Renumeração de Sócios - 2020

Boa noite

Hoje fui contactado pelos serviços do Sporting, referente à recontagem de sócios que se avizinha. Pediram me esclarecimentos dos meus dados pessoais para o envio de um novo cartão com um novo número de sócio.
Mais alguém?

SL :lion:

A mim não me contataram, pois aqui em casa menos 3 sócios…0€ para os lambuças…vão mamar na quinta pata do cavalo!

2 Curtiram

Eu não recebi nada, mas também não pago quotas há 10 meses ou 11.

Deixei de pagar quotas a partir do momento que a “gente de bem” voltou para presidência do clube, quando a croquettagem sair pagarei tudo o que tenho em atraso.

3 Curtiram

Entendo sua revolta, mas penso que não seja solução. Só assim conseguimos lutar por alguma coisa. SL

1 Curtiu

Mais um passo para a desculpabilização.

  1. Ausência de políticas/medidas de captação de novos sócios.

  2. Tentativa de afastamento dos sócios de zonas mais distantes.

  3. Renumeração.

  4. Diabolização do anterior CD que passava uma ideia errada do número de sócios do clube.

  5. Desculpabilização pela ausência de títulos e competitividade das diferentes modalidades.

  6. Início da selecção das modalidades a desinvestir e, posteriormente, acabar.

E a quem serve esta cartilha? A quem?

Nem mais, Croquettes e Benfica.

Os primeiros desculpabilizaram os insucessos, dividem os sócios e afastam as “massas” do Norte, Centro e Sul de Portugal e abrem caminha para a venda do clube através desta política da “terra queimada” e “ausência de governabilidade”.

Os segundos desculpam todos os insucessos de 5 anos com a “megalomania”, “investimento louco”, “dinheiro de Angola”, “dinheiro dos portugueses” e “Cashball”. Além disso, voltam a “destacar-se” com a mentira do “clube do povo” e “maior de Portugal” que as recontagens no tempo de BdC meterem a nu.

Por isso, a todos vocês que dizem que acabaram as quotas? Obrigado, antes abandonarem o barco de início do que fugirem todos a meio da guerra.

Eu hoje arranjei mais dois sócios para o Sporting.

Escolham o vosso lado e decidam o que querem fazer porque o futuro do Sporting vai decidir-se em breve.

MILITÂNCIA!

2 Curtiram

Não recebi nada.

Estúpidos são aqueles que continuam a dar dinheiro para o Rogério Alves e sus muchachos

2 Curtiram

Antes estúpidos que desertores.

Enquanto houver clube não vou desistir.

Deixar de pagar é fazer o que eles querem, só alguém muito distraído pode pensar o oposto…

6 Curtiram

Clube? Qual clube? Os sócios/adeptos mandam/decidem alguma coisa? Se mandassem esta gente que está no CD já tinha saído

1 Curtiu

Deixar de pagar é não ter opinião, deixar de pagar é o que eles mais querem. Lutar sempre .

3 Curtiram

Nada aqui

Nâo me contactaram até agora.
Será que estâo só a contactar quem tenha tudo em ordem em termos de pagamentos?

Contactaram-te dos serviços do Sporting? Como?

Acho muito estranho esse contacto, vê lá o que respondeste e se não é nenhuma burla.

Se recebeste por mail, menos mal, se foi telefone não confiava. Mesmo assim eu quando lá fosse ia a secretaria e tentava esclarecer.

A mim contactaram e eu mandei-os bugiar. Volto ao contacto quando o varandas desaparecer

1 Curtiu

A mim ninguém me contactou. Os dados estão corretos. Só ainda pago as quotas, pelas modalidades. Fosse pelo futebol, há muito me tinha deitado abaixo

Eu desde 2018 que mandei este clube e seus dirigentes á merda. Cambada de golpistas chulos

1 Curtiu

Não pago quotas desde a AG onde os sócios do Sporting expulsaram BdC de sócio.

Quando é que vou voltar a pagar? Sinceramente nem sei.

Não há esperança para o Sporting neste momento.

Obrigado pela preocupação. Mas era o número do Sporting

É o mais provável