A renumeração é feita mesmo para quem quotas em atraso, certo?
É que eu já não pago quotas desde agosto.
Sim, também me contactaram, por causa do puto.
Só para confirmarem dados.
Para mim não me contactaram.
SL
A subir mas pra baixo…![]()
No mínimo 20 mil que irão voar na recontagem… a não ser que tentem camuflar a coisa…
Porque dizes isso?
Eles só vão contar com os sócios com as quotas em dia?
Espero que seja feita uma renumeração séria. Ou seja, apagar que tem de ser apagado.
Depende dos critérios utilizados. Se deixarem ficar os que não pagam desde 2019, será menor as baixas. Mas muitos deixaram de pagar após junho 2018. Alguns regularizaram a quando dos recursos, mas maioria não. Se o critério foi 2 ou mais anos, muitos números irão descer
Obrigado, assim sendo se calhar é melhor começar a pensar pagar. Não vão lembrar-se de apagarem quem tem quotas em atraso
A ultima quota que paguei foi a de Dezembro de 2019…ou seja Janeiro de 2020, não paguei…podem excluir me de sócio?
Quando é feita esssa renumeração?
Se for só isso, não fica muito mal.
Fiz o puto sócio, ontem, e ficou acima dos 180.000.
Óbvio que não. Digo eu…
Vai cair para metade…
Está descansado que o Brunão mauzão não conta… Ele como sócio efetivo. Depois há os fantasmas que deixaram de pactuar em alimentar golpistas. Mas esses eles vão considerar, certamente, para não parecer tal a debandada.
Curioso.
Há quase 2 anos eram mais de 170 mil…
#(p)unirosporting
Ao lado. Como habitualmente.
Eu quero ver se os tais 100 mil sócios fantasma como o cal disse, irão ser apagados… ![]()
O objetivo é esse.
Isto servirá os interesses do Sporting do Croquette, dos patrocinadores da golpada e do rival da 2a circular. Todos lucram!
A atual direcção reforça o “lunatismo/megalomania/loucura” do anterior presidente, os patrocinadores da golpada assistem a um Sporting mais fracturado e, consequentemente, mais frágil e, por fim, o Benfica valida a sua cartilha do “gastam o que têm e o que não têm”, “vai dar BOOM” e “somos o maior clube de Portugal em massa associativa e adepta” (algo muito esbatido pela atual numeração e que retira uma série de “margens”).
Eles querem acabar com os sócios… mais que visto
E eu quero que eventuais sócios fantasmas sejam apagados. Simples.
Mas o que é que são sócios fantasmas? Sócios que deixaram de pagar quotas?
O que queres dizer com isso?
( btw, eu quero um Sporting na linha de crescimento dos sócios pagantes de 40.000 para 90.000 em 5 anos ou de 30.000 para 50.000 nos cadernos eleitorais, como o tivemos. Não um que afasta os sócios e adeptos e muito menos desvaloriza o trabalho fantástico feito neste sentido. Na linha sacana e revisionista de quem não tem competência para fazer igual )