Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Segui o Aimar qd estava no Valência, depois deconheço as razões pq saiu, é sem dúvida alguma um bom jogador e se vier vai ser das principais figuras do campeonato português,o que tb não é dificil devido à pouca qualidade existente. O Pablo é um atleta que faz 29 anos em Novembro, o seu passe é de 7…8 milhões de euros, sinceramente eu não dava tanto dinheiro por um atleta de 29 anos,para investir esse dinheiro teria que ser por um atleta bem mais jovem e que pudesse valorizar.

A Questão não é o valor da tranferencia(claramente exagerado), é o valor como jogador(que é inequivoca)…tá-se aqui a falar em bons e maus negocios, mas com os 4.5 milhões do izmaelov(na minha opinião um jogador mediano)se calhar dáva para comprar um jogador bastante melhor.

Concordo. Estive a fazer uma pesquisa e de facto, o Aimar só foi titular nas primeiras duas epocas que fez no Valencia, em 2001/02 e 2002/03. Eu até me lembro que em 2003/04 no ano em que o Valencia foi campeão espanhol e vencedor da taça UEFA, o Aimar era suplente. Ele ficou no banco no jogo da final da taça UEFA contra o Marselha. Nas duas epocas seguintes continuou no banco e foi para o Saragoça, onde fez uma boa primeira epoca, mas esta epoca esteve apagado. Já para não falar que ele já atingiu o pico de forma há mto tempo, agr já está a caminho dos 30 e é sp a descer.

Nao era suposto se falar sobre as contratações do Grande?? porque tanta coisa sobre os galinaceos??

Um jogador que poderia ter vindo para o sporting(mas já não dá porque foi para o zamalek, era o Junior Agogo(ex-nothingam forest), para mim fez uma grande CAN!, tem 28 anos não devia ser muito caro.

O Izmailov pode ter feito uma epoca irregular, e pode ser daqueles jogadores que pode andar desaparecido em campo o jogo inteiro… mas tem uma grande técnica. Há que ver que ele fez uma epoca e meia seguida, e precisou de se adaptar a Portugal, teho a certeza que esta epoca vai correr mto bem para ele.

Espero bem que sim, porque sinceramente ainda não me convenceu.

Acredito que com a vontade que demonstrou em continuar e começando uma época pelo sporting, com pré-temporada e sem precisar de se adaptar, as coisas vao correr pelo melhor. Era jogador do milan, tem de ter qualidades! E parece que tem. Boa técnica, cruza bem. Apenas precisa de melhor forma fisica. A época passada chegou a meio, agora vai ser diferente. Para a semana já ca deve morar :victory:

Uh? Donde é que tu saíste? Estamos a falar do Izmailov… Esse teu post sobre o Grimi caiu de pára-quedas, não?

Yap…foi mesmo! Desculpem! Tava a ler umas coisas sobre o Grimmi e acabei por enganar me! Sorry

Grimi, o homem chama-se Grimi aprendam lá a escrever os nomes dos nossos jogadores como deve ser.
Talvez isso não seja muito importante mas acho que fica sempre bem escrevermos convenientemente o nome dos jogadores da nossa equipa, deixem lá os Izmaylovs, os Izmaelovs, os Grimmis, os Ramagnolis, etc.

Os moços com nome mais complicado chamam-se, Stojkovic, Grimi, Izmailov, Vukcevic e já agora Romagnoli.

Se no Sporting jogasse um individuo como por exemplo o Bilyaletdinov do Lokomotiv ainda se percebia agora assim não vale a pena. :great:

Alguns guarda redes a considerar: Łukasz Fabiański (Arsenal), Charles Itandje (Liverpool), Fabián Carini (Murcia), German Lux (Mallorca), De Sanctis (Sevilha).

Se pagares o ordenado, que venham eles!

Um empréstimo pode ser sempre uma opção… prefiro um guarde redes de créditos firmados, do que um desconhecido barato que não tenha qualidade.

Assmann confirmado no SCP

“O Sporting também tem acordo total com o guarda-redes argentino Assmann, do Independiente, e só está à espera de receber dinheiro por Stojkovic, que pode render já dois milhões de euros, caso o Everton fique convencido da valia do sérvio e queira contratá-lo em definitivo para esta época. O CM apurou que o Sporting está disposto a gastar cerca de 1,2 milhões de euros por Fabían Assmann, 22 anos.” in CM

Publicada por futebolartte em 1:04:00 0 comentários

Assman confirmado pelo futebollarte vale o k vale. Nao sei até que ponto seria uma boa solução porque nao começo muito do perfil nem do percurso do jogador, mas o que li assustou-me logo: o homem também faz passagens de modelos :wall:
O Sporting ainda se transforma numa agencia de moda :lol:
Desde que venha pa espalhar classe pelos campos, tudo bem! Mas claro que esta noticia tem tudo menos credibilidade

Logo vale 0 :twisted:

Só pelo nome que tem já não vinha. Homem Cu! LOL

Só se for daqueles GR que defendem tudo, até com o cú :rotfl:

Mas alguém sabe de alguma coisa? alguma movimentação da SAD para contratar um GR? Já a contratação de Postiga foi em secretismo total…será que também só vamos saber alguma coisa no dia em que apresentarem o Guarda redes? Se é que vao apresentar. Por acaso nao acham que o Paulo Bento vai acabar por optar por Rui Patricio a titular, Tiago a suplente e quando for preciso chama lá o dos juniores, o Vitor? Eu começo a achar que é o cenário mais plausivel neste momento