https://mobile.twitter.com/RiskosRang/status/1265430892987789312
Isto é nojento e criminoso
Concerteza lês-te mal, chama aí o estarolas de serviço, ou o boneco, ou a princesa, que eles explicam bem o que dr tangas anda a fazer.
Efetivamente. Boa descrição da sua opção. Divirta-se.
Olha afinal não foi só eu que li mal fico à espera da explicação dos chupa gaitas que defendem estes senhores.
Acreditou nesta mentira quem quis, quem achou que era tudo verdade o que debitaram nas CMTV desta vida, quem queria não dar o braço a torcer na questão do BdC. Burros são aqueles que não mudam, que vêem que estão errados, mas continuam na mesma lengalenga, na mesma mentira, na mesma cartilha, burros são aqueles que com exemplos e comprovativos de uma mentira, continuam na sua actuação de conflito, que só os tornam ainda mais burros do que já sabemos que são. Tenho pena dessa gente, mas infelizmente existem muitos, são burros, são ignorantes, são injustos e pior, consigo próprios. O passar dos dias surgem provas disso, todos os dias sai mais uma verdade para desmentir as mentiras ditas e eles continuam na mesma, defendendo o indefensável, burros. Tenho pena dessa gente, infelizmente, há muito disso no Sporting e é por isso mesmo que este Clube não tem salvação, existem mais burros com mais votos, do que as pessoas que vêem a verdade e mesmo defendendo uma posição, conseguem ver que estavam incorrectos e mudam, esses burros velhos com mais votos são o problema do Sporting. Este R&C desmente, mais uma vez, meses de mentiras debitadas, meses expostos numa CS desvirtualizada, que agora não pegam nesses dados e fazem o que fizeram no tempo do BdC, e mesmo assim conseguem arranjar desculpas para o impossível de justificar. Isto acontece todos os dias, todos os dias cai mais uma mentira e a culpa é do BdC. TEMOS O PRESIDENTE QUE MERECEMOS!!! VAMOS TER O FUTURO QUE MERECEMOS!!! Agora é como diz o outro, é mamá-las!!!
Inaceitável estes resultados…
Ainda há pouco dias li uma notícia qur dizia que o SCP nos ultimos 18 meses foi dos clubes que mais faturou em vendas de jogadores em todo mundo… e mesmo assim apresenta prejuízos!
Depois de sobrevivermos ao Godinho tenho muitas dúvidas que tenhamos capacidade para sobreviver a estes incompetentes.
Nós fazemos part do franchise, os lamps com mais neuronios andam aos anos a queixar-se do mesmo.
A herança é mesmo uma chatisse…
Porra pá, logo agora que estavam a conseguir convencer toda a gente que conseguem fazer mais com menos!!!
Finalmente as contas consolidadas de 18/19.
Algumas notas:
- Resultado liquido negativo de 11,4 milhões
- Isto com vendas de jogadores de 75,7 milhões
- Gastos com pessoal na ordem dos 70 milhões (apenas 5 abaixo do ano anterior, o do all in na boca de varandas). Isto depois da saída de JJ e de muitos dos jogadores mais bem pagos
- FSE de 43 milhões (mais 6 do que na época anterior). Alguém está a “mamar” á grande!
- Divida a fornecedores de 51 milhões (mais 4 do que em 17/18, engraçado que a herança que varandas deixa será superior á que recebeu)
- Passivo de 421 milhões, um “pequeno” aumento de 43 milhões
- Capital próprio negativo de 169 milhões
Podemos questionar a direção? Podemos saber onde para o dinheiro?
Ou vamos continuar a discutir o casaco de cabedal, as mocas do chicão e as mamas da Joana Amaral Dias?
Bom dia,
Parece que uma franja de Sportinguistas, ou dá mais uma cambalhota, ou comete Seppuku.
SL
Chairman Meow, Samurai
Aquilo que podemos e devemos fazer é chumbar a aprovação do R&C e do orçamento.
Eu sei que não é o foco, mas ao fim da primeira página (mensagem de Varandas), já contei um gaguejo e um nome de jogador mal escrito. Junte-se a isto a desculpabilização com Alcochete logo na 2ª linha, e uma consideração positiva sobre o desempenho na Liga Europa (1/16-avos com o Villarreal) e… não há dúvidas que foi mesmo Varandas a escrever aquilo.
Que vergonha. Nem a escrever o documento há competência e rigor.
Sim, sim. Vai passar com os habituais 65 a 71% tranquilamente.
Na última AG já houve mais votantes contra que a favor. Vai ser precisa militância se queremos correr com estes ladrões de lá.
O que pode acontecer caso se chumbe o orçamento?
Já foram 2 AGs em q houve mais votantes contra que a favor ( em out/nov 2018, foi a primeira -não contando com as eleições de Setembro ).
Nada. O Rogério Alves faz um vídeo com os acólitos ao lado a dizer que não concorda com o chumbo e que por isso vai ele aprovar o orçamento e está tudo ok.