Renumeração de Sócios - 2020

O meu número está nos 168 mil e portanto tendo em conta a altura que me fiz sócio ( Fev. 2018), estou muito curioso quantos lugares vou subir na tabela… aposto numas boas dezenas de milhar.

Carrega Varandas…

Então qual é a empresa mamona da emissão de cartões?

Ainda há coisas de uns meses recebi o de 15 anos de sócio. Agora passado uns 3 meses um provisório e depois um definitivo…

Está certo.

Recebeste o novo da repsol antes disso… 4 (quatro) no espaço de um ano

Verdade…

O mais cómico é que em Dezembro faço 19 anos de sócio. Ou seja, para o ano devo receber o de 20 anos

Recebi e mail a pedir me pra validar morada pra onde vão enviar cartão novo… Se tem lógica isto, em 1 ano e tal, já vão em 2 ou 3 cartões…:person_facepalming:

Recebi um mail do Sporting com o título “Está a chegar a renumeração”.
Li “Está a chegar a remuneração”.
Pensei: “Oba, o Sporting vai dar-me dinheiro!”

1 Curtiu

O meu filho é sócio desde que nasceu (Fevereiro de 2017), era o 154.707. Estou muito curioso para ver quantos números vai avançar…

Bem podem mandar mails, comigo é zero! Só volto, quando o Bruno voltar!

2 Curtiram

MEU amigo brunito é isso que eles querem assim nao vais votar na ag do bruno ,tens de pagar amigo assim não vamos lá sao precisos todos.

1 Curtiu

Espera-se uma queda muito grande. Primeiro, devido à quantidade de gente que deixou de pagar contas (erro grande, como diz o jinho acima - vão ser precisos), segundo devido à atualização incaracterística de 2015.

Se queres que ele regresse, tens fazer a tua parte e ir votar nele. Tu demitiste te mesmo ou só deixaste de pagar?

Eu mandei carta com cartão lá dentro e uma folha com umas palavras “simpáticas” na altura. Mas continuam a enviar me mail e a dizer pra pagar quotas em atraso, presumo não me riscaram de sócio, como lhes pedi na altura.

Porque dizes que é incaracterística ?

Eu, socio desde 2014, desci quase 5000 nºs no ano seguinte…

vê a figura que meti - a queda foi 3 a 5 vezes menor do que tem sido normal.

eu desci cerca de 6000 em 2015.
e paguei hoje os 18 meses em atraso.

mais um pra votar contra o próximo orçamento.

por favor paguem as quotas! ou eles dominam tudo mesmo

2 Curtiram

Pensar que há 4 anos estive mesmo quase a fazer me sócio. E no ano seguinte era a minha esposa, benfiquista, que me queria oferecer um cartão de sócio.
Tenho pena de nunca o ter feito, mas neste momento ficaria doente se fosse sócio. É ambíguo mas é a realidade.

2 Curtiram

Acabei de pagar todos os valores em dívida e mudei de categoria, B para A. Apesar de estar afastado deste Sporting pequenino à algum tempo, os meus votos iram servir para mandar este lixo que gravita à volta do clube para o olho da rua.

4 Curtiram

Então não te riscaram. Não sejas ingénuo, paga agora tens em atraso, até tens 50% desconto. Assim já podes ajudar a correr com a corja e ajudar a tentar readmitir o BdC

1 Curtiu

todos a correr não a volta a dar.

Sim, nisso tens razão… Mas é explicável… era a fase em que toda a gente se queria fazer sócia… Não é incaracterística é é muito diferente das outras recontagens, mas isso por causa do novo afluxo de sócios no mandato de BdC (O terrível)…