Relatório e Contas Consolidado - Grupo Sporting - 2018-2019

Pelo que percebi, se for chumbado, têm que fazer mais um AG com as alterações ao orçamento para ser remetido a aprovação novamente, se for chumbado novamente a direcção cai. Foi assim que percebi.

1 Curtiu

Não tinha essa noção, obrigado. :+1:

Pois, não contando com as eleições, mas essa já é mais sabida do público, mesmo de quem não foi lá.

Com 553 associados presentes (correspondentes a 3021 votos), o orçamento para a presente época foi aprovado com 56.32% dos votos

Não existe essa noção porque a coisa foi “abafada”.

2 Curtiram

Pois, eu não sabia disso.

A primeira AG a que fui, foi no verão de 2019 (Orçamento). Depois à de expulsão de sócios e a do R&C (que foi a tal que mencionei ter menos votantes a favor que contra).

Sou recente no mundo das AG’s, como vês. E, realmente, comprova-se que para quem não está presente, fica difícil ter acesso à informação. Se for informação conveniente, é espetada na cara de todos nós dias a fio.

2 Curtiram

Bem eu farei a minha parte e lá estarei mais uma vez para votar contra.

Nota: Se calhar em vez de se gritar e chamar nomes (que acaba por não levar a lado nenhum) devíamos fazer uma contagem dos presentes que vão votar contra (pelo menos de uma boa parte é possível fazer). Uma espécie de sondagem…

2 Curtiram

Aqui dou-te total razão.
Não é com gritos e insultos numa AG ou nos fóruns e redes sociais que as coisas mudam.
Se há razões objectivas para não aprovar estas contas (que são inequivocamente más) então que se vote contra. Essa sim é a atitude correcta, civilizada e que produz efeitos. Tudo o resto só retira credibilidade e razão.

1 Curtiu

Vamos ver o que esta direccão vai chamar a quem lá for votar para chumbar as contas.

Após ver estes “fantásticos” resultados, só tenho a dizer: CRIMINOSOS!

Eu jurei não pagar nem mais um tusto de quotas a estes bandidos. Mas não aguento mais ver o clube neste estado, a ser roubado e enterrado por esta gente. Após muito ponderar, decidi irei pagar as quotas em atraso, para poder estar na assembleia de junho e poder votar contra esta pouca vergonha!!! BASTA!!

Aqueles que estão na mesma situação, peço vos que façam o mesmo, regularizem as quotas e compareçam em massa para chumbar estas contas, na assembleia de junho, quando for marcada!

“SOLDADOS”, É HORA DE MARCHARMOS RUMO A ALVALADE E SALVAR ISTO NOVAMENTE!

3 Curtiram

Se as pessoas se comportarem como pessoas civilizadas, que se expressam correctamente e que deixam também os outros se expressar, então não há nada a chamar. São sócios que exercem o seu direito de voto sobre as contas, de uma forma tranquila e cívica.

1 Curtiu

Quando a nova frederica de serviço passa a ser a mascote…
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

https://twitter.com/gajodopodcast/status/1265606697701314560

Nem vale a pena estar aqui a tecer grandes comentários. Os números falam por si.
Não estão a servir o Sporting mas sim a servir-se dele. E todos nós a assistir, serenamente, de cadeirão.

Sacana da herança! E os números a crescer, a crescer… Surpreendido só fica quem se informa através da Cofina.

O boneco careca Dakine ainda é vivo?
Aquele que dizia que as receitas tinham subido, as despesas tinham descido, a Bilheteira tinha sido um estrondo como paezinhos quentes e que eram umas contas espectaculares? Esse gajo é vivo? Não no fórum, na vida real… No fórum já sabemos que morreu. Será que dá para ressuscitar o morto?

1 Curtiu

Miserável…

Estou certo que há 71% de sportinguistas que estão satisfeitos com estes resultados, porque não foi por falta de aviso, que decidiram contar a meter o clube na fossa.
Ah r não esquece também os da terceira via. Estão todos de parabéns. :clap::clap::clap:

2 Curtiram

Por mim aprovadíssimas. Afinal de contas estou farto de limpar a rabinho a meninos para os ver uns anos depois a fazer novamente cagada. Até ao fundo (e mais abaixo).

Por mim, as contas estão aprovadíssimas, até porque nao faço questão de pagar as quotas em atraso para ir à AG.

Foi isto que quiseram, agora aguentem e não chorem!

Tas no forum porque? Hilariante este boneco.

:joy::joy::heart_eyes::joy::joy::joy::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart: