Relatório e Contas da Sporting SAD 1º Semestre época 2018/19

Relatorio em anexo

PCS71047.pdf (2.66 MB)

:great:

Obrigado, amanhã tentarei dar uma vista de olhos.

Os Orgão Sociais (CD, MAG, CF) já mamam 174 mil euros logo nos primeiros meses de mandato? Quando na primeira e Segunda época de BdC eram só 71 000 euros e 81 000?

2018-2019

Em 2013-2014 e 2014 2015 era muito menos… :think:

2013-2014

2014-2015

Quem e que contratamos a roma para ainda estar a lhes pagar?

Bem visto. Para que anda era gente a enxovalhar o Sporting, se isto acontece…

Talvez o doumbia (o avançado), acho que ele veio de lá.

É realmente impressionante com tanta saída de pesos pesados, supostamente, que apenas se tenha baixado 2M…então JJ (8M), Patrício (3), William (3), Doumbia (que diziam que ganhava uma fortuna, já não me lembro se eram 6 que diziam [emoji38])… Só aqui deviam estar registados 10M em 6 meses… Estátua para o Cintra e Varandas. Brilhante.

Sim, e no ano passado só pagaste o triplo deste ano.
:whistle: :whistle: :whistle:

:shhh: não digas a ninguém :shhh:

Tens razao ja nao me lembrava

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Receitas a cair, despesas a aumentar…

Li mal, ou o CD está hesitante com o acordo alcançado com a banca pelo anterior CD em relação as VMOC? Só gente burra é que hesita com um acordo tão vantajoso como aquele…

Hesitantes não acredito. Pode é não haver pilim.
Acho que é evidente para qualquer leigo que comprar por 0,30 o que se vendeu por 1 é um excelente negócio. Esta temática das VMOCs creio que ainda tem algum tempo para se definir, mas é bom que o Presidente não se deixe apanhar a dormir na curva. Acredito que será este tema a marcar (positiva ou negativamente) este mandato de FV.

É de facto um assunto muito importante.

Muito interessante o negócio Patrício…ficamos a saber que o Wang custou 2 ME pelo empréstimo.

A descontar aos 18 ME (?1?) 4,5 para o Jorge Mendes, e 2 ME para o Wolves pelo “protocolo” assinado. Protocolo??? mas que protocolo? o Wang?

9M para o mendes não 4.5 → 4.5M foram logo pagos, 4.5 ficam por pagar

Pegue no € da NOS e compre as! Antes assim do que pagar a divida bancária. A SAD está em primeiro! Já só tem 1 mês para as comprar. De que estão a espera??

Não tem competência para isso. Quem paga para despedir Nani até levaria a Microsoft a falência.

ha dias em que odeio ter razao.
mas foi tudo previsto.
e vai acontecer.

Recuso-me a ler o documento, mas gostaria de saber qual é o valor da conta de recompra das VMOCs

Resultados operacionais sem transações muito negativo (8M):

• menos ganhos operacionais (diminuição brutal de bilheteira)
  • Pouca redução dos custos, principalmente com pessoal. Saíram JJ (6M/ano), Patricio, William, Piccini, Gelson, Doumbia, Ruiz, etc (12M/ano). Uma redução de menos de 2M é muito pouco. Muito provavelmente os custos com pessoal vão se manter acima dos 70M.
  • Aumento incompreensível dos FSE (mais comissoes e outros) e dos outros custos (3M).

Mais de 44M em vendas de jogadores e mais de 11M em custos com transações (mais 9M do que em 2017). Situação muito delicada e que merece mais explicações.

O regresso de Bruno Fernandes custou 1,8M. Diaby custou 5,6M.

Se não existirem mais vendas vamos apresentar Resultados Liquidos negativos no final da época.

Cenário mais otimista do que esperava… Esta direção ainda conseguiu minimizar os danos…

Boa entrada no fórum.
4/10