VIP GRAND LISBOA Hotel & Spa
Avenida 5 de Outubro, nº 197 Lisboa
Hoje, 5 de Agosto, até às 23h00
Vip Arts da Expo recolha das 20:30 às 23h
ANADIA
Avenida Eng. Cancela de Abreu, nº 83
Telemóvel: 967904204 (falar com o associado Bruno Conde)
Margem Sul
Sara Dias - das 22:00 às 00:00 no Macdonalds de Almada
(perto da paragem de metro São João Baptista) e
amanhã no mesmo local das 11 às 14 e das 17 às 20
SEGUNDA DIA 6
Na sede, a partir das 10h
FIGUEIRA DA FOZ: Loja do Sporting
Mercado Municipal, nº 39
das 9h00 às 18h00
Núcleo do SCP de Oliveira de Azeméis
das 10h - 18h - Rua Luis de Camoes n 81
Núcleo do SCP da Nazaré das 10h às 18h ao cuidado de Jorge Furtado Lopes -967 904 204
Argoncilhe - Restaurante 1715 - Rua Professor Ferreira da Silva
10h as 18h - André Pinto
Bruno de Carvalho partilhou uma publicação.
5 h ·
Caros Sportinguistas todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à Democracia, Lei, Estatutos e vontade dos Associados.
A Lei vai colocar-nos novamente na lista mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados!
Isto é uma acção de mobilização.
Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos.
Com a Lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do SCP.
Peço-vos a todos empenho e dedicação como até agora pois as listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de Setembro serei eu!
Conto com todos vós! É momento de união e coesão entre todos pois somos #LeaisaoSporting.
Obrigado a todos!
Vamos vencer pois somos #LeaisaoSporting!
Acho que fazem muito bem em contornar o problema que os trafulhas que estão no Sporting criaram. Acho que com esta estratégia vão a votos mas poderão perder mais alguns votos. Pelo outro lado, se o Carlos Vieira desistir, alguns dos seus votos poderão voltar para esta candidatura.
Agora vou escrever devagar e com letra maiúscula para os que têm problemas cognitivos e para os que lêem com dificuldades ou têm vistas curtas
O ERIK KIRGY JÁ ESTAVA NA LISTA “LEAIS AO SPORTING” COMO VICE-PRESIDENTE COM O PELOURO DA ÁREA FINANCEIRA
Entenderam assim? Senão, posso sempre fazer um desenho ou eventualmente mandá-los pró ■■■■■■■ que vos foda ou para a cona da vossas mães/putas que vos pariram.
Entretanto tomem uns prozac, valium, roipenol, para acalmarem as vossas passarinhas e possam desinfectar daqui para fora, para os tópicos dos candidatos que a(poia)m.
Vão pela sombra…
Bruno de Carvalho partilhou uma publicação.
5 h ·
Caros Sportinguistas todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à Democracia, Lei, Estatutos e vontade dos Associados.
A Lei vai colocar-nos novamente na lista mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados!
Isto é uma acção de mobilização.
Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos.
Com a Lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do SCP.
Peço-vos a todos empenho e dedicação como até agora pois as listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de Setembro serei eu!
Conto com todos vós! É momento de união e coesão entre todos pois somos #LeaisaoSporting.
Obrigado a todos!
Vamos vencer pois somos #LeaisaoSporting!