Recolha de assinaturas Candidatura ERIK KURGY - LEAIS AO SPORTING

[hr]

LOCAIS DE RECOLHA DE ASSINATURAS:

SEDE DE CAMPANHA: Das 10h00 às 20h00.
Edifício Éden, Praça dos Restauradores, Lisboa

ESTÁDIO DE ALVALADE: Das 16h00 às 19h00
Junto às 4 portas de acesso ao Estádio
Junto às roulotes do Campo Grande
Junto à Loja Verde do Pavilhão João Rocha

VIP GRAND LISBOA Hotel & Spa
Avenida 5 de Outubro, nº 197 Lisboa

[hr]

COMO PROCEDER (EM ÚLTIMO CASO, LER NOTA ABAIXO):

[size=12pt][b]- IMPRIMEM A FOLHA;

  • PREENCHEM OS DADOS;
  • ENVIAM POR CORREIO AZUL AMANHÃ PARA:

Sede de candidatura de Bruno de Carvalho
Edifício Éden, Praça dos Restauradores, Nº 24
1250-187 Lisboa

  • FOTO COM BOA IMAGEM (FRENTE E VERSO) DO CARTÃO DE CIDADÃO E DO CARTÃO DE SÓCIO E ENVIAM POR MAIL PARA: office.lisboa@gmail.com[/b][/size]

LINK PARA DOWNLOAD DA FOLHA DE ASSINATURAS

:arrow: https://ufile.io/h5vqe

IMPORTANTE: SÓ MESMO EM ÚLTIMO CASO E TÊM DE TER A CERTEZA QUE MANDAM POR CORREIO AZUL AMANHÃ, PARA CHEGAR NA 3ªF

VÃO ANDAR PESSOAS DE CARRO POR TODO O PAÍS A RECOLHER ASSINATURAS.

(MAIS INFO, INFORMO QUANDO POSSÍVEL)

VAMOS INVERTER ESTA GOLPADA!!

MOBILIZAÇÃO PRECISA-SE!!

E quem é este?

Não se sabe nem interessa, foi o Bruno Carvalho que escolheu, ou arranjou, portanto está bom…como escolheu o Marta Soares, a Elsa Judas, o Vitor Ferreira e outros que tal…. :great:

Já estava nos orgãos sociais da candidatura…

Não sejam desonestos!

Ah, ok!!! Toca a votar neste gajo de nome esquisito! Agora a sério, vai ser importante para acabar com o mito.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

INACREDITÁVEL, que ainda consegue reunir apoio.

Is it only me that sees the madness behind his eyes?

Trindade Barros, Jorge Jesus, Marco Silva, Ricciardi, Carlos Vieira, todos eram bons até serem descartáveis…Depois eram todos maus.
Só o grande líder é que se mantém intocável e cristalino.

Kurgy ao Poder!

Elas andam doidas!!!

O homem está sozinho!! O homem está demente!! O homem não tem apoio de ninguém!! O homem não tem plano nem A nem B!!

NÃO O LARGAM!
TREMEM QUE NEM VARAS VERDES!!

Atenção. Na porta 1 do estádio, está uma "mesa" da candidatura de Bruno de Carvalho, a recolher assinaturas para se pedir nova AG. E São também, para reformular,a nova equipa,que VAI eleições. Por favor vão lá assinar. Acreditem q será possivel revertermos o golpe. Amanhã provavelmente haverá boas noticias.

:rotfl: :rotfl:

claro que interessa saber quem é a celebridade que aparece agora… ou deixavam o Bruno e o Vieira concorrerem por si só, ou chego à conclusao que o meu voto precioso ninguem o vê…

sempre fui pelo Bruno, mas desta vez iria votar no CV como cheguei a escrever aqui no forum, nada a esconder pela simpatia q tinha pelos dois e sempre estive do lado deles,

quero lá saber das opinioes dos outros, o que conta é a minha opiniao formada pelos varios candidatos e nao adianta virem aqui dizer que penso mal ou bem… eu esperei ansiosamente que lhes fosse dado a possibilidade de concorrerem pq o meu voto desta vez iria para CVieira…nao deu pq algum f.d.p… nao queria que eles concorressem…e por mim ficava à espera de umas proximas eleicoes, que seria nessa altura a “vingança” que teriamos sobre algum croquette que considera que atirou, de vez, com o Bruno e CVieira pra fora do Sporting!!

agora, chegarem ao ponto de procurarem outras formas de poder chegar à direçao do Sporting ( a ser verdade ) é pq alguma coisa os leva a tentar mil e uma coisas…poleiro, tachos,…isso é valido pra todos os candidatos mas chegar lá e possivelmente mandar naquilo atraves de outra personagem, …eu agora digo que também quero candidatar-me nem que tenha 1 voto, o meu, eu vou à luta!!!

https://t.co/T1YuKRZIfw

https://t.co/gQY9Svkegu

https://t.co/xHGTgSXggU

Estão aui os 3 links.

O das assinaturas para as eleições e os outros são para pedir novamente a AGE e o recurso da primeira.

Consigo cheirar o medo…afinal o plano daqueles apoiados pelos 71% parece que nao vai funcionar…ou entao vao ter que se esforçar mais…

Não conheço, joga em que posição? 8)

Prefiro confiar em alguém nomeado pelo BdC do que em qualquer um dos outros. Mesmo com os erros que ele teve nas escolhas do passado.

Isso se calhar também diz algo acerca dos outros candidatos.

Não sabem quem é, pesquisam. Não é nenhum zé ninguém, tomara os outros candidatos terem o currículo dele. Não precisa do Sporting para nada, até me admira ter aceitado.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se fosse como o fivelas que foi lá posto pelo irmão no tempo do flopes era muito mais credível.

A Sede está aberta amanhã?

Qual o horário?

SL