Rebranding do Sporting

Mas meu caro, eu fiz uma associação do emblema actual a um período de gestão (danosa) do clube, (associação essa muito comum entre outros Sportinguistas). E tu rebateste o que eu disse, com conquistas no âmbito desportivo.
Ora, conquistas ou não, a gestão danosa e as figuras que expropriaram o clube nesse período, estão lá na mesma.
Essas nunca se apagarão. Já o emblema pode ser modificado.

O PdC tb tem muitas conquistas enquanto lá andou. Até mudou a fundação deles para 13 anos antes. Mas será sempre um gatuno.

(Já agora, eu pessoalmente não conheço Sportinguistas, no meu universo de amigos /família/conhecidos, que prefira este emblema ao antigo. O antigo ganha sempre).

Continuo a achar que a língua do leão tem de ser de cor distinta (ouro).

Fica 1000xs melhor.

9 Curtiram

Não percebo essa tara com a lingua.
Se é esse o problema, que se meta um leão sem lingua.
A brincar a brincar, lá vamos mamar outra vez com a lingua rabolha, vermelha e horrivel :face_vomiting:

1 Curtiu

não discutirei mais as associações. cada um…

quanto às comparações, eu também não sou adepto do atual. é um aborto de design. mas nunca voltaria ao anterior.
mas não quero ser chato, já expliquei as razões aqui no tópico.

Acho que isso nunca seria sequer possível. Mesmo que se decidisse “voltar atrás”, Haveria sempre um ajuste, ou no leão, ou no lettering. Ou em ambos.

1 Curtiu

Gosto. Mas só o escudo. O ovo verde não.

O ovo, (já tivemos este conversa)… serve apenas para aplicar nos equipamentos.

Nunca faria parte do logo.

2 Curtiram

Sim, mas se tiver que ser, prefiro branco. Talvez com o debruado a verde, o mais fino possível.

Depende da cor de fundo sobre a qual for aplicado no equipamento. Não vais ter um “ovo” branco sobre branco.

1 Curtiu

Que tara com a língua…

1 Curtiu

Foi o que ela disse…

(eu bem tentei, meu amigo)

5 Curtiram

Que nível. Fantástico.

Relaxa Raposo… It‘s not that serious.

1 Curtiu


Ontem estava bêbado a navegar pelo YouTube e vi o Eminem a usar um gorro com o primeiro emblema do Sporting.
Achei interessante partilhar

6 Curtiram

Se calhar ainda estas (sem querer insultar) porque isso claramente nao é o nosso emblema

9 Curtiram

Jura!
Ahahah claro que é uma brincadeira, mas a sério, assim de repente (e no estado em que estava) pareceu-me :joy:

1 Curtiu

Não quis dizer nada. Às vezes é bonito manter as ilusões :grin:

O nosso escudo de campeão está muito forte. O marketing tem sido uma treta, mas em termos de design e digital, estamos muito mais fortes e evoluímos imenso.

Poderia ser parecido com o novo logo da Peugeot…mas pronto. Trocar Peugeot por Sporting…

images (1)

2 Curtiram

nao resulta

1 Curtiu