Buonanotte, Moutinho e Mati Fernandez, dá uma média de 1,68 m no nosso meio campo…
Entretanto fui ao Zerozero para confirmar as alturas e parece que os Orcs contrataram mais um médio brasileiro, um tal de Filipe Menezes que desconheço!
O que me preocupa mais em relação à média de altura é relativamente à defesa.
Também já vi isso do Felipe Menezes na bosta, mas ainda não está nada na CMVM.
Não é obrigatório comunicar à mesma quando se estabelecem os termos das transferências?? Ah é verdade estamos em Portugal, e os Orcs aqui fazem o que quiserem que ninguém diz nada :wall: :wall: :wall:
Em declarações à TSF, o vice-presidente do Grémio de Porto Alegre, Luís Meira, admitiu que pode estar por horas uma resposta do Sporting a um pedido de empréstimo do jogador por parte do clube brasileiro.
Luís Meira, responsável pela área do futebol do Grémio, referiu que o técnico Paulo Autuori gostaria de contar com Rochemback.
Quem não quis pronunciar-se sobre a saída do jogador brasileiro foi o director desportivo do Sporting, Pedro Barbosa, mas confirmou que, até segunda-feira, os “leões” ainda :cartao: vão tentar um último reforço para o meio-campo.
Acompanho bué o Brasileirão e só digo uma coisa, cuidado com esse Filipe Meneses.É a grande revelação este ano, fazia um jeitão ao nosso Sporting.
Mas porque é que nós não conseguimos fazer estes negócios? Só fazemos as tretas de trocas com os corruptos que nunca dão em nada.
Cada vez mais desiludido com o meu Sporting.
Oh, eles não sabem nada tal como todos nós, mas como anda se a falar tanto no Rocha, é provável que saia, mas a titulo definitivo, acho eu. Quanto ao reforço, também já começa-se a falar muito, mas acho que é mais para mandar areia para os olhos dos adeptos, como está a actual situação do Sporting, assim só lhes convinha. Mas esperemos que venha reforço para a defesa, que eu acho 99% que se vier é para o meio-campo.
Já agora a bola branca dá em que rádio, e tem que horário? Desculpem esta parte do off-topic, mas é que na bola branca também costumam falar muito de transferências e assim, então estava curioso.
Obrigado, afinal isso dá na RR, fui ao site que me disseste, e lá está a dizer que o Rocha já assinou pelo Gremio, eles dizem coisas que ainda não estão confirmadas, adiantam-se mesmo muito quanto aos empresários. Vem vou ver os horários.
Começou ás 18h 15m, mas acabou agora mesmo, agora só ás 22h 15m, isto dá muitas vezes. Parece porreiro vou estar mais atento a esta rádio, na parte da “Bola Branca”.
O avançado brasileiro vai jogar no Palmeiras até 31 de Julho de 2010 por empréstimo do CSKA Moscovo.
«Neste momento, o Palmeiras e o CSKA negoceiam o contrato do jogador», anunciou o Palmeiras no site oficial, apontando a apresentação do avançado para a próxima segunda-feira.
O porta-voz do CSKA Moscovo, Sergei Aksenov, explicou, no site do clube, que «os problemas familiares urgentes exigem a presença do jogador junto da família», ressalvando que o empréstimo será, pelo menos, até Julho de 2010.
Love, 25 anos, já havia demonstrado o desejo de regressar ao Brasil para tentar regressar à selecção do seu país.
O jogador só queria (e podia) sair para o Brasil . Nao lhe faltavam interessados na europa , nomeadamente na premier league. E sinceramente acho que o Sporting nao precisa de mais brasileiros , especialmente se nao se livrar de uns quantos.