Reforços a caminho? (ventilados nos media)

[b]SAD leonina deverá equacionar alargamento do número de avançados, em Janeiro

Elevar força ofensiva no mercado de Inverno

Médio criativo também pode ser recrutado[/b]

O Sporting já tem praticamente definida a postura a adoptar na reabertura do mercado. Os responsáveis da SAD verde e branca vão aproveitar o período intermédio de transferências para reforçar o plantel às ordens do treinador, Paulo Bento, focando no sector atacante os esforços da abordagem ao reajustamento. Na calha estarão uma ou duas contratações, destinadas a preencher lacunas detectadas no ataque e no meio-campo ofensivo. Ou seja, o emblema verde e branco deverá passar a contar com mais um ponta-de-lança e, eventualmente, um médio de ataque. Recorde-se que o grupo liderado por Paulo Bento conta com quatro jogadores capazes de ocupar dois lugares disponíveis na frente – Liedson, Yannick Djaló, Carlos Bueno e Alecsandro –, das quais apenas duas pertencem em definitivo aos quadros do clube – os dois últimos estão em Alvalade a título de empréstimo, até ao final da presente temporada.

Para já, os referidos aríetes da formação verde e branca participaram com sete golos no total de 20 tentos apontados pelos leões, sendo estes divididos entre Alecsandro (3), Liedson (2) e Djaló (2). Carlos Bueno ainda não apontou qualquer golo.

Certo é que, independentemente da possibilidade de alguém sair, Alvalade deverá conhecer caras novas.

Avançados “de Inverno” não “pegam”
Últimas contratações não foram influentes

O Sporting tem recorrido à reabertura de mercado para reforçar o ataque, ao longo das últimas temporadas, mas os avançados contratados durante o Inverno não conseguiram impressionar os treinadores, os adeptos ou a Crítica. Koke, em 2005/06 – acompanhado por Romagnoli – ou Mota, em 2004/05, chegaram por empréstimo mas pouco ou nada alteraram na hierarquia de escolhas dos treinadores – José Peseiro e Paulo Bento. Em 2003/04 o único reforço de Inverno foi um médio-defensivo: Tinga, que hoje brilha na Alemanha, ao serviço do Dortmund.

In Pasquim 3

Esse aumento de avançados é curioso… Bueno não é kinder, Alecs não é amigo e tem 3 golos frutos do acaso. Liedson não anda por cá. Não seria melhor despachar uns quantos? Comissões a quanto obrigas!??

Se Pinilla era mau, julgamos que seria impossível chegar alguém pior, mas Bueno e Alecs provaram que ainda desceríamos mais baixo. Será que iremos passar pelo mesmo?

Faz-me confusão como o porto consegue ir ao Brasil e Argentina, e encontra Lucho, Ibson, Moraes e Anderson… Os nossos “profissionais” empenham-se em trazer apenas GRANDES barretes.

Faz-me confusão como o porto consegue ir ao Brasil e Argentina, e encontra Lucho, Ibson, Moraes e Anderson... Os nossos "profissionais" empenham-se em trazer apenas GRANDES barretes.

Acredito tanto na capacidade de Carlos Freitas finalmente acertar numa contratação como acredito no fim da corrupção em Portugal. Aliás porque são assuntos interligados.

No entanto é curioso ver o silêncio monástico ao qual os seus antigos defensores se votaram. Antes ainda surgia o exemplo Liedson, o seu acerto em 6 anos em Alvalade. Agora, talvez porque mais uma leva 4,5 reforços falhados que nem titulares de direito são constitui prova de incompetência mais difícil de defender, o silêncio chegou. Ao menos isso.

Ver para crer.

...Agora, talvez porque mais uma leva 4,5 reforços falhados que nem titulares de direito são constitui prova de incompetência mais difícil de defender, o silêncio chegou. Ao menos isso.

Bommmm… tens de descontar o periodo de adaptacao ao pais, o periodo de adptacao a cidade, o periodo de adaptacao a casa, o periodo de adptacao ao clube, o periodo de adaptacao ao treinador, o periodo de adptacao a equipa, e nalguns casos o periodo de adptacao a ser jogador de futebol. Da-lhes uns anos e eles sao craques! :arrow:

Alem do mais com a nova release do FM2007 certamente havera por la uns craques extraordinario na America do Sul, daqueles que so os vastamente competentes olheiros do jogo cnseguem encontrar. Esperanca, ainda ha muito perna a mexer para vir para o Sporting! :!:

O porto a meu ver nao sera a melhor coisa para falar de sucesso.

