Recolha de assinaturas Candidatura ERIK KURGY - LEAIS AO SPORTING

UM LEÃO SÓ BAIXA A CABEÇA PARA BEIJAR O EMBLEMA QUE TEM NA CAMISOLA
CONTINUAR A LUTA
NÃO DESISTIR, POIS É NISSO QUE A CROQUETTADA APOSTA.
PARA PODERMOS DIZER AOS NOSSOS NETOS QUE LUTÁMOS ATÉ AO FIM POR UM SPORTING DOS SÓCIOS E PARA OS SÓCIOS
POR UM SPORTING ECLÉTICO
POR UM SPORTING FORTE E QUE NOS DÊ ORGULHO
CHEGA DE LEÕES MANSOS E APÁTICOS

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL

Amanhã lá estarei para dar a minha assinatura.
Mais do que caras ou nomes, o fundamental é prosseguir o projeto e a linha estratégica de gestão financeira do Clube e da SAD, mas, sobretudo, impedir que o NOSSO Sporting Clube de Portugal volte a cair nas mãos dos mesmos que quase faliram o Clube até 2013!
Se têm dúvidas do que essa corja é capaz, basta ver as várias medidas ditatoriais e ilegais tomadas pela comissão de gestão nomeada por JMS, e ver os currículos/cadastros e as dívidas dos que estão por detrás da golpada (Marta Soares, Ricciardi, Álvaro Sobrinho, Roquette, etc.)!
Sendo alguém com provas dadas na gestão empresarial como Erik Kurgy, nem tenho dúvidas!
Será o meu candidato! Sempre leais ao Sporting!
SL

SÓ HÁ TRÊS TIPOS DE SPORTINGUISTAS:

-OS QUE FAZEM ACONTECER

-OS QUE VÊEM ACONTECER

-OS QUE NEM SEQUER SOUBERAM O QUE ACONTECEU

A QUE GRUPO QUERES PERTENCER?
VAIS DEIXAR PASSAR ESTA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR QUE ÉS UM VERDADEIRO LEÃO?
OU NO FUNDO ÉS APENAS UM GATINHO MANSO E OPRIMIDO?

https://youtu.be/nUdL5oqj3lo

Boa noite, gostaria de saber se dá para enviar todos os documentos em pdf por email

https://mobile.twitter.com/Thaypan/status/1026178942082920449

É a hora de estabelecer a diferença entre Leões e lagartos.

Como dizia o Duce “O chefe tem sempre razão”…, mas ao menos este testa de ferro é português? :inde:

Sporting clube de Lourenço Marques? :think:

Sou do norte, agradecia que respondem á minha pergunta obrigado

Agora vou escrever devagar e com letra maiúscula para os que têm problemas cognitivos e para os que lêem com dificuldades ou têm vistas curtas

O ERIK KIRGY JÁ ESTAVA NA LISTA “LEAIS AO SPORTING” COMO VICE-PRESIDENTE COM O PELOURO DA ÁREA FINANCEIRA

Entenderam assim? Senão, posso sempre fazer um desenho ou eventualmente mandá-los pró c****** que vos f*** ou para a c*** da vossas mães/p**** que vos pariram.
Entretanto tomem uns prozac, valium, roipenol, para acalmarem as vossas passarinhas e possam desinfectar daqui para fora, para os tópicos dos candidatos que a(poia)m.
Vão pela sombra…

Manda só as cópias do cartão do cidadão e do cartão de sócio.
Imprime a folha que está no link na primeira página deste tópico, assina e envia por correio azul amanhã, para chegar a tempo. A assinatura tem que ser original e ser for Mail é uma cópia

Para quem falava em golpes e chico espertisses leva aqui uma bofetada de luva branca.

obrigado

FRENTE E VERSO

Thanks bro 8)

O melhor é imprimir, assinar e enviar por correio azul ou registado para a morada que já está ai atrás.
Juntamente com uma copia do c.c.(ambos os lados) e do cartão de sócio.

tracem as cópias dos CC.
coloquem qualquer coisa como “para uso exclusivo de validação lista eleições SCP”.
é uma questão de segurança vossa.

Bora pessoal, quem conseguir que AVANCE :arrow: :arrow:

Diria mais uma LUVA VERDE DE AR FRESCO !

RUA AOS ARISTOCRATAS!!!