Eu compreendo a lealdade e recompensar os mais antigos, tudo okay, mas sinceramente com o clube mal há quase 40 anos, tenho pouca pena da geração mais velha que conduziu o clube a uma permanente mediocridade.
Para mim a lealdade deveria ser premiada com descontos nas quotas, acesso prioritário a bilhetes, participação em eventos do clube. O voto esse seria sempre 1 homem/mulher 1 voto.
Mais simples escrever 1 sócio / 1 Voto
Enquanto disseres (e outros) que são, aparentemente, contra “esta vergonha” disseram “nem mais 1 cêntimo” até “acabar” esta situação não voltarás a pagar.
O caminho não é fugir/esquecer, é lutar.
Menos sócios? Perfeito para a pandilha da 2a dinastia Croquette.
-
Lançar o caos.
-
Desculpabilizar.
-
Dividir.
-
Desculpabilizar.
-
Reinar.
Esta renumeração é só mais uma estratégia nesse sentido.
Respondendo ao Topico: Não fui contactado. Nem me parece que seja uma vez que ao longo destes anos, sempre recebi cartas e telefonemas e sempre tudo bateu certo.
Quanto ao restos dos comentários, li todos. E tal como já tinha escrito em outros tópicos, o crescente e quase sem controlo crescimento de sócios que aconteceu à 4/5 anos fez com que a maioria das pessoas se fizessem sócias do Clube sem sequer ter lido os estatutos e para que servem os mesmos, daí fazerem comentários brutalmente ignorantes, como alguns que se lêem aqui neste tópico.
Tenho as quotas em dia, porque sou sócio do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Depois de 4 meses?
Exemplos desses comentários ignorantes, ou é só para dizer que tens as quotas em dia?
Por falar em comentários ignorantes… enfim…
Eu sou português há 43 anos.
Quantos votos tenho???
Nota:
Entretanto… 44 anos.
O nr de votos mantém-se iguais…![]()
Na renumeração também vai haver um COVID 19… vai ser uma razia…
Não acredito que haja uma razia. Simplesmente porque todos os clubes com associados não atualizam de forma real os números. Seja que Direção for. Há sempre uma necessidade de manter os números em crescendo ou em estabilidade e portanto, aplicam-se diferentes critérios para definir quem sai e quem fica.
No limite, podem decidir apagar só aqueles que não pagam há 20 anos.
Obviamente que para mim isto está errado. Não pagas há 3 anos, xau. Por mim era isto.
Sim senhor… está aqui um departamento de sócios que é de um amadorismo gritante…
Acabo de receber em casa uma carta do clube, como a foto mostra, a assinalar os meus 5 anos de sócio, e junto enviam um novo cartão de sócio igual ao anterior, com única diferença que na parte detrás no canto superior diz “5 anos”.
Vão mandar me agora um, quando daqui a 1 ou 2 meses vão ter de me enviar outro, com novo número…![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enviaram um no fim do ano, agora este… e ainda vai vir o da renumeração…![]()
Ao menos a ti enviam-te um cartão. Eu perdi o meu (deve-me ter caído da carteira) a 9 de março e, no mesmo dia, pedi uma segunda via.
Ontem liguei-lhes, disseram que iam averiguar com os serivços de transporte, e que me ligavam de volta.
Ainda estou à espera da chamada e do cartão.
Atualmente estes serviços e o próprio clube, são uma anedota…
Tem alguma lógica gastar € em cartões novos e praticamente iguais, se daqui a 1 mês mais ou menos vai haver renumeração e emissão de outros novos… ![]()
Sa foda! Toca a esbanjar, quem paga é o mesmo! Enquanto o contrato da NOS durar é uma festa!
A mim aconteceu o mesmo , mas foi em Dezembro ou Janeiro pouco tempo depois de ter recebido o novo da Repsol… E daqui a 2 meses ou 3, aí vem o da recontagem…
Podiam perfeitamente aproveitar o confinamento para efectuar a renumeração…
Aqui em casa é -3 sócios deste 31 de Dezembro de 2019.
Já devem ser menos uns milhares, deste que os golpistas assumiram o leme!
Chama se a isto ma gestão… mas como o € não é deles…
Eles não tem inteligência para mais…
Com 90% dos funcionários em layoff quero ver quem vai fazer esta recontagem.
Secalhar até da jeito assim sem ninguém a ver, da para começar a preparar as próximas eleições, “ arranjar sócios novos” ou seja votos garantidos.