Os Orgão Sociais (CD, MAG, CF) já mamam 174 mil euros logo nos primeiros meses de mandato? Quando na primeira e Segunda época de BdC eram só 71 000 euros e 81 000?
É realmente impressionante com tanta saída de pesos pesados, supostamente, que apenas se tenha baixado 2M…então JJ (8M), Patrício (3), William (3), Doumbia (que diziam que ganhava uma fortuna, já não me lembro se eram 6 que diziam [emoji38])… Só aqui deviam estar registados 10M em 6 meses… Estátua para o Cintra e Varandas. Brilhante.
Li mal, ou o CD está hesitante com o acordo alcançado com a banca pelo anterior CD em relação as VMOC? Só gente burra é que hesita com um acordo tão vantajoso como aquele…
Hesitantes não acredito. Pode é não haver pilim.
Acho que é evidente para qualquer leigo que comprar por 0,30 o que se vendeu por 1 é um excelente negócio. Esta temática das VMOCs creio que ainda tem algum tempo para se definir, mas é bom que o Presidente não se deixe apanhar a dormir na curva. Acredito que será este tema a marcar (positiva ou negativamente) este mandato de FV.
Pegue no € da NOS e compre as! Antes assim do que pagar a divida bancária. A SAD está em primeiro! Já só tem 1 mês para as comprar. De que estão a espera??
Resultados operacionais sem transações muito negativo (8M):
menos ganhos operacionais (diminuição brutal de bilheteira)
Pouca redução dos custos, principalmente com pessoal. Saíram JJ (6M/ano), Patricio, William, Piccini, Gelson, Doumbia, Ruiz, etc (12M/ano). Uma redução de menos de 2M é muito pouco. Muito provavelmente os custos com pessoal vão se manter acima dos 70M.
Aumento incompreensível dos FSE (mais comissoes e outros) e dos outros custos (3M).
Mais de 44M em vendas de jogadores e mais de 11M em custos com transações (mais 9M do que em 2017). Situação muito delicada e que merece mais explicações.
O regresso de Bruno Fernandes custou 1,8M. Diaby custou 5,6M.
Se não existirem mais vendas vamos apresentar Resultados Liquidos negativos no final da época.