Reforços a caminho? (ventilados nos media)

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Até parece que já o estou a ver a defender penalties: de cu!

Independentemente do nome Assmann é um bom GR, muito melhor que o Rui Patricio! Se se confirmasse era bom e seria óptimo se pudesse vir acompanhado do German Denis o PL do Independiente , este sim um grande jogador!

E sabem em termos de contrato e preço? Está bem ao nosso alcance? É que as contratações este ano têm sido pautadinhas pela poupança…

Outra vez os blogs? ::slight_smile: Ai o blog x tal disse?

Fixe, é da maneira que esse (é um dos que) ja não vem. :arrow:

Nao é conversa de blogs… abola já reportou á algum tempo o interesse no jogador. Agora se vem ou nao vem , se está confirmado ou nao isso ai é pura especulacao do pessoal das “fontes” que nao sabe absolutamente nada!

Continuo a achar que o Sporting precisa de 2 jogadores, um bom guarda redes, e um bom estremo esquerdo ou numero 10, depende do sistema de jogo que o Paulo Bento usar 4-4-2 losango ou classico.

Não conheço o Assmann. Obviamente não é pelo nome que se vê se é bom jogador ou não…

Exacto. Como demonstra o caso das fotografias do equipamentos do Sporting, o mundo da blogosfera e de certa imprensa (ou simplesmente, alguns maus jornalistas) é muito cumplice. A imprensa anunciar interesse neste ou naquele ainda é como o outro, tantos nomes algum dia tem de acertar… Mas quando aparecem estes blogs (inspirados pela imprensa ou não), agora assim do nada, a anunciarem que fulano x já está contratado e afins… como se provou ao longa desta silly season isto para mim funciona como um barómetro avariado: passo a ter 99% de certezas que o tal fulano x não virá para o clube. Mas enfim, o 1% que resta ainda lhe dá hipóteses de sonharem.

Mas vocês não lêem?
A noticia é extraída do site do correio da manhã.
Até pode não vir, mas não é uma noticia do futebolartte, mas sim do CM.

"GRIMI ESTÁ GARANTIDO

“Leandro Grimi vai continuar a representar o Sporting na próxima temporada. Estamos satisfeitos com a proposta do Sporting e o Grimi também. De certeza, tudo estará concluído segunda ou terça-feira. Ainda não há um acordo oficializado, mas falta muito pouco para isso”, disse Ariedo Braida, dirigente do AC Milan, ao Maisfutebol.

O Sporting também tem acordo total com o guarda-redes argentino Assmann, do Independiente, e só está à espera de receber dinheiro por Stojkovic, que pode render já dois milhões de euros, caso o Everton fique convencido da valia do sérvio e queira contratá-lo em definitivo para esta época. O CM apurou que o Sporting está disposto a gastar cerca de 1,2 milhões de euros por Fabían Assmann, 22 anos. "

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=68EC650E-C852-473D-9217-771D26F07BD7&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

Exacto, é noticia do CM. Mas até acho que antes de começar a circular pelos blogs da “especialidade” foi noticiado primeiro por um jornal desportivo português (creio que a bola). Contudo, não ha nada oficial, nem sequer um interesse. creio que, com o Stoj a prestar provas la em inglaterra, para a semana devemos ter novidades…acho que já nao ha grandes duvidas que a solução (se nao vier de dentro do clube) vem do estrangeiro. Estou mais convencido num reforço brasileiro do que nesse tal de Assman, apesar de ter falado com alguns amigos e de me darem muito boas referências dele. Dizem que apesar de ser modelo, isso nunca interferiu na carreira dele e que é um GR muito dotado em termos técnicos. pelo que dizem seria uma boa aposta para defender a baliza do futuro campeão :victory:

Do CM ? Ok, my bad (fui traido no post do barata, que li na diagonal, pela parte do “publicada pelo futebolartte”). Não é do blog, é do CM. Ok.

