Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Concordo com o Leao86. Acho que o Hugo Viana iria trazer algo mais ao sporting e sem grande esforço financeiro certamente. Época longa e desgastante. Era mais uma opção. Quanto ao Boa Morte nao estou a par da sua situação mas nunca vi no jogador grandes qualidades. Para falar a verdade nunca gostei minimamente do seu estilo de jogo.

Quanto ao GR temos de pensar noutra opção, pois Peter Jehle já assinou por outro clube modesto. E acho que precisavamos de algo mais. Um GR com experiencia e qualidade.

Bem vindo Leao 86. Abraços

Pois nao estava a par da situação do ex boavista…muito menos dos nossos ex guarda redes pelos vistos…
Vou ficar a espera de mais novidades… Para o meio campo dava outra alternativa que tambem nao sei como se encontra…Aldo Pedro Duscher…e se o tempo volta-se a traz e lhe tira-se uns aninhos…adorava ver o nosso Vidigal naquele meio campo…que soudades…abraço…

Aldo Duscher, segundo li por aí está no racing santander que, segundo alguma imprensa desportiva “cor de rosa” teria mostrado interesse em Purovic. A confirmar-se seria interessante, mas claro que as fontes podem dizer-se tudo menos crediveis. Mas era sem duvida uma boa aposta, uma trocazita muito bem feitinha :lol:

O Sporting vai contratar + 2 ou 3 jogadores.

Não me espantava que de Milão viessem 2, Grimi e Abbiati(gr), sendo este último por empréstimo.

De facto o mercado de transferências só encerra no último dia de Agosto, até ao lavar dos cestos é vindima, não só em entradas como tb em saídas. Acredito que possa vir o tal criativo mas apenas se surgir uma grande oportunidade de negócio numa perspectiva idêntica à de Celsinho.

Abbiati? Sinceramente nao me parece, a nao ser que houvesse aí um Miguel Veloso envolvido no negocio (ainda tenho esperanças). Se bem que acho que poderiamos aproveitar as boas relaçoes que parece que mantemos com o Milan para trazer alguma coisa emprestada. No tal criativo nao acredito que venha, sinceramente. Acho que com a quantidade de jogadores que temos para o meio campo, se nao sair ninguem Paulo bento nao quererá mais jogadores, o que nao concordo, pois a epoca é bem longa e com muitas competiçoes pelo meio

O SCP não deveria contratar nenhum GR. Não se sabe se Stoj pró ano está cá de novo. Vir 1 por empréstimo, de preferência com muita experiência para ensinar algumas coisas a RP.

Por falar em guarda-redes, o Sporting de Braga este ano está muito forte a nível de guarda-redes, têm o Kieszek, o Mario Felgueiras, que era do Sporting e foi mal vendido ao Portimonense, e o Eduardo, que jogou na ultima epoca no Vit. Setubal.

O problema dos GR (à excepçãodo Jorge Campos) é que só pode jogar 1. Podem estar os 3 melhores do mundo no mesmo clube que só joga 1.

Ainda assim convém ter boas alternativas na baliza, uma vez que os guarda-redes tambem se lesionam… eu sempre achei que uma equipa deviam ter 2 bons guarda-redes e um guarda-redes saido dos juniores.

Para mim sem duvida a principal prioridade do sporting era mesmo o guarda redes…stoi não fica e nem tem condições para por cá ficar e digo isso porque confio no trabalho e no bom senso do nosso Mister…e acredito que os nossos dirigentes ja tratam disso a muito tempo…sem aquele brilhantismo ridiculo que os lampiões tentam dar e que gostam de ser alvo…E tambem na minha humilde opinião Patricio não é nem será o ideial para guarda redes titular da nossa equipa…No caso Postiga,Roca,e Caneira ficou bem evidente a classe da nossa SAD,e penso que com o caso do Guarda-redes será igual…vamos ter algo a altura…sem serem abbiatis,enkes etc… Para resolver:Hugo Viana,Grimi,Varela e Celcinho deviam equipar de Leão ao peito…pois este ano como no anterior vai ser muito longo… Ja agora não posso deixar de falar de algo que me faz rir todos os dias de manha e me faz ir alegre para o trabalho… Ver novelas Aimar,Rui Costa,Luis Filipe Vieira,Luis Garcia,Ayala,Mantorras,Nuno gomes,Jorge ribeiro,Carlos Martins,Rocky Balboa etc…faz-me agradecer todos os dias fazer parte do clube que faço e da massa associativa a que pertenso…e ter plena confiança no trabalho dos nossos dirigentes…Saudações Leoninas…

A mim faz-me inveja. Quem me dera que a novela Aimar fosse com o Sporting e que houvessem 8M € para dar por ele. Chega a ser ridículo que 8M € seja o total que haja disponível para reforços quando os nossos adversários dão isso por apenas 1 jogador. Já os porcos bancaram 7M por 70% do Rodriguez. :inde:

Para que e que queres o Aimar quando este ano no meio campo tens : Moutinho, Veloso, Rochemback, Izmailov, Vukcevic…
Só se for para desestabilizar mais um bocado…

Ivenja nunca…desejo…de ver o nosso grande capitão e Roca mete-lo no bolso…

Não necessariamente o Aimar, eu estava a falar no geral. Gostava que um jogador com categoria mundial que custa 8M € estivesse a ser equacionado para o Sporting, em vez dos eternos Purovics a custo zero.

Sempre gostava de saber onde é que os lamps descobriram a mina de ouro…se nem à liga dos campeoes vão e se não ganharam nada o ano passado, como é que convencem os jogadores a vir? Rui Costa para além de maestro é mágico? É que oferecer 8 milhoes por um jogador nunca o sporting faria esta época a nao ser vendendo uma das joias da coroa. Os lamps n venderam ninguem por valores assim…estranho no mínimo

Berardo

É offtopic mas desde quando é que o Aimar é um jogador de categoria mundial? O que me parece é que é um jogador com nome feito pela imprensa e adeptos, como muitos que saiem das canteras argentinas com o rotulo de “novo Maradona”. Não duvido que seja um bom jogador mas a ser um jogador de nivel mundial vai uma grande distancia. Quanto mais ter inveja daqueles orcs! Quero é distancia!

Fim de offtopic.

Não é de classe mundial, mas é mais do que suficiente para ser um dos principais jogadores da liga portuguesa, sim porque a liga sagres é claramente um campeonato de 2 linha europeia.
Agora só me faltam dizer que o Aimar não tinha lugar no sporting. :rotfl:

tinha…

mas o aimar faz 20 jogos por época… e e…

Não percebo qual a preocupação das Contratações do Benfica e o dinheiro que eles eventualmente gastaram ou tem para gastar…Isso só prova a incompetencia negocial que a SAD dessa misera instituição tem para negociar contratos e passes… Ora reparem bem: Helder Postiga vale 5M (Investimos 2.5M)…Marco Caneira 3M iniciais das negociações(investimos 0M) Fábio Rochemback 5M (investimos 0M)… No total…Gastariamos 13Milhoes…Gastámos 2.5Milhoes… Preocupados??? Preocupados tem de andar os Lampiões que ainda falta algum tempo para o lançamento do FM O9… Saudações Leoninas…