Reforços credíveis para o SCP

Já nem no nosso “mundo imaginario” temos nomes com tanta qualidade como esses.

Ps - O teu humor tem andado desaparecido pa, faz falta ao Fórum pessoal que saiba rir. :slight_smile:

Comecei agora a jogar FM, vou estudar o mercado e para a semana já cá venho dizer qq coisa a este tópico :wink:

a serio???.. viste onde???

quanto ao fm e sendo eu um daqueles que mais jogadores aqui tenho postado tenho a dizer:

ja nao jogo fm há algum tempo (estou á espera que me arranjem o novo) mas costumava jogar muito… contudo NENHUM dos jogadores que eu aqui postei são estrelas do fm (acho eu… pelo menos nao costumava vê-las brilhar lá…)

onde é que viste isso?

do dica nao vi nada…

lembram-se do ishmael yartey (o ryan giggs africano em quem o Sporting esteve interessado há uns meses)?

assinou pelos orcs…

se se confirmar dica + yartey nos orcs só tenho uma coisa a dizer:

os directores do Sporting que abram os olhos para verem que estão a arrastar o clube para o nível de um boavista…

não vale a pena contratar ninguem… aquele plantel é só estrelas e temos soluçoes que ate se atropelam…
entao avançados para jogar ao lado do liedson é só classe…

ah é verdade… nao é preciso porque daqui a 2 ou 3 anos (quando o liedson se fartar de ter purovics, djalós e motas ao lad e ter ido embora) vamos ter lá o paez que é grande maquina… até lá… ficamos a ver os outros a ganhar campeonatos e a passar aos oitavos e quartos de final da champions…

nao faz mal… rumo á mediocridade… rumo a sermos sem apelo nem agravo os ultimos dos primeiros…

estou mesmo lixado com esta do Dica… não é que seja um fora de serie mas é muito superior ao djaló e ao purovic… era um jogador que fazia falta á nossa equipa…

;D ;D ;D

Atenção , eu disse Pelos Vistos… Foi Noticiado em varios jornais na Romenia e inclusivé na televisão. Eles já andam atras dele há uns meses.

Quanto ao ishmael yartey… Não se pode contratar todos…tb há limites.

mas não é o contratar ou deixar de contratar que lixa… é a apatia, o conformismo, a falta de ambição…

é ouvir o fsf dizer que nao se vai contratar ninguem em janeiro com aquele ar de “os que estao cá chegam bem para os nossos objectivos… agora os nossos objectivos é que nao sei muito bem quais sao”…

chateia ver que nos faltam armas mas os dirigentes agirem como se as tivessemos…

Achas que esse Yartey será a solução dos problemas do Benfica ou seria a solução que o Sporting precisa neste momento !?

Aqui há uns tempos muitos eram os que choravam a ida de Adu e Coentrão para o Benfica e consideravam os nossos dirigentes incompetentes por terem-nos deixado fugir.
Será que ainda existe alguém que ache que perdemos alguma coisa em não termos ficado com eles !? ::slight_smile:

Em relação ao outro jogador não emito nenhuma opinião pois desconhece-o em absoluto.

ó paulo duarte não te preocupes com o Dica. O Dica é um Rui Costa romeno, deixa-o vir. Com 27 anos nunca ter saido da Roménia é porque algo lhe deve faltar!

Mas onde é que está a noticía que o Dica vai para os trolls?

Se estão a falar do Dica, do Rapid de Bucareste, tem 25 e não 27 anos.

Do Steaua. 27.

é o do steaua…

até acredito que no benfica nao va fazer grande coisa pois nao estou a ver onde o vao encaixar…

no Sporting caía que nem ginjas ao lado do liedson… principalmente quando as alternativas sao o djaló e o purovic e ninguem faz ideia em que estado vai chegar o derlei depois da lesao…

na época passada foi considerado o 3º jogador preferido dos adeptos na champions league atras do kaka e do cristiano ronaldo á frente de drogba, lampard, rooney,totti etc… nao é melhor que qualquer um destes mas algum valor deve ter…

quanto ao yartey vai resolver tantos problemas como o rabiu… e todos sabemos o entusiasmo que foi a chegada do jovem nigeriano… (no topico correspondente já o venderam por 50 milhoes)

a ida de jovens promessas com valor reconhecido para os rivais nao me deixa satisfeito e teria preferido que fossemos nós a contar com o yartey…

E Volto a perguntar, onde está a base dessa noticía do Dicã ir para os lamps?

comunicaçao social romena… ida para os lamps em janeiro (acabava contrato em junho) por 4 milhoes de euros…

http://www.realitatea.net/115631_Dica-spre-Benfica-Fotbal-intern.html

Fogo, diziam aí que era por uma miséria de euros, 3 milhões por um tipo que fica livre no Verão…

Já agora, acho que o link n dá nada.

3 milhões, mas já recusaram ha uns tempos 5 milhões. Não sei onde os Lamps vão buscar tanta guita…

se esperares um bocado dá… :wink:

Dá-me The connection has timed out. Pode ser problema meu.