Recolha de assinaturas Candidatura ERIK KURGY - LEAIS AO SPORTING

10h - 20h

O que impressiona é ver que de ambos os lados existe uma falta de noção gritante. Quase se poderia dizer que estão todos a gritar ao espelho.

No fundo, quem está completamente f***** é o SCP. Como era mais que óbvio há muito.

Tenho nojo de vocês, vocês são o tipo de pessoas que caga nos pais quando eles mais precisam, ficam lá a apodrecer no lar, vocês estão bem e é o que importa.

Espero que o CV se junte a esta candidatura, seria de génio e teria um efeito tremendo.

Amanhã das 10h às 20h a sede de campanha estará aberta para recolha de assinaturas.

Se vencer e afastar BdC agarrando-se ao poder convoca-se eleições outra vez?

[member=26580]Assenza1143, já fiz o download, vou pagar agora mesmo a cota de Agosto já que não tinha pago por causa da comissão de pulhas ter excluído Bruno de Carvalho e vou enviar já hoje por correio azul ou verde se no shopping conseguir arranjar envelope.

Assenza1143 é apenas uma folha certo, é que este documento tem 20 e com ela cartão de cidadão e cartão de sócio certo?

Quem?

Isto tudo

pareces uma cassete riscada. O tempo passa e tu continuas a dizer o mesmo. Anos a dizer a mesmíssima coisa deve cansar, não?

Ahahahah

E isso não vale para todos os candidatos? Todos podem dizer agora uma coisa e depois de eleitos fazerem outra…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Sim assinas apenas uma folha e juntas as cópias dos cartões.

O bombeiro e a pencuda vão inventar algum argumento para não aceitar a candidatura. É tão previsível.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Talvez, ser sócio há mais tempo que eles. 8)

Não encontrei nada nos estatutos nem nos regulamentos que não se podia alterar a lista depois de submetida, pelo que suponho que seja pelo que está na lei, e penso que se pode alterar a qualquer momento antes das eleições. Com os vários processos e providências cautelares, isto parece-me apenas um pro-forma de submeter uma candidatura.

A candidatura para o conselho directivo não pode ter nenhum sócio suspenso, logo CV não se pode juntar à candidatura, se depois o convida para algum cargo, desde que seja competente e faça um bom trabalho, porque não? O profissionalismo e competência deve ficar sempre à frente de qualquer problema que possa existir entre os 2.

LOCAIS DE RECOLHA DE ASSINATURAS

HOJE:

Sede de Campanha até às 23h

VIP GRAND LISBOA Hotel & Spa
Avenida 5 de Outubro, nº 197 Lisboa
Hoje, 5 de Agosto, até às 23h00

Vip Arts da Expo recolha das 20:30 às 23h

ANADIA
Avenida Eng. Cancela de Abreu, nº 83
Telemóvel: 967904204 (falar com o associado Bruno Conde)

Margem Sul
Sara Dias - das 22:00 às 00:00 no Macdonalds de Almada
(perto da paragem de metro São João Baptista) e
amanhã no mesmo local das 11 às 14 e das 17 às 20

SEGUNDA DIA 6

Na sede, a partir das 10h

FIGUEIRA DA FOZ: Loja do Sporting
Mercado Municipal, nº 39
das 9h00 às 18h00

Núcleo do SCP de Oliveira de Azeméis
das 10h - 18h - Rua Luis de Camoes n 81

Núcleo do SCP da Nazaré das 10h às 18h ao cuidado de Jorge Furtado Lopes -967 904 204

Argoncilhe - Restaurante 1715 - Rua Professor Ferreira da Silva
10h as 18h - André Pinto

Uma jogada inteligente para permitir a democracia no clube e nestas eleições.

Quem é que está contra a democracia e porquê já agora?

Estou mesmo curioso para perceber qual o mal de um presidente querer dar continuidade ao seu projecto.

Isso é teimosia, ódio… qual é o mal?

Ser Sportinguista, é ser também condescendente e ensinar quem tem algumas dificuldades cognitivas. Então aqui vai:
Eric Kurgy era candidato pela lista “Leais ao SPORTING” para o CD, com a pasta financeira.
O resto do seu CV vão pesquisar se quiserem, antes de escreverem a merda que sai desses teclados repetidamente.

Eu pintava a minha cara de merda, se não gostasse de uma coisa ou de alguém e passasse lá o tempo todo a mandar larachas e a ser repetidamente ofendido.

Sem alternativas temporais para se poder candidatar, graças às manhozices de MS e seus muchachos, e porque é uma candidatura com um programa real avança o Vice.

Qual é a dúvida?

SL