Bastante decente. Mas a parte do logotipo, ainda que melhor do que a do símbolo/logomarca actual, ainda assim podia ser mais bem trabalhada. E o escudo ou devia ser mais simplificado na parte de baixo, ou manter aqueles pontos com uma espécie de terminal em gota, porque assim… faz lembrar um certo tipo de cabeça pouco apropriada num logo. Sorry!
Ser designer é uma chatice, implica também ter de certa forma uma mente muito porca, perceber de extremismos, etc. Cultura geral sem limites lol.
Detesto estas reinterpretações do emblema anterior, tão datadas quanto este. Isto nem é retro, nem é moderno, acabando por não ser nada. Também não resolveria o problema da sigla fora do escudo, que é terrível em algumas aplicações, e que deveria ser uma das grandes preocupações de um rebranding.
concordo! deixem o emblema anterior no seu lugar na história. a fazer alguma coisa, façam algo moderno, adequado ao contexto atual.
Epá isto é a coisa mais engraçada que já vi
Vocês imaginem isto, o Chelsea é o detentor do título mundial de clubes, atualmente, e, tinha ao mesmo tempo este emblema:
Na sua origem o Chelsea era o clube dos reformados / pensionistas do exércìto ![]()
Olha não sabia, coincide com o status social rico da zona do clube? (Penso que seja uma zona de luxo em Londres).
easy like sunday morning.
Pessoalmente, gostava muito de ver uma reaproximação a este emblema.
Não sou expert na história do Chelsea mas no início tinham uma ligação forte ao Royal Hospital Chelsea que tratava dos antigos combatentes do exército.
Obrigado, tem uma história mais interessante do que possa parecer à vista (até porque agora são geridos por um grupo que parece estar a lavar dinheiro na cara de todos - mas não é o único nessa situação).
também eu. é simples e muito muito bonito.
De tudo o que vi até hoje, o melhor simbolo é o atual, mas com o leão em branco.
Porquê exactamente, quando é infinitamente mais bonito que o actual…
porque ser infinitamente mais bonito do que o atual não pode ser argumento.
qualquer coisa minimamente bem feita seria infinitamente mais bonita do que o atual.
o de 45 é muito bonito… no seu contexto.
ideia para refresh do logo, evolução do atual dando mais destaque ao leão e incorporando o ano de fundação
No preto, acho que fica a ganhar.
No principal, não gosto tanto.
No preto, o símbolo recente e mesmo o antigo, com a cor natural, verde e branco, ficaria TOP!!!
tira as “listas” e fica perfeito
Sem querer entrar em questiúnculas, até porque aprecio muito o @bukowski, eu até gosto das riscas, fazem parte da imagem Sporting.
Ficou fantástico! Tb concordo que sem as riscas ainda ficava mais “slick”… O mais lógico é que o simbolo um destes dias passe a ser só o Leão. Não me importava nada.