Referendo ao Emblema?

pessoal esta história de referendo ao emblema vai mesmo avançar? Alguém sabe dar mais informações?! ab#

Sem desprimor para o que os colegas aqui deste espaço têm apresentado, mas esta, imo, é a melhor solução. “Menos é mais”.

Improvisei no paint outra variante desse que me parece interessante:

simbolo

1 Like

sou adepto incondicional do minimalismo, seja em que forma for, arte, arquitetura, whatever…
agora… uma coisa é simples, outra é básico. esse emblema parece algo para o torneio de caricas do bairro.

2 Likes

image

2 Likes

Continuo a achar que estás questões são importantes, quando muitas outras estiverem resolvidas. Nunca se vai agradar a “gregos e troianos”, como se vê por este tópico, com as mais variadas soluções, logo, parece me que mexer vai ser só para decidir algo que não precisa de ser mudado. É que há sempre a hipótese de mudar para pior.

Campeonato, gestão financeira e desportiva… Isto deve ser o foco. Quando estiver perto de perfeito, preocupem-se com o símbolo.

quem tem que se “preocupar” (sob o ponto de vista de gestão) com isso é a direção, não nós. nós podemos e devemos discutir tudo.
e ainda tenho a capacidade de me envolver em mais do que um assunto de cada vez.

Nós podemos discutir o que quisermos. Neste momento, não me parece que seja a grande preocupação, ou uma das preocupações da direção do Sporting.

1 Like

Já agora, um dos meus maiores desgostos enquanto Sportinguista, foi o Sporting ter abandonado este tom de Verde vivo.

1 Like

é o que temos, atualmente, nos equipamentos.

Tenho um ligeiro grau de daltonismo, por isso não vou teimar. mas não me parece ser bem o mesmo:

https://thumbs.web.sapo.io/?W=800&H=0&delay_optim=1&epic=YzZl6xfdmO0cPsez4B2g7jUuuGvGYg6e5c/EjmNt1/rpe+GHJgRIhsFEgfqjgri5OB/tPeB92L8jAk+ibb7bV/THkhXkSE1/4MEoVCMytSv9BM0=

Então quando é aquele verde meio que azulado nas Infraestruturas do Sporting… Que aberração.

Para mim o meu Verde eleições é o das cadeiras do pavilhão.

Isto:

mais “verde vivo” do que isto…? se me perguntas, até acho isto um bocado “Naval 1º de Maio” demais para o meu gosto. mas também prefiro ao verde azulado manhoso que andou por cá uns anitos valentes.

A mim parece-me um tanto azulado quanto fluorescente. Se bem que acho que já tivemos pior.

Mas como disse não teimo mesmo, devido à minha Natureza.

Fico contente de ver que apesar de não gostar de alguns simbolos têm todos bom gosto. Odiava mudar para um moderno tipo juventus ou palermo