Fácil, aceitava perfeitamente.
Acho isto muito fixe. Ainda gostava de ver, em vez de SCP a coroar, ter Sporting escrito, mas também podia não ficar grande coisa, não sei.
Uma coisa sei, é que apenas considero “válidas” estas propostas, porque não temos um precedente de regredir no emblema, porque para mim… eu não consigo resistir a isto, eu amo tanto isto
Para mim era isto, sem tirar nem pôr!
engrossaste as linhas demais e ficaram meias arredondadas. perderam a força que os ângulos lhes davam. ficou meio infantil…
este, nessa linha, está óptimo.
Com as cores invertidas ficava melhor
Por muitas voltas que se dê, um gajo olha para este símbolo e não tem pai, coisa linda… não vejo mal em voltar a um símbolo passado, se é aquele que mais nos representa não tem muito que saber.
Nem mais. O Antigo é o melhor de longe. Até conheço lampiões que admitem que o nosso símbolo antigo era o melhor de todos.
Ah, eu também não. Por mim era já amanhã. Era chegar e dizer “Pessoal, esqueçam que isto aconteceu, este emblema novo… isto foi tudo um grande erro.”
Ahahahah
E atenção, era ESTE! A mesma forma, a mesma coroa, o mesmo leão. Pode ter um ar “classico”, e tem, mas nós também somos um clube clássico da Europa, portanto…
Está bom.
Não tem nada que saber:
É pegar no símbolo antigo, meter a parte inferior arrendondada em bico, como era dantes, melhorar o leão e meter o SCP mais harmónico.
Epa, e não é que gosto bastante… ![]()
Não…
Agora na camisola de homenagem ao Stromp deveria ser o emblema da altura.
Podiam apostar nesse retro. Salvo erro, era apenas um leão rampante num círculo.
Epa, e não é que gosto bastante…
Também comecei por estranhar, mas depois… É simples, com o essencial, e acaba por fazer uma boa mistura entre o novo e o antigo, resolvendo os “problemas” do símbolo actual. Tem o seu charme…
Acho que o “SCP” precisava um pouco mais de atenção, mas no geral acho que a modernizar teria que ser por aí. Ou isso ou voltar ao anterior.
Acho que o “SCP” precisava um pouco mais de atenção
Concordo, eu faço isto de forma amadora e com bastantes limitações técnicas. São só uns esboços para me entreter e haveria muito por afinar, a nível profissional.
Até nem funcionava mal no digital também, o que é importantíssimo: