Renumeração de Sócios - 2020

de 2005 a 2020…12€ x 180 meses= 2160€

NÃO PODEM EXIGIR NADA … Nem precisas de enviar carta… Eles só estão a sugerir que se queres manter os anos de sócio desde 2005 pagues aquele valor, que nem é o valor total, pois é apresentado já com desconto.

E provavelmente se quisesses regularizar podias negociar com eles 3 prestações.

Quando assim é apresentam com descontos e se pagarem aquele valor continuam com os mesmos privilégios como se tivesse sempre pago.

Tu já não és sócio, porque mesmo como diz o @bruno31 tivessem mantido em 2015 os sócios com 5 anos de atraso, ficavas fora desse range.

Neste momento não és sócio, mas estás na BD do sporting, e o que eles estão a fazer é tentar que retornes.
Se quiseres que não te incomodem, manda uma carta aludido ao regulamento de protecção de dados (RGPD) em que exiges o teu direito ao esquecimento, ou seja que te apaguem de todos os históricos de BD do Sporting… Para saber o que escrever basta ir à net e procurar.

https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=RGP+direito+ao+esquecimento

Só prova que a remuneração de 2015 foi uma brincadeira… Sócios com 10 anos de quotas em atraso não foram “riscados” …

O facto de estar na base de dados do clube não quer dizer que seja sócio efectivo a contar para a numeração.
eu posso ter sido socio há 40 anos e recuperar o meu numero desde que page… e o numero ficará igual e um -1 ou algo parecido no fim. Remuneração é uma coisa ficar na base de dados é outra. Socios com 10 anos de atraso ficaram sem o numero deles para outros, duvido que não o tenham ficado… mas se quiserem recuperar o numero podem sempre o fazer.

Ser contactado agora não significa que seja sócio…

O que estão a fazer é como o têm em histórico dão-lhe a opção de pagar os anos todos e voltar a ter aquele nº de sócio. Numa BD podemos fazer duas coisas, apagamos o registo ou tornamo-lo inactivo, e é o que acontece nas BDs do Sporting, porque se não fosse assim ninguém podia recuperar o seu número antigo.

Agora com as novas regras do RGPD, existe o direito ao esquecimento, ou seja podes solicitar a eliminação completa dos teus dados que ainda existam em alguma BD. Ao não o fazerem sujeitam-se a uma multa que pode chegar aos 2% do seu volume de negócio anual.

Mais ainda se continuasse sócio significava que a de 2010 tinha sido igualmente brincadeira.
Eu não acredito muito na história que referiste dos 5 anos, o dizer «conheço alguém que…» diz-me pouco, acredito que te o tenham dito e que conheçam mais alguém que o disse, mas falar é fácil.

Acho que manter numa remuneração sócios com 1/2 anos de quotas em atraso não é assim tão estranho, mais do que isso devem ser todos eliminados/inactivados.

Com Bruno de Carvalho as receitas de quotização duplicaram.
Isso também deve ter sido brincadeira. :roll_eyes:

3 Curtiram

Se temos mais de 170 000 sócios e os números novos de sócios apontam para esses números como seria possível existirem números em “stand-by” para futuramente poderem ser "recuperados’ pelos mesmos sócios? Para isso os nossos sócios que entram pela primeira vez já deveriam ter uma numeração acima dos 200 000 o que não sucede…

E muito bem! Mas não esquecer que chegamos ao ponto de ter 30 000 sócios pagantes apesar de o total andar perto dos 100 000 …

Continuem a pedir as quotas que quiserem quando os socios voltarem a mandar pago o que devo.

2 Curtiram

Essa é a mentalidade que o Rogério Alves e o Varandinhas querem …
Já o Soares Franco dizia há 12 ou 13 anos … “Os sócios só prejudicam a gestão… Por mim havia só accionistas e só futebol … acabava com todas as modalidades”
Espero que a maioria não siga o teu ideal… Paguem as quotas vão às AGs e chumbem os orçamentos se tiver que ser … Quanto mais orçamentos passarem menos “á vontade” mais eles se sentirão pressionados para não fazerem o que querem…
Mais : imaginemos, numa visão hipotética, uma convocatória para uma AG para aprovar a venda da maioria da SAD … Não preciso de dizer mais nada…

1 Curtiu

Então o aumento de receita de quotização foi brincadeira também?

VÊ lá se percebes o que estou a dizer… Os números não estão em standby , a pessoa não é sócia, por isso pode haver outro com esse número, mas por já ter sido recebe um mail do sporting a perguntar se quer recuperar o lugar de sócio, paga x euros pelas quotas desde que deixou e volta a ser sócio com plenos direitos e antiguidade, Esse valor x é menor que as quotas não pagas. Se ele aceitar fica com o nº antigo mais um número 1,2,3, etc à frente conforme existe em vários sócios. De certeza que sabes que existe pessoas que entre as remunerações podem ter o mesmo número com o digito diferente, acertadas nessas remunerações.

Ele não era sócio nas ultimas eleições, mas como estava em histórico como ex-sócio, conforme já expliquei atrás, recebe este mail para se quiser retornar,

1 Curtiu

Enquanto lá estiver o gerinho ires lá votar ou não é igual.
Só passa o que ele quer.

1 Curtiu

Porra ele ainda não percebeu??? Tá difícil…

1 Curtiu

Fantasmas…
Eu sou um deles, fiz sócio em 2014.
O dinheiro que paguei de quotas até era do Mendopólio… perdão, do Monopólio.

Mas precisaste de 18 anos para poder votar…

Nos dois casos… Partindo de posições iguais, desde ser português e sportinguista de nascença. Embora uma situação seja obrigatório e a outra não.

CARTÃO DE SÓCIO PASSA A SER ÚNICO

Leões apresentaram as novas soluções para a próxima época no Jornal Sporting

Maria Pinto Jorge

Texto

16 de Junho 2020, 12:22

summary_large_image

Na base da campanha lançada esta segunda-feira (LER AQUI), a edição de hoje do Jornal Sporting apresenta as novas funcionalidades do novo cartão de Sócio para os seus associados.

De agora em diante, além da renumeração deste ano e da alteração do design para o layout da campanha “EU SOU”, o novo cartão de Sócio será, também, a Gamebox do Estádio, de forma a suprimir a necessidade de mais cartões, “evitando a emissão de mais plásticos”.

Além disso, uma das novas funcionalidades do cartão é mesmo é facto de ser contacless, isto é, terá uma nova tecnologia que irá permitir a abertura dos torniquetes apenas por aproximação, que serão substituídos em prol desta mesma tecnologia.

O novo cartão servirá, também, como cartão de abastecimento nas bombas Repsol, permitindo o desconto de 12 cêntimos por litro.

Leonino

Novo cartão mais funcional. “Eu Sou” completamente a mais. É uma campanha de 2020 que vai estar presente até 2025. Parte traseira com verde demasiado claro.