Se quando ainda havia possibilidades de chegar à champions os jogadores falados eram Hugo, César Peixoto e afins não me parece que agora, depois de falhada a passagem à fase de grupos, a qualidade e o preço dos alvos tenha tendência para aumentar…
Buonanotte era sem duvida uma excelente aquisição, era do género do Matias, mas duvido muito que venha, aliás de certeza que só são rumores mais nada. Se ele é titular no River e se o River precisa de dinheiro, não compreendo onde vêem-se vantagens em ele vir por empréstimo, enfim só conversa. Mas sem duvida que era um belo jogador, é pequeno e muito criativo assim como o Matias, sem duvida que era uma excelente dupla, mas não vou ficar entusiasmado, já sei como são os negócios do Sporting.
Mas também digo, precisamos sem duvida de reforçar a nossa defesa.
…A su vez, River vivió ayer un día de noticias. Porque Eial Strahman fue vendido al Macabi Haifa de Israel. A River por eso le quedaron 500.000 dólares y además pagó una vieja deuda con el empresario Pini Zahavi, quien hizo varios negocios en conjunto con River.
…Por Buonanotte hay sondeos del Sporting Lisboa pero nada firme y parece que el volante se queda.
vamos esperar…poderá vir como não…pois eu Pini Zahavi tem casa em Inglaterra e muito se falou de ribeiro telles lá…pois foi em inglaterra que o sporting tratou o negocio do matias …
a boa disposição é que e bom sinal :mrgreen:
Buonanotte na rota dos “leões”
28-08-2009 16:20
O site italiano Tuttomercato anuncia que o Sporting já terá apresentado uma proposta concreta pelo avançado argentino do River Plate e estrela maior da selecção das “pampas” no último Torneio de Toulon.
O avançado argentino Diego Buonanotte está na órbita do Sporting, segundo avança o site italiano Tuttomercato. Os “leões”, de resto, já terão apresentado uma proposta concreta ao agente do jovem jogador de 21 anos do River Plate, sendo que o mesmo site adianta que o contrato que estará em cima da mesa tem a duração de cinco anos.
Diego Buonanotte é um sonho antigo do Benfica, que há já algumas épocas tem o avançado debaixo de olho, mas também de outros emblemas do futebol europeu como Juventus, Fiorentina, Spartak de Moscovo e Besiktas.
O argentino, habitual titular no River Plate, foi considerado o jogador mais emocionante do último Torneio de Toulon, e estará nas cogitações do clube de Alvalade.
A actual situação financeira do clube de Buenos Aires - extremamente delicada - pode permitir aos “leões” realizar um bom negócio pelo passe de Buonanotte.
Ainda assim, de recordar que o Benfica voltou à carga, na presente época, pelo jogador, tendo o River Plate estipulado um mínimo de 10 milhões de Euros para negociar uma possível transferência com todos os interessados.
Agora que o ricky já está a tomar conta de todos os acontecimentos é porque vem de certeza absoluta,mas mesmo assim só acreditarei quando o próprio ricky dizer isto : “Sei de fonte segura que o Buonanotte já assinou pelo Sporting” fico a espera.
Boa noticia, mas também se a Juventus e a Fiore estão interessados nele, não sei quem ele vai escolher.
Também dúvido muito que o Sporting faça uma proposta para comprar o passe do Boanoite.
Não temos dinheiro para mandar cantar 1 cego quanto mais este… pff se os dirigentes do scp fossem espertos mandavam o roca a custo zero e iam buscar um jogador ao grémio…
Isto é só conversa fiada(da comunicação social) para tapar os olhos dos socios.Vai chegar o fecho do mercado e nao vamos comprar ng.Depois lá vêm a velha história…nós tentamos por tudo fizemos o possivel e o impossivel mas infelizmente o Sporting nao têm capacidade financeira para investir mais.
Cá estaremos para ver…deus queira estar enganado.