Para mim e mais trapalhada que o sporting.

E so ver o prejuizo que tiveram num ano apenas.

Depois de venderem jogadores a peso de ouro.

E ver aquelas entradas malucas e saidas de jogafores que alguns nem vestiram a camisola.

Depois falar nos casos das suas contrataçoes…mas sera dificl trazer o que eles trouxeram ?..pagos a peso de ouro…dinheiro e o que falta no sporting.

Andersson foi a revelaçao do campeonato brasileiro e foi considerado o melhor jogador do campeonato do mundo…veio por milhoes so por uma parcela do passe.

Ibson veio para o porto porque esteve para assinar pelo glorigozo e foi comprado num cultura que e habitual no porto que e picar o rival…tiveram sorte saiu lhes um bom jogador.

Lisandro teve para vir para o sporting nao havi guita …depois teve para ir pro glorigozo nao havia guita…por fim foi la o porto porque tinha a guita.

Raul Meireles tinhamos o direito de opçao e nao tivemos guita pra o trazer.

e por ai em diante…

E quanto a reforços ou muito me engano viram emprestados a te fim da epoca…ou estaram em litigio com o actual clube e vao aparecer "veloz"mente

O Larsson vai jogar emprestado dois meses ao Man. Utd.

Tentemos o Flo. Ou o Solskaer.

Compremos o Benachour. Ou outro médio com criatividade.

Por onde anda o Bena?

O Solskjaer é bom demais para o podermos comprar…

Que dizem do Zé Pedro para médio ofensivo?

Vamos é arranjar um médio da Guatemala ou da Bolívia… considerado um primor no respectivo país. :smiley:

Vamos ao Quénia buscar a estrela do país… :arrow:

Vamos é arranjar um médio da Guatemala ou da Bolívia... considerado um primor no respectivo país. :D
Se forem melhores que o Bueno e que o Rogmanoli força!
Vamos é arranjar um médio da Guatemala ou da Bolívia... considerado um primor no respectivo país. :D
Se forem melhores que o Bueno e que o Rogmanoli força!
epa para ser melhor que o bueno e k o rogma, podem vir me buscar quando eu estiver de cadeira de rodas acredito que mesmo assim csg ser melhor que eles :D

Nem brinquem comigo. A frase “ver para crer” nem comigo já cola. Qual será as duas [se efectivamente se concretizar] peças que estarão no encalce do senhor administrador?

Dos Santos para já. :arrow:

Tentaria a vinda de Duscher já (subia Moutinho para a posição 10) e a compra de Silvera ao San Lorenzo.

E tentaria a venda de Custódio (3M bastavam) com os quais financiaria as operações anteriores e ainda ficaria o suficiente para os empréstimos de Cesar Delgado e Carlos Alberto até ao final da época, com opções de compra a efectuar com a eventual venda de Nani em Junho.

Carlso Alberto era mel, mas já se sabe o que ele é…

Tentaria a vinda de Duscher já (subia Moutinho para a posição 10) e a compra de Silvera ao San Lorenzo.

E tentaria a venda de Custódio (3M bastavam) com os quais financiaria as operações anteriores e ainda ficaria o suficiente para os empréstimos de Cesar Delgado e Carlos Alberto até ao final da época, com opções de compra a efectuar com a eventual venda de Nani em Junho.

o carlos alberto nao rescindiu contrato???

Jogadores com cabeça oca como o Carlos Alberto é tudo menos o que o Sporting precisa neste momento.

Já o Duscher poderia ser de facto uma mais valia pela sua experiência e por já conhecer a casa.

assegurem romagnoli e bueno fora daqui, depois pensa-se em alternativas

:smiley:

Ao menos sabem que o ataque está mal, já é um avanço, e ainda o Paulo Bento dizia que tinha tudo o que desejava no plantel, enfim quero ver se agora não é o proprio a pedir jogadores para este plantel.

Bueno e Romagnoli tem de sair, mas pessoalmente punha o Romagnoli a rodar num clube estrangeiro para poder rodar um pouco e ir tomando hábito ao Sporting, apenas o problema é que o contracto dele acaba este ano e não compensa uma aposta nele de novo.

Por mim o Dos Santos era sempre bem vindo mas infelizmente é demais para o nosso clube, dai que provavelmente virão mais uns da América do Sul, rotulados de vedetas e que depois não demonstram nada, vou ter esperança que pelo menos o Carlos Freitas acerte uma contratação.