Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Hugo? Impecável pá! Vamos pagar 600 mil € por 50% do passe dele para daqui a 1 ano rescindirmos com ele porque afinal ele é caruncho e não encontra colocação? Espetáculo digo eu!!

Quer dizer a limpeza de balneário (ainda falta pagar para levarem o Polga e o P.Silva) que deviam ter feito na pré-época fazem agora e depois reforçar a equipa e tal…já estou a ver mesmo o calibre dos reforços que supostamente devem chegar ^-^

Sinceramente este inicio de época está a deixar-me muito receoso do que se vai passar durante a época (já deu para deslumbrar com os 6 jogos oficiais realizados)

No ano seguinte, foi contratado pelo São Paulo, onde ganhou o título brasileiro, apesar de ter ficado fora da segunda metade da campanha, suspenso por 120 dias e dois jogos por ter dado uma cusparada em Goiano, do Paraná Clube

Essa do Hugo, não conheço o jogador, mas parece-me pelo que dizem (atenção), um jogador que não vai acrescentar nada ao Sporting e que daqui a um ano já estamos a rescindir.

Quanto a isso do Vagner Love, acho que se o Sporting quisesse, tínhamos sérias duvidas para ver se ele vinha para o Sporting ou para o Palmeiras, se ele queria voltar ao Brasil fez bem. :great:

a serio nao estou a gozar. Eles na Antena1 antes de começarem o noticiario, propriamente dito, dizem os destaques da ediçao e o sobre o Sporting o jornalista disse: "Rochemback a sair e o Hugo a entrar ".
Depois na noticia disseram que tudo apontava para que fosse o Hugo o novo reforço do Sporting. Mostraram a gravaçao de uma chamada que fizeram, onde o Hugo diz que espera uma chamada do Sporting e que ficaria muito feliz se viesse. FELIZMENTE AINDA NAO ESTA CONFIRMADO e espero que nao se venha a confirmar

Esse marreta tá à espera da chamada à meses… Era demasiado ridículo ser ele.

Não sei se se lembram, mas segundo a Antena 1 o Moutinho estava no Real por 20 milhões…

Bem só espero que não seja o Hugo. Na Bola Branca, diz lá que o Rocha vai mesmo para o Gremio. Vão ser dias muito longos até sexta-feira. :sleep:

Segunda :great:

O Pedro Barbosa deve estar à espera de segunda para chegar o fim do mercado e não ser inscrito a tempo, estou mesmo a ver. Com uma época, nem digo bem mas razoavelmente planeada, já tínhamos a equipa formada há mais de 3 semanas.

Não foi isso que prometeram? Plantel formado quando começassem os trabalhos? Epá, estes tipos são ridículos…

Eu acho que o Hugo tem 80% de hipóteses de ser o reforço anunciado apesar de ser a 3 ou 4 opção do Sporting.
O Sporting tentou o Dianel Carvalho agora virou-se para o Buonanotte mas sem dinheiro da champions é quase impossível por isso vamos levar com o Hugo.

para vir o hugo prefiro 100x o diogo rosado… e com a saída do adrien nem tudo é mau, ora pensem que agora o adrien tem fortes hipóteses de começar a jogar + :D…
mas prontos fico chocado se o sporting não negociar o direito de opção com algum craque do grémio e deveras incompetência se não o fizerem!

Rochemback :great:

Enganei-me, desculpem, é que com a saída do Rocha já estou a pensar noutras coisas, ai Adrien.

Com o milhão que recebemos da taça wefa vamos comprar o Xico dos Anzois ao Avanca

se for verdade o que dizem na antena 1 acho que ficamos pior do que estavamos prefiro mil vezes o rochemback
a esse hugo!

Como podes dizer isso se ainda nem o viste jogar? Dá tempo ao Hugo, pelo que tenho falado com uns amigos meus brazucas, ele não é mau de todo, apenas desaproveitado na posição onde joga.

Mandamos o que era internacional de borla com 2 anos de contrato e vamos pagar por um que tem 6 meses de contrato, ja com 28 anos.
Que dizer desta merda?
negócios à sporting, depois querem saber como ficamos com um passivo de 360 milhões…