Destes não gosto de nenhum.
Mas o nosso símbolo actual também é horrível.
Mas há aqui uns bem bonitos.
O que é para fazer, merece ser bem concebido e bem feito… O mais ou menos, o tanto faz, não serve para o Sporting Clube de Portugal.
Porra que horror, vermelho e azul népia, nem que seja um pixel !
Língua branca.
É mais aceitável e condizente.
Outra cor pode dar um certo contraste, mas o símbolo é verde e branco.
Detesto o amarelo que temos, e a mudança de símbolo no Centenário.
Símbolo antigo forever!
entretanto já tenho o logo “metálico” para o FM, agora já corrigido (dois “braços”).
se fosse eu a decidir, era este e mais nenhum.
Acho este um resultado top, dando o aspecto do um histórico modernizado.
Assinava por baixo.
Já eu acho que tudo o que tem sido apresentado é horrivel.
Muito honestamente, nem eu assinaria nenhum desses que apresentei… foi apenas uma brincadeira.
Para mim o Símbolo anterior ao actual será sempre o que me enche as medidas.
O símbolo tem que ser o antigo… aquele com o que nós fomos criados e aprendemos a amar o Sporting.
Terem mudado o símbolo foi mais uma das muitas imbecilidades que fizeram…
Eu só voto um dia a alteração do símbolo se for para repor o antigo…
O clube é mais do que uma empresa . O clube é paixão, história e mística. E essa gente que só gere os clubes como meras empresas mudando símbolos e etc não percebe que perde mais do que o que ganha com essas coisas.
tem nada. se fores por aí, a geração mais nova vai querer o atual.
o clube evolui, moderniza-se e o emblema pode e deve acompanhar isso mesmo. da mesma forma que não jogamos num pelado como nos inícios.
a pensar assim, então que se volte ao primeiro emblema e não se saia mais daí.
o Sporting não começou no dia em que o começaste a seguir. e não acabará no dia em que te fores.
Não gosto das propostas com o círculo à volta, banaliza a nossa imagética. Uma versão um pouco mais depurada do símbolo antigo atrai-me muito mais.
Vi esta imagem num anúncio do OLX. As letras parecem mais centralizadas e uniformes do que alguns exemplos do símbolo antigo. Não desgosto de todo
também gosto dessa ideia!
destes todos gosto muito do ultimo da primeira fila!! simples e moderno! parabéns
Muito Bom.
Simples. Moderno. Old School.
pessoal esta história de referendo ao emblema vai mesmo avançar? Alguém sabe dar mais informações?! ab#