Recolha de assinaturas Candidatura ERIK KURGY - LEAIS AO SPORTING

Não, a assinatura via cartão de cidadão além de validar a assinatura, pode ser impressa em qualquer impressora, por isso, basta terem um leitor de cartões, guardar o documento em pdf, assinar com um programa como o Acrobat Reader e enviar por email.

Além dos regulamentos estarem ilegais, se o JMS se recusasse a aceitar esse tipo de assinatura estaria a incorrer numa infracção grave.

as cópias já foram, amanha vai o documento pelos correios.

TODOS SOMOS POUCOS PARA LEVANTAR DE NOVO O PROJETO QUE RETIROU O SPORTING DO ABISMO.

FORÇA ERIC KURGY

FORÇA BdC

LEAIS À VERTICALIDADE

LEAIS AO LEÃO

LEAIS AO SPORTING

:victory:

SL

[member=26580]Assenza1143, fui ao shopping tirei as fotocopias já assinei e já enviei por correio azul, é igual ao que tinha feito para o Presidente. Obrigado. :great:

Um forista a queixar-se dos disparates quando num jogo entre o Sporting e porto diz isto no forum:

“FORÇA PORTO VENCE POR NÓS”

Dia 9 de setembro voltas para o buraco quando vires Benedito como presidente

BdC devia estar autorizado a ir a eleições. Não indo, não acredito que esta estratégia consiga agregar todos os votos que iriam para BdC. Vai portanto favorecer o Varandas.

Enquanto isso não acontece :rotfl:
Volta lá para o buraco onde tens estado e vai comentar no tópico do benedito.

Chavalo, tem juízo.

Do buraco nunca saiste tu, nem nunca mexeste um mindelo para fazeres algo de útil pelo Sporting, provavelmente nem sócio és. (como a grande maioria de quem enxovalha BdC aqui)

E olha… cuidado com o Moreirense!! :wink:

Esta estratégia É Bruno de Carvalho.

Erik Kurgy avança apenas para se conseguir legitimar a candidatura.

Assenza,
Dá um desconto ao puto, pois ele mal fala português e compreender também tem dificuldades. 8)

:arrow: :arrow: :arrow:

Nunca a palavra fantoche fez tanto significado, mas é bom que tenha essas assinaturas para ir a votos (eu se pudesse até subscrevia) para acabar de uma vez com a ilusão de alguém que foi destituído com 71% numa assembleia das mais participadas de sempre… e que infelizmente tal não enxerga…

O que eu enxerguei foi um estádio vazio e três derrotas com três clubes de segunda.

Sabes o que é mais engraçado nisso tudo?

Conheço uns quantos que aqui hà 1 mês diziam essa tua frase, era sempre a mesma frase - “pode ir a eleições à vontade que levou com 71% e vai ser humilhado de vez”.

Agora passado 1 mês sabes o que dizem?

Dizem assim - “Há muitos candidatos, os votos vão-se dispersar e o BDC não pode ir a eleições e ainda se sujeitar a ganhar, não o podem deixar ir”

O medo é algo que vos assusta tanto, eu imagino a vossa angustia, tás a ver o Moura dos Santos? Até faz posts no seu facebook pessoal a avisar as pessoas sobre os “testas de ferro” que vocês tanto falam.

É o medo a descer pelas perninhas abaixo, tremem que nem varas verdes.

Continuem com a tal conversa dos 71% , dia 8 cá estaremos.

Carrega Eric…

Evitem responder a trolls, é o melhor.

A candidatura é “Leais ao Sporting”, como o Bruno de Carvalho não pode estar na lista, passa a liderança para o vice-presidente da lista, o Bruno de Carvalho passa para presidente da SAD, bem como os membros que estão suspensos passam apenas a ter cargos na SAD (e o estádio é da SAD), e em última instância, depois da remoção da suspensão aos membros suspensos, é feita uma AG para alteração da presidência para o Bruno de Carvalho.

Pelo que li dos regulamentos, o JMS tem 48h para analisar a candidatura, e se houver algum problema, é dado 48h para ressubmeterem, se conseguirem as assinaturas amanhã, deviam tentar submeter logo, não vá o JMS inventar coisas…

Querias postar no tópido do Varandas? Se quiseres posso passar o post para lá. :lol:

:arrow: :arrow:

Queremos de volta quem lampiões croquetes e comunicação social afastaram com a orquestração que fizeram.

Vamos SEGUIMOS JUNTOS Presidente.

São tão estupidos que nem lêem o que escrevem… 8)

:hand: