Rebranding do Sporting

Pois a mim nem me passa pela cabeça voltar ao símbolo antigo. Nunca achei o antigo particularmente bonito e depois acho que estas coisas têm de evoluir para uma linguagem e uma estética mais contemporâneas. Não me levem a mal, é só uma opinião.

3 Curtiram

Desde que respeitem as bases, estou totalmente de acordo. Só não aceitaria porcarias como fez a Juventus, por exemplo.
De resto, esteja lá o leão rampante, é o fundamental.

Era um belo patrocinador.

Andava ao tempo à procura disto e tenho quase a certeza que foi aqui. Portanto se foi e a quem o fez, que se chegue à frente.

Gostei muito desta solução e acho que pode muito bem passar por aqui.

3 Curtiram

Poder pode mas para o sporting de arrentela ou assim

1 Curtiu
1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/Cx_BeyHgj0f/?igsh=cGdibXZnN3FvNDM1

Subscrevo a 100%

Art.º 11 dos Estatutos
«O distintivo dos equipamentos é de pano verde, cortado em oval, orlado a branco ou a preto, consoante as imposições do equipamento adoptado, tendo ao centro o leão simbólico e as iniciais em branco, e é usado do lado esquerdo do peito em todos os equipamentos que o permitam, podendo os demais alterar a colocação de acordo com a sua especial configuração, sempre obedecendo às opções tradicionais.»

Não é de pano, não é cortado em oval, não é orlado nem a branco nem a preto e as iniciais são a verde. Será que os estatutos servem para alguma coisa ou sempre tenho razão quando digo que já pedem uma revisão?

Este cumpre os estatutos

3 Curtiram

podes fazer uma versão com atual leão? SL

1 Curtiu

Olha que ideia interessante, deixar os adeptos votarem no emblema a utilizar pelo seu clube! :heart_eyes: Quem sabe um dia teremos disso aqui no nosso.

“Às vezes, o coração tem razões que o marketing não entende.”

Forte

2 Curtiram

é. chama-se marketing.

2 Curtiram

Sinceramente e pessoalmente, gostaria de ver o logotipo 1 de 2 maneiras, ou da forma clássica, reinterpretada para os tempos atuais…

image

Ou algo novo com todos os elementos, mas com uma “aproximação” diferente como vimos no Man. City e em outros clubes…

image

7 Curtiram

Meta-Marketing :joy:

1 Curtiu

Marketing para recuperar de erros é uma arte… Vender derrotas como vitórias.

Dito isso, a questão essencial é que não deixa de ser uma vitória dos sócios de um clube que nem controlam em termos legais:

E para não deixar a impressão de que não gosto de marqueteiros (até tenho amigos que são, como diria o outro), aqui fica uma outra campanha premiada da agência Sra. Rushmore para o Atlético de Madrid:

1 Curtiu

Não conhecia.
Está muito bom!

Bom vídeo (o título é um bocadinho enganador):

2 Curtiram