Renumeração de Sócios - 2020

Já o fazem desde a assembleia do dia 23. Adorava conhecer o sentimento dos funcionários que alinharam com isso no dia de hoje…

Cuidado com isso dos serviços de transportes.
Na data da destituição também mandaram transportar uma data de coisas em sacos do Lidl do Altice Arena e até hoje nada de aparecer…
:hear_no_evil::see_no_evil::speak_no_evil:

2 Curtiram

De remuneração percebem eles.
Calma.
A AG de 23.06 já lhes deu a escola, o resto é tranquilo. Tudo se faz.

Minha nossa… 90% dos funcionários em casa, quem vai fazer renumeração?

O gerinho, como é óbvio.
Assim tiram e põem quem quiserem…já dizia o caloteiro, isso é facil, fácil.

Eu escolhi foi uma altura do caraças para perder o cartão. Há de chegar a altura de correr com este miseráveis de lá, e eu em cartão de sócio para ir votar.

Se calhar é mesmo por isso que não o mandaram, ainda, foram cuscar o código de barras dos meus votos, e assim eliminam um contestatário. :eyes: :smirk:

1 Curtiu

Dantes era possível levantar online um cartão provisório.

Acho que já não há essa opção. Pelo menos não encontrei nada nesse sentido.

Se for necessário o cartão, entretanto, acho que tento utilizar o antigo (pré-Repsol incluída).

Não me leves a mal, mas teres recebido isto só significa que há coisas que ainda estão a funcionar bem. Desde que temos os cartões com os períodos de anos que os sócios, sem qualquer pedido, recebem um novo cartão com essa indicação e, independentemente de estar em curso uma renumeração e de irmos receber novos cartões, faz todo o sentido que tenhas recebido isso. Cá em casa, a minha mulher (também forista “histórica”) também recebeu um cartão novo com indicação de atingimento de um novo “milestone” de antiguidade e, em paralelo, como fomos pais em Fevereiro, também há uma nova sócia cá em casa com um cartão que foi emitido este ano. Espero sinceramente receber 3 cartões novos este ano com os números actualizados e uma vez que temos números cuja numeração anda pelos 34k, 75k e 186k até vai ser útil para perceber o “dano” que as ausências de pagamento de quotas (só quem tem mais de 18 quotas por pagar é que vai ficar inativo) e as mortes tiveram em diferentes layers de antiguidade.

Em termos de gestão financeira, desculpa mas não é… essa marca de X anos poderia vir já no novo cartão… aliás no meu caso o que trazia tinha “2 anos” atrás e eu nem sequer liguei a isso… e este novo vai ser igual, mesmo que diga 5… desde que o possa utilizar normalmente, isso é secundário…

Discordamos. São processos independentes apesar de terem a mesma temática. E dificilmente a emissão destes cartões para a pool de sócios de atinge determinado patamar impacta o clube numa dimensão relevante. Agora que é completamente acessório ter essa informação no cartão, com isso concordo. Dispensava completamente e não me sinto “especial” por ter essa indicação, bastava simplesmente o “sócio desde” que já está na parte de trás dos cartões :wink:

Sim, os novos já trazem isso a frente… estou curioso é pra ver o estouro na renumeração… e se for como dizes, critério 18 meses, é estar já a camuflar a realidade… por mim 12 meses atraso é riscar!

Devem esperar pelo fim do Estado de Emergência, para poderem arranjar desculpas (a da «herança» não vai pegar).

É o COVID. Vai causar muitas quotas em atraso. O zenha já tem a deixa perfeita!

Então, ainda não há sinal de renumeração… estarão esta tralha com medo de o fazer?

Calma… o COVID 19 é solução pra tudo… Vamos lá dizer que maioria dos que forem riscados, deixaram de pagar por causa disso. A desculpa está pronta, venha lá essa limpeza de milhares de nomes…

Já gastei horas a tentar ligar para o número de apoio. Alguém sabe se existe um endereço de e-mail através do qual poderei colocar uma questão? Obrigado.

Agora há duas desculpas para não se fazer nada:

1. a Herança
  2. a Pandemia

Quantos sócios tínhamos nas ultimas eleições? E quantos pagantes?

Pagantes eram 90.000, à data de setembro.