Rebranding do Sporting

Fácil, aceitava perfeitamente.

Acho isto muito fixe. Ainda gostava de ver, em vez de SCP a coroar, ter Sporting escrito, mas também podia não ficar grande coisa, não sei.
Uma coisa sei, é que apenas considero “válidas” estas propostas, porque não temos um precedente de regredir no emblema, porque para mim… eu não consigo resistir a isto, eu amo tanto isto

6 Curtiram

Para mim era isto, sem tirar nem pôr!

1 Curtiu

Com o escudo interior assim, acho que ficava ainda mais forte:

1 Curtiu

engrossaste as linhas demais e ficaram meias arredondadas. perderam a força que os ângulos lhes davam. ficou meio infantil…

este, nessa linha, está óptimo.

3 Curtiram

Com as cores invertidas ficava melhor

Por muitas voltas que se dê, um gajo olha para este símbolo e não tem pai, coisa linda… não vejo mal em voltar a um símbolo passado, se é aquele que mais nos representa não tem muito que saber.

2 Curtiram

Nem mais. O Antigo é o melhor de longe. Até conheço lampiões que admitem que o nosso símbolo antigo era o melhor de todos.

4 Curtiram

Ah, eu também não. Por mim era já amanhã. Era chegar e dizer “Pessoal, esqueçam que isto aconteceu, este emblema novo… isto foi tudo um grande erro.”
Ahahahah
E atenção, era ESTE! A mesma forma, a mesma coroa, o mesmo leão. Pode ter um ar “classico”, e tem, mas nós também somos um clube clássico da Europa, portanto…

1 Curtiu

Está bom.

Não tem nada que saber:

É pegar no símbolo antigo, meter a parte inferior arrendondada em bico, como era dantes, melhorar o leão e meter o SCP mais harmónico.

1 Curtiu

Mais uma brincadeira:

12 Curtiram

Epa, e não é que gosto bastante… :thinking:

1 Curtiu

Não…

Rebranding do Sporting? É simples.

11 Curtiram

Isto está bastante decente.

Embora eu preferira SEMPRE a font antiga do SCP.

3 Curtiram

Agora na camisola de homenagem ao Stromp deveria ser o emblema da altura.

Podiam apostar nesse retro. Salvo erro, era apenas um leão rampante num círculo.

1 Curtiu

Também comecei por estranhar, mas depois… É simples, com o essencial, e acaba por fazer uma boa mistura entre o novo e o antigo, resolvendo os “problemas” do símbolo actual. Tem o seu charme…

Acho que o “SCP” precisava um pouco mais de atenção, mas no geral acho que a modernizar teria que ser por aí. Ou isso ou voltar ao anterior.

1 Curtiu

Concordo, eu faço isto de forma amadora e com bastantes limitações técnicas. São só uns esboços para me entreter e haveria muito por afinar, a nível profissional.

Até nem funcionava mal no digital também, o que é importantíssimo:

1 Curtiu