Não acho que seja por aí a análise.
Jogadores não faltam, quando falo em critério ou em maior critério, não estou a dizer que o benfica não recruta e não tem excelentes jogadores na formação.
Digo sim que amostra será sempre maior, pois recrutam e dispensam em maior número do que nós.
A política deles é recrutar, metê-los à prova e depois logo se vê, senão interessar ou não der o que estavam à espera são dispensados.
E é nisso que não consigo concordar.
Fomos buscar este miúdo, lateral de 16 anos ao Estoril
Nem sei bem onde colocar esta informação.
Mas qual é a lógica de assinar um protocolo com uma filial do Porto?
É para fazerem uma Escola Academia Sporting em Viseu. Os miúdos treinam com cenas do Sporting durante a semana e nos campeonatos representam o Ranhados.
À semelhança do que acontece com tantas outras EAS, a de Sintra compete sob o Vila Verde, a de Ribeira de Frades sob o Ribeirense, etc.
Isso de ser filial, hoje em dia, não tem grande significado. O Farense e o Covilhã também são filiais nossas.
o problema é que o Ranhados em Viseu é fraquinho, se fosse o Repesenses ou o Lusitano Vildemoinhos talvez cativasse mais jovens.
faltam os outros vamos lá…s.l.
O Zezinho era o mais importante, e é bom que a sua continuidade já esteja garantida. Mas o grupo é todo bastante bom e era importante contarmos com os 4.
Temos sido bastante atacados pelo Porto nas nossas AFS do Norte, desta vez atacamo-los a Sul.
Diego Brito (2013), recrutado ao SR 1º Janeiro - o equivalente à Academia do Porto no Algarve.
https://x.com/InsiderSporting/status/1841946628350992677
para quem quiser ler excelente conteudo
Uns golinhos do chavalo.
É um rodas-baixas.
E arranjar uns pl p a formação?
Não temos pontas de lança na formação?
De jeito nao.
E so ver a capacidade goleadora.
Epá, agora que falas nisso. Porque é que o Sporting não tem pontas de lança goleadores na formação?
Foi a mesma coisa na equipa principal. Porque é que o Sporting não tinha pontas de lança goleadores na equipa principa até ir buscar o Gyökeres?
Are they stupid?
Nao sei se sao. Que os treinadores sao.fracos que doi disso nao ha duvida.
Que nao sabem fazer um plantel tb.
Não sei se é o tópico correto ou não, mas apareceu-me no Twitter