Mas o problema é que actualmente dou tanta credibilidade ao CM como aos ditos blogs.

E parece que não sou o único a pensar assim, tendo em conta os critérios do fórum em relação a esse pasquim (e outros).

Mais um GR de futuro… Oh não… O que nós realmente precisamos é de experiência. Um Guarda-Redes de futuro já nós temos. Isso a confirmar-se é o mesmo que dizer ao Patricio… Podes escolher outro clube :arrow:

Não conheço o guarda-redes em causa mas, a confirmar-se, é uma contratação de regresso a um passado recente que eu quero esquecer…
E não venham os puristas dizer que não se deve falar assim antes de se conhecer um atleta (não dava para o conhecer bem, nem no youtube há nada de jeito, porque será?) porque, na verdade, há jogadores que, mesmo sem nunca os ter visto, só pelos indícios, percebe-se logo que a probabilidade de resultarem é baixa demais para justificar uma contratação.

Este Assman tem vários maus indícios…

Jovem e inexperiente.
(Com estas caracteristicas temos o Patricio)
Naturalmente, nunca jogou na Europa.
Fisicamente (1,88m) não é nada de especial para guarda-redes, não traz mais valia nesta vertente.
Parece ter outras importantes preocupações para além da carreira desportiva ao estilo do Veloso.
(Epahhh…Mais disto NÃO.)
Não queria falar disso mas, o nome também não o ajudará a ter um contexto favorável …

Até posso estar enganado e o homem ser um grande guarda-redes mas, a probabilidade é baixa.

Na minha opinião, não é nada disto que nós queremos.
O que nós queremos é um guarda redes experiente para se impor imediatamente, fisicamente imponente, capaz de se impor no jogo aério para compensar a baixa estatura dos nossos centrais.
Alguém que dê garantia de estabilidade à equipa e que ajude na formação do Patrício.
Alguém para nos ajudar a aproveitar a boa oportunidade que temos para ser campeões ESTE ANO !

A politica de contratações estava a correr tão bem.
Não vareiem… >:(

Já tive a pesquisar sobre este Homem Cu e não fiquei nada entusiasmado. Tem 22 anos, pouco traquejo como sénior, não era nada disto que eu esperava como solidez para a baliza.

Eu tb tive a pesquisar… http://www.youtube.com/watch?v=1zIJ6qxxkok&feature=related :xock: Lol mas se ler os comentarios fica a ideia que ele é 1 idolo para os adeptos…

Alguns videos dele: http://www.youtube.com/watch?v=ct3qGrHhPog&feature=related

Com o video que o Ace-XXI nos colocou, so me lembrei de um nome: RICARDO! Bem sei que um frango todos os GR dão de vez em quando, mas este é muito ao estilo de Ricardo…se é para vir outro asno na saída a cruzamentos, então mais vale ficar o Rui Patrício

Este video fez-me lembrar foi o Patricio. O frango foi igualzinho ao que sofreu contra o Setubel e muito parecido com o que sofreu com o Leiria em Alvalade.

jÁ O disse aqui, pra mim era uma excelente opção… ta com 30 anos acho eu, foi dos melhores gr que vi a jogar em portugal, domina bem o portugues, foi considerado melhor gr no campeonato alemão numa modesta equipa como o hannover… nao seria dificil trazê-lo… espero que o sporting nao caia no erro desse tal ASSMAN… os gr argentinos não têm grande escola…

Nao me parece infelizmente que o sporting parta para contrataçoes sonantes esta época. A vir mais alguém apenas um GR certamente desconhecido e sem provas dadas. Esse tal Assman (nao me admirava nada)…Robert Enke era uma contratação perfeita, mas não me parece pelo discurso de treinador e presidente que neste momento haja ambição para tal.

Não deves tar a falar a sério… Abbonadzieri (Pato), Ustari, Carrizo, José María Buljubasich, Lux.

Agora eu ia era buscar um dos melhores GR do mundo da actualidade Guillermo Ochoa