Que valor reconhecido é que tem Yartey ? Terá mais que Owuso ou Paez ou que Rosado ?
Não podemos ir buscar todos os jogadores e muiot menos todos os estrangeiros.
Já estamos bem servidos a nível de médios na equipa de Júniores.
Neste momento a gastar dinheiro acho que terá de ser em jogadores que tenham impacto imediato e não na equipa de Júniores.
Quem precisa de gastar dinheiro para dizer “que aposta na formação” são os nosso rivais, não somos nós.
Acabei de ler no site transfermarkt.de que o Mirallas está avaliado em 1,5 milhoes de euros.Claro que por essa quantia nao o conseguimos trazer mas penso que com 6-8 milhoes contratávamos uma das maiores promessas do futebol europeu.
Agora ainda nao há guito mas com a venda do Veloso e talvez também a do Liedson já será possivel contratar o belga.O rapaz é rapidissimo e tecnicamente é excelente.
No Bordeus estao dois jogadores muito interessantes: Gabriel Obertan e Henri Saivet.Dois jovens extremos/avancados com enorme potencial.
Desculpa, mas não consigo concordar contigo. Do que vi do Mirallas…e das suas estatísticas…sinceramente não é jogador para o Sporting…é preciso alguém que chegue e afirme-se logo como titular…jovens já há lá muitos.
Nao sei se sabes mas o Mirallas no europeu de sub21 foi um dos melhores da sequipa belga e já é titular na seleccao a,com 20 anos.Se achas que nao é jogador para o Sporting é a tua opiniao.Eu vejo nele um avancado muito rápido com uma muito boa tecnica.
S.Guerreiro não é correcto afirmar que Mirallas é um grande jogador porque até já está na Selecção A. A Selecção Belga está num periodo de renovação, muitos jogadores abandonaram a Selecção e são as jovens promessas que tão bom registo tem deixado pelas Competições que dão algum alento aquele país. No ultimo jogo Polónia-Bélgica [2-0], mais de metade da Selecção Belga era composta por jogadores jovens que tambem poderiam estar na Selecção de Sub-21, logo torna-se pouco coerente e justo considerar que o facto de Mirallas estar na Selecção A ser um grande feito.
Do que vi nesse jogo [unico que vi dele] não me pareceu nenhum quebra-cabeças que tenha tanta qualidade para ser tão aclamado neste Fórum. É bom jogador, sem duvida que é melhor que qualquer uma das soluções que dispomos neste momento [quem não é?] mas não me parece que mereça o dinheiro que possa ser investido nele.
Agora gostaria de deixar aqui um ponto de situação para que este tópico ainda mereça algum tipo de crédito. Quando fizerem análises de jogadores e fundamentalmente quando afirmarem “este jogador é optimo para o Sporting” digam tambem quantos jogos já viram desse jogador e quais foram esses jogos. É só para ter uma ideia, é que ou muito me engano ou a maioria de vocês só viram para aí um jogo de cada jogador “maravilhoso” que referem por estas já longas páginas.
Quanto ao benfica e ao Yartey, não tinha sido esse que tinha estado na Academia e não convenceu? Sou capaz de estar a confundir com alguém é que houve aí um tempo em que vieram imensos jogadores para cá. Tambem não me parece que seja um investimento credivel, uma vez que a nivel de Formação não temos problemas no meio campo e depois do investimento no jovem Ibrahim Rabiu, não se podem contratar todos até porque tratando-se de jovens acaba por apresentar um risco elevado se tivermos em conta a nossa condição financeira.
Já ao outro “player da bola” que foi para o benfica, vocês cada vez mais me espantam por tamanha estupidez. O Cardozo não era um goleador que ia discutir o troféu de melhor marcador com o Liedson? O Di Maria não era a proxima grande pérola Argentina? O Adu não era um dos melhores jovens da idade dele? O benfica é o clube que pior contrata e ainda tenho de ouvir estas merdas todos os anos. Porra querem os craques deles, fiquem com eles. Já enoja esta reacção Sportinguista, de que tudo o que é jogador que vai para o benfica é um craque e nós é que somos burros porque andamos a ver passar. Quantos titulos os craques do benfica dão aquela merda de clube? Tratem-se :arrow:
o facto é que o plantel da epoca passada dos orcs tinha muito maior qualidade que o nosso… e apesar de toda a contestaçao e lesoes que tiveram acabaram a apenas um ponto de nós…
o facto é que temos falta de qualidade no nosso plantel actual… ou nao concordas?..
