Tenho nojo de vocês, vocês são o tipo de pessoas que caga nos pais quando eles mais precisam, ficam lá a apodrecer no lar, vocês estão bem e é o que importa.
[member=26580]Assenza1143, já fiz o download, vou pagar agora mesmo a cota de Agosto já que não tinha pago por causa da comissão de pulhas ter excluído Bruno de Carvalho e vou enviar já hoje por correio azul ou verde se no shopping conseguir arranjar envelope.
Assenza1143 é apenas uma folha certo, é que este documento tem 20 e com ela cartão de cidadão e cartão de sócio certo?
Não encontrei nada nos estatutos nem nos regulamentos que não se podia alterar a lista depois de submetida, pelo que suponho que seja pelo que está na lei, e penso que se pode alterar a qualquer momento antes das eleições. Com os vários processos e providências cautelares, isto parece-me apenas um pro-forma de submeter uma candidatura.
A candidatura para o conselho directivo não pode ter nenhum sócio suspenso, logo CV não se pode juntar à candidatura, se depois o convida para algum cargo, desde que seja competente e faça um bom trabalho, porque não? O profissionalismo e competência deve ficar sempre à frente de qualquer problema que possa existir entre os 2.
VIP GRAND LISBOA Hotel & Spa
Avenida 5 de Outubro, nº 197 Lisboa
Hoje, 5 de Agosto, até às 23h00
Vip Arts da Expo recolha das 20:30 às 23h
ANADIA
Avenida Eng. Cancela de Abreu, nº 83
Telemóvel: 967904204 (falar com o associado Bruno Conde)
Margem Sul
Sara Dias - das 22:00 às 00:00 no Macdonalds de Almada
(perto da paragem de metro São João Baptista) e amanhã no mesmo local das 11 às 14 e das 17 às 20
SEGUNDA DIA 6
Na sede, a partir das 10h
FIGUEIRA DA FOZ: Loja do Sporting
Mercado Municipal, nº 39
das 9h00 às 18h00
Núcleo do SCP de Oliveira de Azeméis
das 10h - 18h - Rua Luis de Camoes n 81
Núcleo do SCP da Nazaré das 10h às 18h ao cuidado de Jorge Furtado Lopes -967 904 204
Argoncilhe - Restaurante 1715 - Rua Professor Ferreira da Silva
10h as 18h - André Pinto
Ser Sportinguista, é ser também condescendente e ensinar quem tem algumas dificuldades cognitivas. Então aqui vai:
Eric Kurgy era candidato pela lista “Leais ao SPORTING” para o CD, com a pasta financeira.
O resto do seu CV vão pesquisar se quiserem, antes de escreverem a merda que sai desses teclados repetidamente.
Eu pintava a minha cara de merda, se não gostasse de uma coisa ou de alguém e passasse lá o tempo todo a mandar larachas e a ser repetidamente ofendido.
Sem alternativas temporais para se poder candidatar, graças às manhozices de MS e seus muchachos, e porque é uma candidatura com um programa real avança o Vice.