com menos de 10/15 anos de sócio. Não tenho dados para garantir isto, mas é completamente lógico.
A minha última quota paga foi em agosto de 2018.
Vou ser corrido?
Se não pagares, em princípio sim!
A minha ultima foi em julho de 2019, por isso em principio nao vou ter problemas.
nao és corrido.
deixas de ser socio.
mas mesmo que seja no dia a seguir a recontagem terminar, podes voltar, recuperar o teu numero antigo e a tua antiguidade de socio.
a possibilidade de regressar esta nos estatutos, e apenas esta dependente do pagamento de quotas atrasadas.
pagando recebes um cartao e é como se nunca tivesses deixado de pagar. o numero do cartao pode passar a ter -1 no fim, porque alguem te ficou com o numero. Nesse caso e se continuares a pagar quotas, fica tudo acertado em 2025 na procima recontagem.
a recontagem de 5 em 5 anos é um processo completamente independente que apenas resulta na retirada dos cadernos de socios com quotas em atrado a mais de 13 meses acho.
se tens quotas em atraso a mais de um ano, se se puderes pagar, entao paga. aproveita o desconto. Eu em vez de pagar 12 euros por mes paguei menos de 8, depois de feitas as contad
Pelo que percebi os sócios com dois anos de cotas em atraso (agosto de 2018 ainda está dentro) ainda terão novo nº
ah! isso é novidade pra mim, nao era um ano?
Pode ter sido mas já não é:
O Sporting acrescenta que a “renumeração apenas abrange todos os sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos”, mas lançou uma campanha para o regresso de sócios antigos, com condições especiais de regularização até ao dia 30 de junho.
Mas eu recebi há uns meses um telefonema do clube a dizer que a renumeração era maio. Agora já é em junho.
Com o Varandas e a modernização do clube (processos, software, colchões para passar a idade da pedra) o que hoje é verdade amanhã é mentira. E vice-versa
Recebi várias MP aqui a incentivar me a não deixarem riscar me de vez de sócio, para poder ajudar o Bruno a regressar.
Realmente, vendo bem as coisas, até são capaz de ter razão… Em princípio vou pagar tudo em atraso com o tal desconto. O número de sócio sei qual é por causa dos mail. Senão era chapéu… e assim vou lá este mês votar contra o orçamento já.
Ao tempo que eles nao me enviam nenhum email.
Afinal os famosos códigos de barras nos boletins de voto servem para alguma coisa.
Qual é o desconto que eles estão a dar para pagar quotas em atraso? Tenho 10/11 meses de quotas em atraso.
Nesta recontagem segundo o que li vão só retirar quem tem mais de 24 meses de atraso.
Alguém sabe para onde devo enviar o cartão de sócio, meu e do meu filho? Chega de pagar cotas num clube onde não tenho palavra por Sir Rogério faz o que lhe apraz. Para mim chega. Deixei sinceramente de me preocupar com o clube, que o destruam, só temos o que merecemos. Por sorte há um Gil Vicente para ir vendo joguinhos.
Brunito, só tenho a dizer obrigado, é assim que combatemos a corja, saudações leoninas de verdadeiro amor ao clube aqui de Guimarães.
Naisagard, não faças isso por amor ao Sporting vale tudo.
Não faças isso. Daqui a bocado conseguimos marcar eleições ou AG e só votam croquetes. Eu aqui com os meus 26 anos de sócio vai-me dar tanto prazer tirar aqueles gajos de lá. Temos de ser uma unidade coesa se não nunca mais derrotamos isto
isso mesmo! o plano deles inclui desbastar os socios.
temos de continuar a pagar. os velhos morrem e sao substituidos por nos. socios com muitos anos e anti-croquetes
Acho que fizeste muito bem, só assim poderemos novamente assumir o rumo do clube.
Sobre a troca de categoria, gostaria de perceber como é que o fizeste e se tiveste de pagar o diferendo existente entre a categoria A e B. E nesse processo, ficaste com os mesmo direitos como se tivesses sido sempre categoria A?
Eu ofereci de prenda de fim de curso, a uma grande amigo e Sportinguista, um cartão de associado com um ano de quotas pagas da categoria B.
Ele, felizmente, compreendeu a importância do gesto e continuou a pagar as mesmas. Ultimamente tem vindo com a conversa de querer mudar de categoria, tema sobre o qual não tenho qualquer tipo de ideia, porque não faço a mínima.
Como é que funciona isso?
Obrigadíssimo pelas palavras.
Acerca da troca de categoria, tens de ligar para a linha de apoio (apenas pode ser feita por telefone ou presencialmente) e pedir essa troca. Entra em vigor no mês seguinte ao pedido.