Recolha de assinaturas Candidatura ERIK KURGY - LEAIS AO SPORTING

Tem respeito pela memória das vítimas de alcochete! A culpa é do maluco! Isto é uma ofensa à memória do avô do Ricciardi.

Shhhhh podes ferir susceptibilidades.

Parece uma novela mexicana isto. Cada vez mais ridículo e patético.

Como?

SL

Também acho parece que voltaram os tempos do Salazar. Só falta fazerem ao Bruno o que fizeram ao general sem medo.

Realmente o BdC é um vilão em muitas mentes desvairadas daqui do forum. Assumo que da tua também.

Nem dormem hoje!

No fórum é só baratas tontas a dizer disparates destes, no facebook andam todos mijados…

Deixem o homem que o homem está sózinho e isolado!!

Tópico - recolha de assinaturas. Choradeira é noutro sítio.

Toca a reunir assinaturas , Toca a reunir assinaturas ,Toca a reunir assinaturas

SL

Por acaso alguém sabe se o Erik Kurgy é forista por cá?

Amanhã TODOS à SEDE.

SL

Todos mijados!!

Se houver alguém de Viana interessado em assinar, e só dizer, eu ofereço-me para ir até um dos pontos de recolha mais perto para levar as assinaturas

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

LOCAIS DE RECOLHA DE ASSINATURAS

HOJE:

Sede de Campanha até às 23h

VIP GRAND LISBOA Hotel & Spa
Avenida 5 de Outubro, nº 197 Lisboa
Hoje, 5 de Agosto, até às 23h00

Vip Arts da Expo recolha das 20:30 às 23h

ANADIA
Avenida Eng. Cancela de Abreu, nº 83
Telemóvel: 967904204 (falar com o associado Bruno Conde)

Margem Sul
Sara Dias - das 22:00 às 00:00 no Macdonalds de Almada
(perto da paragem de metro São João Baptista) e
amanhã no mesmo local das 11 às 14 e das 17 às 20

SEGUNDA DIA 6

Na sede, a partir das 10h

FIGUEIRA DA FOZ: Loja do Sporting
Mercado Municipal, nº 39
das 9h00 às 18h00

Núcleo do SCP de Oliveira de Azeméis
das 10h - 18h - Rua Luis de Camoes n 81

Núcleo do SCP da Nazaré das 10h às 18h ao cuidado de Jorge Furtado Lopes -967 904 204

Argoncilhe - Restaurante 1715 - Rua Professor Ferreira da Silva
10h as 18h - André Pinto

[facebook]Redirecting...

Bruno de Carvalho partilhou uma publicação. 5 h · Caros Sportinguistas todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à Democracia, Lei, Estatutos e vontade dos Associados.

A Lei vai colocar-nos novamente na lista mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados!

Isto é uma acção de mobilização.

Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos.

Com a Lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do SCP.

Peço-vos a todos empenho e dedicação como até agora pois as listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de Setembro serei eu!

Conto com todos vós! É momento de união e coesão entre todos pois somos #LeaisaoSporting.

Obrigado a todos!
Vamos vencer pois somos #LeaisaoSporting!

Nunca o meu cartão de sócia foi tantas vezes fotocopiado

Acho que fazem muito bem em contornar o problema que os trafulhas que estão no Sporting criaram. Acho que com esta estratégia vão a votos mas poderão perder mais alguns votos. Pelo outro lado, se o Carlos Vieira desistir, alguns dos seus votos poderão voltar para esta candidatura.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Agora vou escrever devagar e com letra maiúscula para os que têm problemas cognitivos e para os que lêem com dificuldades ou têm vistas curtas

O ERIK KIRGY JÁ ESTAVA NA LISTA “LEAIS AO SPORTING” COMO VICE-PRESIDENTE COM O PELOURO DA ÁREA FINANCEIRA

Entenderam assim? Senão, posso sempre fazer um desenho ou eventualmente mandá-los pró ■■■■■■■ que vos foda ou para a cona da vossas mães/putas que vos pariram.
Entretanto tomem uns prozac, valium, roipenol, para acalmarem as vossas passarinhas e possam desinfectar daqui para fora, para os tópicos dos candidatos que a(poia)m.
Vão pela sombra…

[quote author=Invictus link=topic=69972.msg5420748#msg5420748 date=1533504172]

[facebook]Redirecting...

Bruno de Carvalho partilhou uma publicação. 5 h · Caros Sportinguistas todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à Democracia, Lei, Estatutos e vontade dos Associados.

A Lei vai colocar-nos novamente na lista mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados!

Isto é uma acção de mobilização.

Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos.

Com a Lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do SCP.

Peço-vos a todos empenho e dedicação como até agora pois as listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de Setembro serei eu!

Conto com todos vós! É momento de união e coesão entre todos pois somos #LeaisaoSporting.

Obrigado a todos!
Vamos vencer pois somos #LeaisaoSporting!

FORÇA SPORTING
FORÇA PRESIDENTE
SEMPRE CONSIGO

O CV já era para ser uma alternativa a BdC.

Agora é este o candidato que encarna o projecto.

SL