Também não fui contactado.
Eu tenho tudo em dia e não me ligaram. A Unica vez que me ligaram foi no tempo de BdC na altura das vendas de GB e do Natal, e eram aquelas mensagens que um sistema automático com gravação fazia.
Não me parece que um funcionário do Sporting contactar telefonicamente um sócio para resolver uma situação seja uma situação muito normal, é mesmo muito estranha, pois fariam sempre por contacto por carta.
Ser um número do Sporting não te diz muito pois existe aplicações para mascarar o número que liga. E reforço aquilo que te disse. Sabes o que é engenharia social, no âmbito do hackeamento de informação?
Se confiaste no telefonema tu é que sabes, mas cuidado com a informação que passas. Número, contas etc… Existe muita burla por aí.
Não pago quotas desde 2019. Vão pedir a quem lá meteram pra meter € e não andar a esbanjar…
São ideias/opiniões/mentalidades (com isto não crítico a vossa).
Quando me fiz sócio do Sporting aos 22 anos após atingir independência financeira foi dos meus maiores orgulhos (para alguns seria só banal). Contextos.
Deixar de pagar quotas agora seria “trair” ideais com anos de vida, o meu clube e deixar de ter qualquer capacidade para mudar o rumo atual.
Enquanto houver resistência, pode haver mudança.
Na vida existem várias coisas sagradas e a família será sempre uma delas. Como tal, não posso desistir do Sporting.
Não é a 1a vez que lutamos pela independência do Sporting, não será a última.
Se tivessem desistido à 7 anos não teríamos vivido os 5 anos de BdC.
Desistir agora é desistir do futuro do Sporting ou, no mínimo, deixá-lo ao acaso.
Incapaz!
Desde Agosto 2018 que não pago quotas quando fizeram de tudo para o maluco que puxou por mim para o ser em 2014 (sim, teve um ano para me provar o que valia).
Era o que faltava eu andar a alimentar estes traidores todos. Os golpistas não merecem um tusto meu. E aqueles que alegremente vão comendo o que lhes é servido, menos ainda, pois foi a sua inércia que permitiu tudo isto.
Agora, aguentem e não chorem.
Clube? Pois sim…
Resolvam a mherda que fizeram, depois falamos. Não vou à guerra com quem não confio.
Temos pena.
Com todo o respeito mas há pessoal que aproveita tudo para falar sempre do mesmo… O forista que abriu este tópico fez uma pergunta muito objectiva, não perguntou que é ou não sócio e para quem deixou de ser porque razão o fez… Não faltam tópicos para falar sobre isso, não vale a pena desviar o assunto deste…
Eu não recebi nenhum contacto e também acho muito estranho esse telefonema…
É difícil não falar quando nos sentimos violentados todos os dias, há quase dois anos duma destituição vergonhosa.
Eu sei, a indignação é uma coisa chata…
O pessoal ao dizer que não paga há X tempo já está a responder por omissão que não recebeu nada… Não é? ![]()
A verdade é que o forista que abriu o tópico foi mesmo o único nesta situação.
O melhor é mesmo falar com o Sporting sobre a situação. ![]()
Eu fui contactado. Não prestei qualquer informação.
Não gosto de croquettes
Eu estou à espera da resolução da AG…se não for para a frente, acho que vai ser desta que corto o débito direto…curiosamente no ano que faço 10 anos de sócio.
Ninguém me contactou.
Cá em casa era-mos 4 sócios mas já cortei o mal pela raiz.
Continuam a mandar emails e SMS mas enquanto esta tropa lá estiver levam BOLA.
Já fiz 20 anos dee sócio mas paciência! #Varandasout#
Pois não, é a segunda vez que lutamos. E com alguns acéfalos que temos como sócios é provável que haja uma terceira e quarta vez.
Cheira me que vem aí trambolhao dos grandes na renumeração, a não ser que aldrabem para não dar tanto nas vistas…
Cheira me entre 10 a 15 mil números descida
cá em casa -3 sócios ( CANCELEI O DÉBITO DIRETO EM JANEIRO)…mas não apoio golpistas e incompetentes!
ATENÇÃO NÃO PERTENCO A CLAQUE NENHUMA!
Freddy, traz o Cal, a bigorna e a marreta que tu martelas bem…
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem pagar quotas desde que fizeram eleições ilegais.
#jesuisscumaglia…
Esta direção vai ter a capacidade brilhante de conseguir subir ainda mais o número de sócios depois da remuneração.
Veremos nos RC seguintes…
E a taxa de ocupação tb já vai dando uma ajuda.