o facto é que foi prometido aos adeptos que o Sporting iria lutar pelo campeonato…
o que se pede aqui é qualidade para o nosso plantel… mais nada… sao só ideias e opinioes made in youtube, fm, jogos vistos, estatisticas onde tu quiseres… é para expressarmos a nossa ideia do que sao jogadores que consideramos que pudessem ser os mais categorizados que possamos atingir…
o objectivo original deste post era que jogadores definem o patamar do Sporting em termos internacionais… que jogadores poderiamos ambicionar ver, de modo realista, com a camisola do Sporting vestida…
nao tem nada a ver com fm ou invejar os reforços do vizinho…
eu acho que o plantel que o Sporting tem é o possivel (ou nao… depende se concordas com a politica ou nao…) mas nao está ao nivel daquilo que eu penso que deveria ser o Sporting…
o Sporting tem que ser claramente um dos 3 grandes de Portugal… e nao, indiscutivelmente o terceiro clube de Portugal…
E a selecção Belga é exactamente o quê?Só por ter 20 anos…e ser titular da selecção já significa alguma coisa?pode significar na Bélgica…aqui…para mim não significa. Com 20 anos, titular no Brasil?na Argentina?na Itália?na França?Hummm isso sim, era possível considerar “muita á frente” . Agora, ser titular na Bélgica, não creio que seja assim um feito por aí além…
Esta é a minha opinião, Mirallas para mim não é ponta-de-lança para o Sporting…mas é a minha opinião é claro
E o objectivo ate e bem interessante, pelo menos mostra que ha mais vida para alem do que tem vindo.
E a verdade e que vemos que muito se diz aqui acerca do que podemos ou nao , mas a verdade e que o FCP tem la um jogador da Selecao Argentina , tem o Quresma, e nao so os vai aguentando ate ao limite do impossivel , como ainda arranja $$ para lhes pagar o que eles querem. Agora pensemos porque e que andamos nestes topicos a procura de perolas escondidas sabe-se la onde , ou o ‘Ryan Giggs do Gana’… Por causa do buraco financeiro? Entao so ha uma coisa a fazer, chamar a responsabilidade quem o criou e correr-los de la. Tudo o resto sao paliativos para mais uma vez disfarcar responsabilidades e incompetencias.
Um topico destes devia estar cheio de internacionais de qualidade indiscutivel, o relevante e pensar-se porque nao esta.
Descrição:
Avançado rápido, bastante móvel na frente de ataque, que nunca saiu do México. Internacional A pela sua Selecção desde 2004, Omar Bravo esta a um jogo da 50ª internacionalização. Baixinho, tem no seu remate certeiro a grande alma, embora também faça golos de cabeça. Recentemente, foi o melhor marcador do Torneio Clausura, com 11 golos em 17 jogos, algo que não acontecia no seu clube, o Chivas, vai para 45 anos. Por agora, fala-se no interesse do Deportivo de la Coruña (ver último link colocado), sendo que nessa mesma notícia, surge a indicação de que ficará um jogador livre no final do mês de Dezembro.
Como nota final, digo que seria uma excelente aquisição. Não é um jogador com experiência na Europa, é certo, mas como o principal objectivo era já preparar a próxima época, trazer alguém que pudesse ter 6 meses para tal era muito bom.
PS: Eu sei que o principal problema não está nos avançados…
Não conhecendo muito a fundo o jogador, lembro-me de o ver jogar nalguns jogos da sua selecção, não achas que o tamanho e o peso dele poderiam ser grandes handicaps para jogar na Europa? É que o tipo é ainda mais lingrinhas que o Liedson…
Já agora, que acham do Cesar Delgado, que se diz na mira dos indios? Não o conheço nada bem, só do youtube, mas parece craque.
Bem, é como tudo. O Liedson era lingrinhas e resultou… O Purovic é grande e dizem que não presta. o Alecsandro era pesado e não resultou. Epá, é tudo uma questão de… golos. E este tem marcado.
Se ia servir ou não… Bem, ou se fala com a Maya ou se faz como muitos: espera-se calado que fracasse para se poder dizer “eu bem disse”. :shhh: