Renumeração de Sócios - 2020

Qual é o último mês que conta para a renumeração afinal? Junho 2018? Julho 2018?

Não faças isso. Isso é o que esta corja lá está quer! Acabar com os sócios e poderem fazer porcaria sem problemas!

Deve ser o mês anterior à remuneração.

“Os Sportinguistas andam muito preocupados com a renumeração que vai acontecer este ano e que tem de acontecer porque é de 5 em 5 anos.
Ando eu, como cidadão e como Sportinguista, a TENTAR voltar a ter o direito de pagar a quotas e andam os Sportinguistas a esconderem-se atrás do meu nome a dizer que não pagam as quotas porque eu saí de lá… Epá não me façam de maluquinho, vão pagar mas é as quotas pá!
Vão pagar as quotas e deixem esse assunto da renumeração!
Vão pagar as quotas!”

Bruno de Carvalho

7 Curtiram

Melhor comentário sobre o assunto, de muito longe.

1 Curtiu

Ponham isto em letras grandes e afixem esta mensagem do BdC… :clap::clap:

1 Curtiu

Também recebi SMS para regularizar. Depois da mensagem do verdadeiro presidente deste clube, estou a pensar no assunto. Fez mais ele do que a porcaria que se alapou ao Sporting nos últimos dois anos.

Interessante que haja pessoal que so vai pagar as quotas porque o BdC pediu. Dá para perceber muita coisa.

Eu não, eu estou a espera que seja o Varandas a pedir. :joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

Es engraçado, mas n passas disso. Tadinho. :joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Interessante que haja pessoal que quando não é do cú, é das calças.

2 Curtiram

Lá vai o varandas contar os mortos :joy::ok_hand:

Vão tentar camuflar a enorme sangria de sócios. Daí alargar campanha ate 2 anos atraso.

Na última remuneração ficaram sócios até 5 anos de quotas em atraso …

Dizes isso baseado em?..

Baseado em alguns sócios que na altura, em 2015 não pagavam as quotas há bem mais de 2 anos e se mantiveram como sócios …

Confirmo

Ontem “perdi a cabeça “ e paguei um ano e tal de quotas em atraso esperando o “milagre” varandas out :pray:

3 Curtiram

E eu ativei o debito direto, minhas e dos meus 2 filhos…não pagava desde Janeiro 2020.

recebi a camisola, mascara e carta do Presidente a dar o parabéns de 25 anos de sócio…pensei, tenho que pagar que este fivelas ainda vai a eleições…E DEPOIS ESTAMOS NA LUTA!

O que me deixa de pé atrás é se o ***** do adrien cá aparece…perco a pica toda!

2 Curtiram

Uma pergunta, não pago quotas desde 2005, enviei na altura uma carta a dizer que não valia a pena mandarem mais cartas que não ia pagar e que podiam riscar de sócio, que não valia gastarem mais dinheiro comigo que tb não ia gastar com o SCP. Recebi esta semana uma mensagem para regularizar as quotas?!? São 822€! :slight_smile: Só queria saber uma coisa, é que não tenho provas que enviei a carta, mas o SCP pode exigir-me este dinheiro? É que já ouvi falar dessa possibilidade, apesar de neste últimos 15 anos, nunca recebi aviso nenhum!

P.S. - Apesar de ter recebido essas mensagens, apesar de ter número de sócio, não me considero sócio por isso mesmo, por não pagar quotas!