em 2023 já dava entrevista para a RFEF e falava-se do Sporting
O Sporting tem um protocolo com o CP Flecha Negra e costumam vir vários miúdos treinar à experiência de lá, mas o Raúl já faz parte do plantel praticamente. Períodos de treino com a equipa em Lisboa regularmente e participação em torneios.
Este ano na Ibercup Cascais:
2023 no Vila Ponte de Lima e na Porto International Youth Cup
É o tal jogador que aparecia nas fotos dos torneios e não sabias quem era?
É esse mesmo
A cara do pai.
Se tiver os pés do pai é que era ![]()
Lateral Ibrahim Diarra convence Sporting e prepara-se para ser inscrito em janeiro
Futebolista da geração de 2006 tem trabalhado na Academia e qualidades precipitaram… a luz verde

Ibrahim Diarra Badegne, lateral-direito de 18 anos (geração de 2006) que tem estado a treinar à experiência na Academia Cristiano Ronaldo há quase dois meses, convenceu os responsáveis do Sporting e, confirmou Record, deverá assinar dentro em breve um contrato profissional com os leões.
Internacional pelos sub-20 do Mali, o futebolista que chegou da Derby Académie deixou indicações bastante positivas e será, numa primeira fase, integrado - depois de inscrito pelo clube-, nas equipas secundárias dos verdes e brancos, começando nos sub-23, mas com o horizonte alargado até à equipa B.
O jovem atleta tem estado a viver em Alcochete, onde criou laços com vários formandos e com quem costuma assistir a vários jogos da formação dos leões, entre os quais Geovany Quenda, ala de 17 anos que já está na grande montra.
Parece que vai ficar!
Segundo o zerozero, ainda não fez 18 anos e suponho que por isso também não poderia ser inscrito.
Veremos o que sairá daqui. Só o futuro “Diarra”
Não estás a ver o correto, infelizmente esse que estás a ver já está fechado pelo Barcelona.
O que vem para nós é outro.
(fui eu que fiz a ficha
)
A última alínea foi claramente cumprida.
É para a nossa AFS Coimbra. Bom sinal, que há interesse em continuar o projeto!
Mas porra, estamos a falar de um miúdo de 5 anos… O clube divulgou isto? Um bocado doentio ![]()
Também acho piada ocultarem o ano de nascimento, mas deixarem o nome todo à vista ![]()
2 posts were merged into an existing topic: A Formação do Sporting - Tópico Geral
https://x.com/LucaBendoni/status/1866543598256394453
https://x.com/InsiderSporting/status/1866547426263486830
Eu acho piada que os tweets dizem todos que ele é de 2008 e tanto a Bola como o Record dizem que ele tem 18 anos.