O Paim precisa é que o lancem. E como segundo ponta de lança, numa posição sem muitas preocupações posicionais, era perfeito.
E achas que vao apostar nele?eu ate gostava que apostassem + na formaçao e ainda por cima quando temos la futuras promessas, mas sinceramente acho que nao vao apostar nele :S…
Tens razao mas mantenho no que disse! ![]()
Também te dou razão, tenho a ideia que o Paredes é um bom elemento de balneário e mesmo com aqueles problemas pessoais, o Sporting sempre lhe deu “abertura” para se ausentar e tratar disso…mas pelo que vi, já nem tem a frescura fisica de outros tempos e para jogar sozinho no meio campo defensivo não ajuda…dai muitas vezes ele ter jogado quase a nº 10 na selecção do Paraguai.
Relativamente a avançados, por enquanto não quero ninguem
Nao é que estejamos mal de avançados, mas acho que falta qualquer coisa…nao podemos depender apenas do Liedson ,pois tenho receio do que o Purovic venha a fazer…neste momento precisa de se adptar melhor afinal ainda nao teve muito tempo para isso!Gostava que o sporting conseguisse vender o Paredes por um valor razoavel e contratassem um bom avançado isso é que era de valor ;D…nao era?
Boa era a vinda do Postiga. Acho que neste Sporting do Paulo Bento, ia dar um grande companheiro para o Liedson mas como é impossivel, esqueçam lá isso.
Josué? Mas vocês acham que depois da Copa América que ele fez, vem para o Sporting? Tenham juizo!
O Paím, ou muito me engano, ou não terá um grande futuro no futebol profissional. >:(
Em primeiro lugar tem em cima dos seus ombros o peso enorme de ser umas das maiores promessas da formação do Sporting.
Tem uma atitude de vedeta dentro e fora de campo que vai na direcção oposta aquilo que ele precisaria neste momento para se afirmar: uma atitude humilde e trabalhadora que o possibilitasse aprender e evoluir para se tornar um jogador de futebol profissional.
Por fim o estilo de jogo que ele joga é mais propício a um esquema táctico onde sejam incluídos extremos e nos tempos mais próximos penso que isso não vai existir, daí ser ainda mais difícil a sua integração no plantel do Sporting.
eu tou com esperança que esta saida de Portugal lhe dê alguma maturidade e deixe de lado o vedetismo, se isso acontecer temos jogador caso contrario sera mais um Carlos Martins >:(
Ao que tudo indica ele já não vai sair de Portugal.
Seja como for a mudança de ares para outro lado pode ser que seja benéfica e que provoque o efeito de que falas.
Todos esperamos que assim aconteça, espero que o próprio Paím também. ???
olhem ke os jogadores ke falei adu envandro roncatto n so do fm tanto ke vieram parar a portugal envandro roncatto po beleneses e o adu pa morrinha
e foi bem barato…
agora a ke aproveitar os nossos putos … ![]()
Juro que fico estúpido como é que o Belenenses consegue contractar jogadores como o Roncatto e nós ficamos sempre a dormir com derleis…
Eu fico estúpido é com pessoas que elogiam jogadores dos quais nunca viram um jogo, tendo como base um simples videojogo ou meia dúzia de vídeos.
Já somos dois. Realmente não percebo. ???
o evandro roncatto tem provas dadas… andou nas bocas de todo o mundo com os seus jogos! Não percebi foi porque não chegou a sair daquela equipa!
Luque negoceia com Levante NEWCASTLE PRETENDE TRANSFERÊNCIA DEFINITIVAO Newcastle deu autorização a Albert Luque para negociar com o Levante. Ontem, o empresário e pai do jogador, reuniu-se com os dirigentes do clube inglês, que deixou o caminho livre a Luque para procurar a melhor solução para o seu futuro.
O Newcastle pretendia uma transferência definitiva mas o elevado vencimento de Luque tira força à opção mais desejada.
O Levante até poderá fazer um esforço superior ao que pretendia, mas pede a Luque para também colaborar, baixando o ordenado.
In Record
Este sim seria um verdadeiro reforço para nós, sendo que poderia jogar como avançado descaido para a esquerda. O elevado ordenado seria um obstáculo, mas nós jogamos na champions. O Newcastle quer-se ver livre dele, se estiver recuperado das lesões que o têm apoquentado, penso que seria no mínimo de sondar…
o roncatto nestes 2 jogos revelou se um jogador bastante interessante ![]()
o luque esta super fora do alcançe sportinguista!apenas um emprestimo mas nao creio sejam essas as intençoes do newcastle, que tambem nao deve ter uma grande relaçao de amizade conosco
um nome um reforço…postiga…o mal amado…com o liedson iam fazer furor agora continuar a comprar jogadores sem provas dadas em 20 acertamos 1…liedson
Como ponta de lança/matador nâo o acho grande espingarda, como atacante de apoio a 1 ponta de lança acho-o bastante bom.
Por mim, venha ele.
o postiga era bem sacado sim senhor ;D
mas e o porto deixa-lo sair para nos ![]()
no entanto temos o plantel fechado plo menos ate dezembro, é torcer por estes
Postiga não me desagradaria, mas acho muito difícil que o deixem vir para cá. Agora Roncatto é segui-lo com atenção, e se for caso disso segurá-lo cedo :shifty:, porque me parece um excelente jogador (sem nenhuma alusão ao FM
, onde ele é máquina), pelos jogos que tenho visto.
O benfas fez o mesmo com um jogador que estava à experiência no E.Amadora. Comprou-o e voltou para o Estrela.
A seguir com atenção…