Renumeração de Sócios - 2020

OK :+1:

Vamos aguardar pelos números dois anos depois. De referir que esta direção prometeu 200 mil sócios.

Ao meterem em lay off mais 1 mês o pessoal, desconfio que até a renumeração vai ser atrasada,com esse argumento…

Ninguém tem novidades? Demoram com isto?

Só lá pra junho, as tantas… E mesmo assim duvido…

Por esta altura não sei se terás grande sorte (lay-off).

Se for por email tem de ser pelo site. Fazes o teu login e carregas em contactos em baixo. ( foto em anexo)

Fazes scroll e aparece um quadrado onde escolhes o assunto e escreves o que pretenderes ver esclarecido. ( em anexo também)

Já agora, o que precisas? :sweat_smile:

2 Curtiram

Excelente…excelente mesmo!!! :joy: :joy: :joy:
Já eu recebi um SMS do número usual das quotas a dizer que tinha quase 2.000€ de quotas em atraso…e sabia que, quando muito tinha a de Maio por pagar.
Fui ao site, paguei a de Maio…e tá tudo como deve estar. Mas de onde vieram os 2.000€ é coisa que me intriga…

1 Curtiu

Era a multa por não teres pago a tempo…:rofl::+1:

1 Curtiu

Fiz isso e ligaram-me de seguida. Obrigado.

1 Curtiu

SPORTING LANÇA CAMPANHA PARA REGULARIZAÇÃO DE QUOTAS

Na edição n.º 3777 do Jornal Sporting, os leões anunciaram que, em julho, irão proceder à renumeração dos seus Associados, de acordo com a alínea número 3 do artigo 19.º dos Estatutos do Clube

Duarte Pereira da Silva

Texto

29 de Maio 2020, 12:39

summary_large_image

O Sporting CP vai lançar, no próximo mês de junho, uma campanha de regularização de quotas dirigida aos Sócios que não tenham a sua situação regularizada de forma a que os mesmo possam ser incluídos na renumeração dos Associados do Clube, que será realizada em julho.

De acordo com informação divulgada na edição n.º 3777 do Jornal Sporting, o objetivo desta iniciativa passa por dar oportunidade aos Associados que não tenham as quotas em dia de ser incluídos na renumeração dos Sócios do Clube.

Recorde-se que, de acordo com a alínea número 3 do artigo 19.º dos Estatutos do Clube, a renumeração dos Sócios é atualizada nos anos terminados em zero e em cinco, ou seja, de cinco em cinco anos. Assim sendo, no presente ano, 2020, o Sporting CP irá proceder à atualização dos seus Associados.

Leonino

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Por Sporting CP
02 Jun, 2020

COMUNICADOS

Clube avança com renumeração de Sócios

Tendo em conta a alínea número 3 do artigo 19.º dos Estatutos do Sporting Clube de Portugal, onde consta que “a numeração dos Sócios é actualizada nos anos terminados em zero e cinco, com a correlativa substituição dos cartões de Sócio”, o Clube informa que vai proceder à actualização do número de Sócios activos, ou seja, Sócios cujas quotas se encontram regularizadas.

A renumeração vai realizar-se no mês de Julho de 2020, durante o qual serão enviados aos Sócios os cartões provisórios com o novo número. Os novos cartões são enviados apenas no início da temporada 2020/2021.

Neste âmbito o Sporting Clube de Portugal Clube informa que está a ser desenvolvido um cartão de Sócio inovador, com novidades gráficas e tecnológicas, que o Clube irá revelar em breve.

Consciente das dificuldades que muitos Sportinguistas enfrentam devido à pandemia de COVID-19 e às consequências da mesma, o Sporting Clube de Portugal lançou a campanha “EU SOU - Renumeração 2020”, permitindo o regresso de Sócios antigos em condições especiais de regularização até 30 de Junho.

Importa salientar que a renumeração abrange todos os Sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos.

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-vai-renumerar-os-socios?ref=O%20diário%20de%20CR7_1BlocoAreasemDestaques

Com que então a tentar chamar os descontentes, ao alargar leque até 2 anos… a coisa deve tar preta pro varandas…

Eu vou aproveitar e regularizar, de modo a poder participar já na assembleia deste mês e chumbar o orçamento. Depois volto a deixar estar até setembro, onde votarei contra as contas… este ladrão tem de sair já!

2 Curtiram

Meus amigos, só á uma coisa a fazer é irem a correr pagar as cotas, para tentar evitar a venda da sad, e a volta do Bruno com todos os direitos.

A sério que não entendo… vão mandar cartões provisórios. E depois os definitivos… pk não mandam logo os definitivos? Gastar €…

Pra estarem a por prazos de 2 anos, é pk a quebra é valente… estão a tentar camuflar

2 Curtiram

Cartões provisórios e depois definitivos. Alguém vai ganhar á grande. Se o clube pagar 2€ por cartão e forem 50000 sócios são 100000€ para cartões provisórios e mais 100000 mil para os definitivos. Ainda por cima vão ser uma grande evolução tecnológica por isso se calhar temos de duplicar os valores dos definitivos. Mais custos de envio. Á grande…

4 Curtiram

Isso já todos vimos. Este atual clube e pra servir terceiros… andar a esbanjar € é com eles…

Só faltam voltar os arranjos florais

2 Curtiram

Como bom discípulo do Godinho, com certeza esse pormenor não será esquecido!

1 Curtiu