Conheces as qualidades do jogador em causa ?
nem ele, nem eu… e acho que ninguém conhece as qualidades do jogador em causa.
quando um jogador que actuou no campeonato russo (fábio felício, se não me engano) disse à “antena um” que nem o nome conhecia…
suspeito que vai ser um grande “flop”. mas espero bem que não e que esteja redondamente enganado.
Também ouvi as declarações do fábio felicio, não é estranho um jogador que joga no mesmo campeonato e não o conhece porque nem titular era…e vêm para o sporting para o ser ! na selecção do país dele é suplente do chech defesa esquerdo do porto…mas andamos a brincar ? era necessário um jogador com calo não um enigma…
O rapaz ainda não foi a nenhum treino e vocês já estão a criticá-lo. :![]()
Além do mais ter as opiniões de Fábio Felício, esse grande jogador, como base para tecer considerações sobre alguém que não conhecemos faz-me uma certa confusão. ^-^
O homem era suplente no spartak…como é que um suplente vem jogar para o maior de todos para ser titular!!! espero que me engane e esteja ali um bom reforço é o desejo de nós todos…
Do Lokomotiv…
Espero estar enganado mas, para mim, o Purovic, o Pedro Silva e o Marian Had são puro caruncho e o Vukcevic, a ver vamos. Até agora os únicos reforços que me entusiasmaram foi o Izmailov e o Gladstone. O Stoijkovic acho que se aguenta.
Nunca viste o Pedro Silva e o Marian Had a jogar…
O Pedro Silva é um bom jogador, não tenham dúvidas a esse respeito. Se não conhecem, nem comentem.
:arrow:
Segundo o jornal ojogo Marian Had deu boas indicaçoes a defender e no apoio ao ataque,parece que esta á vontade!!é normal qualquer jogador que venha para o scp é sempre bem recebido,logo so pode sentir.se á vontade!! :D…xperu k xeja bm jogador
E eu xperu k xcrevas bm portugex. Ou traduzindo: deixa là o SMS de lado e escreve correctamente. Só assim conseguirás ter um futuro mais ou menos risonho aqui no fórum.
???
esta bem, agradeço o aviso!como podes reparar sou novo nisto e estou habituado a escrever como nao devo…ou seja mal!
Acham que o plantel do sporting esta fechado?a imprensa di-lo que sim!que achais?
Acho que o Paredes ainda vai sair, e ainda vamos receber um médio rápido e desequilibrador que pode jogar no ataque.
Sinceramente acho que sim…mas o meu sonho seria o Paredes ser vendido e ou o Adrien promovido ou então ir buscar a “nova” máquina Josué…quando digo nova é porque muita gente ou não o conhece ou só sabe da Copa América…já tinha ouvido falar bem do rapaz mas após ver os jogos convenceu-me…
Pois bem, Josué… Conhecendo o que conheço dele, não me deixa alegre, nem triste. Apenas indiferente.
É carraça, pois é, estilo Petit, “morde os calcanhares”, também faz muitas faltas. Bom tacticamente, mas para ter o Josué, prefiro a continuar a ter o Adrien.
concordo contigo Sunsetstorm!uma coisa que eu nao gosto no Paredes é o facto de fazer muitas faltas!..e gosto mto do Adrien é um jovem que promete!..mas o que eu gostava muito é que viesse mais um avançado, tenho medo que os avançados que temos nao tenham qualidades suficientes e ainda por cima vem aí uma época desgastante!no caso de vir algum avançado quais eram as vossas preferencias,tendo em conta as possibilidades financeiras do sporting!
Paim!
tas a falar do jovem Fabio Paim das camadas jovens!nao achas que é demasiado novo?..ou seja o PB nunca íria apostar nele, embora que seja um bom jogador!
Lud…por acaso acho que o senset tava a falar do Josué :o e não do Paredes…